Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/1

Depois de muita luta finalmente haviam conseguido derrotar Zeref e seu exercito ,entretanto o moreno havia simplesmente desaparecido deixando todos a procura dele durante alguns meses, mas quando viram que não havia pistas para procurar mais o mago ,pararam de procurar.

Todos da Fairy Tail festejaram por dias ,como sempre faziam após uma vitória .Além de terem salvado a cidade da invasão haviam também salvado o mundo ,claro que todas as guilds ajudaram ,mas depois do segundo dia de festa todos os membros haviam voltado para sua guild de origem.

Lucy estava animada sempre ia para guild de manha e ia embora bem tarde da noite ,ela estava adorando aquela comemoração ,estava feliz consigo mesmo por ter ajudado e não sido a donzela em perigo .O treinamento que fizera e a chave perdida de Aquários haviam feito ela amadurecer muito .

A loira agora tinha um cabelo maior que antes, usava roupas mais juntas e mais longas que o normal ,havia ficado com algumas cicatrizes e preferia não deixa-las expostas para todos ficarem se perguntando .Ja era tarde da noite ela voltava para casa sozinha depois do quarto dia seguido de festa.

Diferente dos demais Lucy não bebia nada alcóolico , ela preferia beber um suco ou um milk shake de morango .Assim ela podia ver de camarote a confusão que os membros faziam entre si ,era a melhor parte do dia .E não tinha data para terminar aquela festa de comemoração.

Ela andou cantarolando até chegar em sua casa, onde sentiu algo errado .Fazia tempo que não sentia aquele tipo de sensação ,ela chegou a estranhar mas ignorou e entrou em casa fazendo com que ela ficasse surpresa com quem estava ali na sua frente.

Diante de seus olhos Zeref estava olhando os moveis da sala com a mais calma possível .Ele estava completamente machucado e tinha uma aparência horrível ,como se a qualquer momento ele fosse morrer no tapete da sala .Lucy encarava o moreno sem saber o que fazer , ela colocou as mãos nas chaves e recebeu um olhar serio do mago.

—Eu não faria isso se fosse você –Falou se aproximando –Não tem poder ainda para terminar de me matar.

—Como assim ?-Perguntou estranhando a fala do moreno –Você esta morrendo?

—Sim ,finalmente meu sonho esta se realizando ,mas de uma forma lenta e precária se posso dizer –Soltando um suspiro cansado-Natsu finalmente provou que era o único que poderia me matar. Mas com minha morte ele fica desprotegido.

—O que quer dizer com isso?! Natsu nunca ficaria em apuros –Falou brava.

—A sim ele ficaria, infelizmente meu adorado irmãozinho ficaria –Com uma expressão triste- Pode ser muita coisa para você tentar entender ,mas vou resumir-Vendo que a loira estava confusa com tudo aquilo.

—Natsu é esse livro –Falou retirando de sua capa o livro que Gray estava loucamente em busca para destruí-lo E.N.D- Caso esse livro seja destruído ,Natsu ira morrer .Eu tentei conversar com ele durante a luta ,explicar sua origem tudo ,mas ele preferiu me ignorar .

—Você esta dizendo que ...que ele é o mesmo livro que crio milhares de demônios ?-Falou assustada- Isso é impossível !! Seria o mesmo que dizer que ele é ..

—Um demônio ,sim Natsu é só um dos nomes , o nome completo dele é Etherious Natsu Dragneel.Sei que você pode também preferir me ignorar e achar que tudo que estou falando é mera mentira .Mas pense, se eu morrer quem cuidara do livro? Se alguém encontra-lo será destruído .É isso que você deseja para meu irmão?

—Não o chame assim !! Como posso saber que não é um truque?

—Eu não perderia meu tempo vindo até você ,para lhe iludir –Falou serio –Seria mais fácil eu mata-la –Se aproximando da loira que recuou até bater na porta-Não vim aqui para lhe ameaçar ou algo do gênero ,vim para garantir a segurança do meu irmão ,mas isso tem um preço. Não sei se estaria disposta a tal sacrifico.

—Eu faria tudo por ele –Falou apertando os punhos –Não pelo fato dele já ter me salvado varias vezes, mas por que..eu.

—Você o ama –Falou com uma expressão triste- É triste ver isso ,ainda mais sabendo que serei o culpado pela separação de ambos. Pelo jeito meu irmão também é amaldiçoado com o requisito amor.

—Ele não sabe o que sinto –Falou nervosa- Mas como assim me separar dele?! Eu teria que morrer pra ajuda-lo?

—A morte provavelmente seria mais agradável –Falou encarando o livro –As únicas pessoas que podem segurar esse livro ,são um demônio ou um demonslayer.Eu posso segura-lo pelo fato de tê-lo criado. Mas atualmente não existem mais demônios já que vocês mataram todos os que eu havia criado. Não acho uma boa ideia passar o livro para um demonslayer ainda mais quando o proposito dele é destruir esse livro .

—Então como eu poderia ajudar se nem ao menos posso tocar esse livro?!-Falou com um tom de voz mais alto.

—Você teria que se tornar um demônio –Falou calmo –Posso fazer isso ,consegui refazer o laboratório .Mas uma vez que eu faça isso não terá mais volta ,e você estará presa a eternidade cuidando do livro ,pois mesmo que Natsu vá a falecer ou morrer , o livro nunca poderá ser achado. Pois pessoas ruins poderão usa-lo. Minha pergunta é você o ama o bastante para se sacrificar assim ?

—Se eu aceitar ,Natsu esta a salvo de qualquer ameaça ou morte pelo livro ?-Perguntou com certo medo.

—Sim ele ira viver uma vida normal e com o tempo ira envelhecer e morrer, não fiz com que meu irmão ficasse imortal. Claro se ele não quebrar o próprio selo que o impede de virar demônio .Fiz esse selo caso fosse o único meio de ele conseguir me matar.

—Mas assim ele ficaria imortal e sozinho? Não é algo que um irmão faria para o outro –Estranhando tudo aquilo.

—Sim entretanto ele só iria precisar destruir o livro, ele é um imortal enquanto o livro estivesse seguro ,mas caso ele virasse um demônio ele poderia simplesmente destruir o livro e falecer, já eu não tive essa sorte. Sei que parece algo egoísta que fiz com meu próprio irmão ,mas tente entender vi milhares de pessoas morrerem até mesmo animais, eu não suportava mais essa solidão .

—Mas por qual motivo você veio até aqui? Por que eu ?!

—Porque conheço magos celestiais e sei como eles preferem salvar o mundo a salvar a si mesmo , achei que você poderia fazer isso pelo meu irmão ,e o fato de você ama-lo ajuda e muito. Não se preocupe que mesmo se tornando um demônio ,suas chaves irão funcionar normalmente, e se serve como um incentivo ,eu lhe trarei sua chave de ouro de volta, tenho poder para concerta-la. Então o que me diz?-Falou estendo a mão para Lucy.

Lucy ficou pensando em tudo que fora dito, estava tudo confuso em sua mente, Natsu irmão do mago negro ,demônio, imortalidade .Eram tantas coisas se passando na sua cabeça, então ela se lembrou do sorriso do jeito carinhoso que esse lhe tratava de todos os momentos maravilhosos que havia passado ao lado do rosado .

Ela de fato não queria vê-lo machucado ou algo do gênero ,faria tudo para ajuda-lo nem que isso significasse abrir mão de sua mortalidade para protege-lo para sempre. Ela sorriu ,um sorriso pequeno e triste ,junto com uma lagrima. E apertou a mão de Zeref que sorriu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.