The new world escrita por Floribela


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!!!
sdds de vcs!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664432/chapter/15

Quando cheguei lá tudo que vi foi sangue!
Não isso não podia estar acontecendo!!!
"Lenny, demorou pra terminar, brincamos um pouco com esses aí, mas tem outros dois lá no outro quarto! Tivemos que matar eles porque..."
Disse Audren, porém parou assim que me viu
"Isso é impossível! MARCUS!!"
Gritou Audren vindo na minha direção, ele me segurou pelo pescoço até que ouvimos um estrondo
"Audren, já não disse para não encostar nela!" Não pode ser!! Essa voz era de Lenny!" Querida..."disse vindo em minha direção "Da próxima vez certifique-se realmente matou o strigoi" Falou me pegando pelo pescoço e me jogando longe. Nesse momento ouvi um estrondo, mas não foi do meu impacto com a parede, foi um estrondo da porta arrombando. E foi uma porta arrombando, e quem estava lá era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pooovooo!
Próximo capítulo será um pov's Dylan!!!
Bjs Pa cês!!!
Amo vcs !!!❤️❤️❤️❤️
Desculpem pelo capítulo pequeno,mas hj eu to cansada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.