Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 20
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/20

Imagine Porque tudo em mim ama tudo em você...
Parte 21
Música- Your Windows Pain, malhação.

7 dias depois...
"Horas depois"
–Gi, por favor acorda meu amor, não faz isso! -Eu me virei pros seguranças- LIGUEM PRA ALGUEM LOGO!! - Me virei pra ela novamente e beijei sua testa- Por favor acorda minha linda, eu preciso de voce aqui comigo...
"Horas antes"
–Alô Gi?
–Oi amor!
–Não quer ir aquela exposição comigo?
–Sobre fotografia né?
–Sim o Lipe e a Ray vão também!
–Pode ser! Vem me buscar?
–Claro Linda...
–Tchau beijo... Amo você...
–Também te amo...
Me arrumei, uma camisa branca larga e um short jeans azul, com meu vans verde... Corri pra casa dela.
–Gi!
Ela saiu de lá com sua camisa do Guns N' Roses, short jeans rasgado e curto e seu ténis vermelho vans...
–Voce ta linda...
Ela me beijou e depois beijou meu rosto:
–E você ta mais ainda!
Eu peguei em sua mão e fomos ate a exposição, claramente que Lipe e Ray estavam na pegação antes de nós chegarmos:
–Ei pombinhos?
Os dois se separaram um pouco envergonhados :
–Eai... -Disse o Lipe meio sem graça- Vamos entrar então?
–Vamos! -Disse a Gi.
O lugar era quente demais!! Eu nao estava aguentando andar naquele lugar... Estava suando sem fazer um mínimo esforço, que loucura, mal entrei e ja estou derretendo!
–Nossa que calor!! -disse a Ray, logicamente que todos concordamos!
–Vamos ate a parte de cima então! -propôs o Lipe.
–Vamo Bora!
Que escada GIGANTE! Devia de ter umas 7 escadas com uns 30.degraus, que maluquice!
Eu percebi que no meio do caminho a Gi estava meio ofegante e pálida...
–Gi? -Ela parou de andar e se apoiou em mim- Ta tudo bem linda?
Ela nao disse nada... Fechou o olhos e apagou!

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.