The new world escrita por Floribela


Capítulo 14
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey lindusss!
Hoje o capítulo vai ter ação!!
Finalmente a grande luta chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664432/chapter/14

Quando cheguei lá me choquei com o que vi. Minha garganta secou, senti meu corpo endurecer, senti minhas mãos começar a tremer, comecei a suar frio.
Três Strigois em cima do meu telhado, perto da piscina.
"Ora, ora, ora... Temos um petisco aqui..." Disse um deles com um sorriso no rosto
"S-Sti-STILL!" Consegui dizer trêmula
"Gabriella. O que foi?"
"Tre-tre-tres s-s-strigoi a-aq-aqui no m-meu te-telhado." Consegui dizer, estava gaguejando muito
"O que?!" Disseram os dois em uníssono
Foi aí que aconteceu... Um deles me empurrou e senti uma tontura, me jogaram na parede.
"Cala a boca" um deles disse "veja se tem mais alguém na casa Marcus"
Disse ele, acredito que ele seja o líder
"NÃO" gritei " não tem ninguém na casa!" Disse
"Ah, é o que nós vamos ver" disse ele
E foi como se todo o meu medo tivesse desparecido
"Não. Entra. Aí." Eu disse pausadamente
"Lenny, a tal humaninha tá te desfiando." Disse o tal Marcus com um sorriso malicioso no rosto
"Acho que ela perdeu o juízo!" Disse o tal Lenny. Acredito que ele seja o líder.
"Eu não vou repetir!" Disse
Eles riram e o Lenny veio pra cima de mim, consegui desviar dele e lhe dei um chute, não adiantou muito,mas fez ele cambalear para trás. Então os outros dois vieram pra cima de mim e ouvi alguém dizer
"NÃO ENCOSTEM NELA!" Disse i Lenny gritando
"Mas Lenny..."
"Tire a mão dela Audren!" Cortou Lenny, assim que Audren tirou a mão de cima de mim Lenny me empurrou contra a parede novamente. Aquela tontura volto com tudo, junto com a dor.
"Vão ver se tem mais alguém na casa!" Disse Lenny.
Porra onde diabos tá Still e Dylan.
Senti um soco muito forte, veio de Lenny.
Consegui me recuperar rápido e lhe dei um soco no estômago.
Não adiantou muito, ele me pegou e me jogou na parede novamente.
"Você é corajosa, mas é muito fraca! Acho que vou te tranformar!"
Foi então que eu ouvi dois gritos, eram uma voz feminina é uma masculina, e vinham de dentro da minha casa.
"Oh, eu acho que tinham pessoas dentro da casa..." Disse Lenny fingindo uma falsa surpresa.
Minha força surgiu dai eu não sei como mas eu dei um chute em Lenny que fez ele cair, vi que ele estava caído e lhe dei um soco. Ele caiu estirado no chão, peguei minha estava de prata e lhe apunhalei no coração. Eu consegui matar ele!
Corri para dentro de casa e fui para o meu quarto, que estava mais perto, tinha que ver como Rosa e Alê estavam lá, quando cheguei lá vi algo que me chocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindusss não me matem! Hahah
Tia flor é muito má,deixa o suspense no ar!
Eles podem estar vivos, mortos ou transformados !
Vejam no próximo capítulo!
Espero que tenham gostado! Bejussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.