Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/2

Lucy olhava a enorme construção a sua frente ,ela aperta as mãos demonstrando nervosismo .Zeref andava mais a frente sempre olhando para atrás para certificar que Lucy estava logo atrás de si .Ela ficou se perguntando varias vezes como tudo havia acabado daquela forma.

Logo após aceitar o acordo ,ela praticamente fora transportada para la, não houve despedida muito menos uma conversa com a proprietária sobre o aluguel ,ela simplesmente havia parado naquele lugar ,que ela não fazia a mínima ideia de onde era.

Ela caminhava com passos lentos e nervosos atrás de Zeref se cada passo fosse uma traição consigo mesma ,pensava se o que estava fazendo era mesmo o correto ,se seus amigos a julgariam pelo o que havia decidido e seus espíritos iriam aceitar tal comportamento de sua dona?

Eram tantas perguntas que Lucy se confundia e se perdia entre elas ,não sabia de mais nada, muito menos do que fazia naquele lugar.Estava tão nervosa que ela simplesmente ignorou tudo a sua volta apenas seguia em silencio sem olhar em volta para observar melhor o local.

Quando percebeu que Zeref havia parado de andar foi que ela reparou aonde estava .Aparentemente era o mesmo laboratório aonde os demônios eram recriados quando eram derrotados ,mas diferente de antes havia apenas uma capsula com alguns canos e tubos ligados a ela ,já que todo o resto estava destruído.

—Não tive tempo para refazer todas, mas deixei todas as informações necessárias caso você queira arrumar todo esse lugar –Falou o moreno com um sorriso calmo para a loira.

—Desculpe eu não entendi –Ficando com um olhar confuso.

—A imortalidade é algo muito solitário ,você terá o livro consigo e vários arquivos meus com varias informações, caso você queira criar algo para lhe fazer companhia .

—Não ,acho que não faria demônios para me acompanhar –Falou seria –Tenho meus espíritos ,claro isso se eles quiserem ficar comigo ainda depois desse meu ato .

—Tenho certeza que eles iram compreender o motivo de você estar fazendo isso –Falou se aproximando da loira –O processo a seguir será um pouco lento ,não consegui fazer uma cápsula decente, já que praticamente tudo aqui esta destruindo .Então leva cerca de 5 dias até sua transformação completa.

Lucy ficou pensando e encarando aquela capsula a sua frente, ela teria que ficar 5 longos dias dentro daquilo. Ela soltou um grande suspiro e encarou suas chaves que estavam quietas de mais para seu gosto ,mas talvez elas estivessem tão confusas quanto ela.

Zeref a conduziu até a capsula aonde ele abriu fazendo com que a loira ficasse mais nervosa com tudo aquilo. Ela retirou suas chaves e as colocou em uma mesinha que havia ali perto .Quando ela estava para entrar Zeref colocou o braço na frente fazendo com que ela estranhasse.

—Me desculpe ,mas infelizmente você terá que entrar sem roupa –Falou serio-A roupa pode atrapalhar a transformação então peço que a tire.

Lucy ficou encarando o moreno incrédula ,além de precisar 5 dias dentro daquela coisa ela ainda ia precisa ficar nua ,era só o que faltava. E Zeref não demonstrava que estava brincando ou algo do gênero ,Lucy bufou e foi dando passos até a mesa novamente e colocando sua roupa ficando totalmente nua e envergonhada .

Ela com os braços cobrindo o peito foi andando rapidamente até a capsula ,ela entrou e o moreno a fechou .Havia um painel ao lado que Lucy não havia reparado antes ,ela viu que ele apertou um dos botões, e logo após isso ela sentiu uma picada em seu pescoço .E logo tudo escureceu.

Fazia 5 dias que os dias de festa da Fairy Tail haviam se tornado dias de tortura .No momento que Lucy aceitara a proposta de Zeref ,seu cheiro sua magia até mesmo sua marca haviam completamente desaparecido ,como se ela nunca tivesse existido .

De imediato todos ficaram desesperados ,fizeram buscas todos os dias perguntavam para as pessoas aos arredores se eles haviam visto alguma coisa ,mas nada ninguém sabia de nada .A alegria de todos havia sumido por completo ,todos estavam pensando o pior da loira ,mas ninguém entendia como tudo ocorrera tão rápido.

Mensagens haviam sido enviadas a todas as outras grandes guilds, para informar sobre o ocorrido e caso alguém a visse ou ouvisse falar algo a respeito da loira deviam avisar a Fairy Tail imediatamente.

Levy chorava todos os dias pelo sumiço da amiga, ela se sentia culpada, pois no dia só sumiço da loira, ela não quis voltar junto com a amiga. Erza ficava deitada sobre a mesa com um olhar cabisbaixo ,se sentia culpada também ,pois não havia feito nada para manter Lucy um pouco mais na guild naquele dia.

Gray ficava bravo e vivia chutando algo pela guild se sentindo um inútil por não ter ajudado a amiga, Juvia se sentia mal pelo fato de sua rival do amor ter sumido e se odiar pelo fato de não ter aproveitado a amizade da loira um pouco mais já que sentia ciúmes da mesma.

Wendy ficava cabisbaixa pelos cantos da guild, isso quando ela ia para guild, seus olhos sempre estavam sempre vermelhos e seu nariz vivia escorrendo ,ela ficava todas as noites tentando achar o rastro da loira novamente, mesmo que estivesse fazendo um frio de congelar seus ossos .Gajeel ficava serio e não fazia mais canções ou piadinhas ele apenas ficava encostado em uma das paredes refletindo o motivo de tudo aquilo.

Mas entre todos da guild que estavam triste ou chateados ,Natsu era o pior ,todos os dias ele andava em todos os lugares tentando achar algo da loira. Mesmo que ele há tivesse feito esse caminho milhares de vezes ele não desistia. Ele havia discutido com a dona do apartamento que queria retirar as cosias de Lucy para alugar o local .

Depois de muita briga e com ajuda de Erza ,ele comprou o local fazendo com que nada pudesse ser modificado ou alterado .Todos os dias ele ficava um tempo naquele apartamento vendo as coisas da Lucy.As coisas estavam fora do lugar a louça estava suja, parecia estranho ver aquela cena e associar que a loira havia sumido deixando a casa daquele jeito.

Natsu ficava deprimido e mal sorria ,ele não dormia direito pois todas as noites tinha pesadelos com a loira .Happy não conseguia anima-lo pois estava tão ruim quanto o amigo ,ele havia perdido até sua paixão por peixes e preferia comer morangos ,já que esses eram os favoritos da loira.

Depois de duas semanas todos estavam reunidos na guild ,Makarov havia acabado de falar sobre as novidades da busca, e que pelo jeito que estava não havia mais necessidade de procura-la .O próprio conselho havia investigado e visto que não havia sinais da magia da loira e que continuar essa busca era inútil.

Foi ai que todos começaram a brigar e discutir pelas palavras do grisalho que estava chateado e triste em dar aquela noticia ,mas o que ele podia fazer se nem mesmo os melhores equipamentos do mundo não conseguiam achar sinal da sua filha .

Mas foi então que o barulho da porta se abrindo ,fez com que todos ficassem surpresos e encarassem incrédulos a pessoa que estava a frente deles. Diante de todos estava Loki completamente serio ,usando seu habitual terno, ele deu passos lentos para dentro da guild, como se a cada passo aquilo fosse um tipo de traição com sua mestra ,mas ele não aguentava mais esconder isso de todos ,esconder dele principalmente , aquele que era parcialmente culpado pela solidão se sua mestra.

—Zeref esta vivo –Falou serio vendo a reação de todos –E ele é o culpado pelo sumiço de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!