Linha Tênue escrita por Letty Carvalho


Capítulo 6
Young, Wild and Free


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Boa leitura galera...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664394/chapter/6

– Viu Amanda? Não é tão difícil – Matt a olha sorrindo.

Os dois estavam sentados no sofá do porão e Amanda encarava o caderno aliviada.

– Era só isso? – Ela encosta no sofá e suspira

– Sim...eu sabia que você ia pegar o jeito – Ele ri e também encosta no sofá olhando nos olhos dela – Agora que você entendeu, física não parece tão ruim não é mesmo?

– Agora que eu entendi física é linda – Ela ri o encara – Obrigado Matt...de verdade.

–Não precisa me agradecer – Ele coloca um fio de cabelo que caia em frente aos olhos dela atrás da orelha – Foi um prazer te ajudar...

–Sabe oque também seria um prazer? – Ela diz o olhando com um sorriso malicioso.

– O que? – Ele pergunta divertido.

– Isso...

Amanda o puxa pela camisa rindo e o beija. Imediatamente as mãos dele vão para a lateral de seu corpo e eles sorriem entre beijos enquanto ele faz com que ela deite no sofá.

Ela mordisca de leve o lábio inferior dele e as mãos dele descem para suas coxas e então...

O celular dela toca.

– Precisa atender? – Ele diz e morde o lóbulo da orelha dela.

– Não mesmo...- Ela o puxa pela camisa e sussurra no ouvido dele – Se for importante vão ligar de novo mais tarde...

Ele aperta a lateral do corpo dela e...

O celular toca de novo.

– Acho melhor você atender...- Ele se afasta dela gentilmente e pega o celular dela em cima da mesa e o entrega.

Amanda respira fundo e atende.

– Bella Argent eu espero que isso seja caso de vida ou morte porque se não for, eu farei questão de matar você!

Matthew ri baixinho.

“Mas é claro que é! - Bella diz desesperada do outro lado da linha – Marcel vai me buscar daqui a meia hora e eu ainda não encontrei absolutamente NADA para vestir!”

Amanda revira os olhos irritada.

– Você está brincando comigo não está?

“ Mas é claro que não! – Bella praticamente grita do outro lado da linha – Eu sou louca por ele deis de que me entendo por gente e quando finalmente ele volta para a cidade e me chama para sair eu não tenho MERDA NENHUMA para vestir!”

– Okay Bella não surta tudo bem? – Ela suspira e massageia as têmporas – Sabe aquele vestido azul que você usou no aniversário do Enzo? Então coloca ele e aquele sapato de salto preto.

“Ele não me deixa gorda? – Bella pergunta desconfiada”.

– Se te deixasse gorda eu já teria falado agora põe essa merda de vestido, que te deixa com umas partes bem avantajadas, e vai pegar aquele cara – Ela olha a hora confusa – Vocês não iam sair as 19h?

“Marcel saiu com o pai e se atrasou um pouco...ele remarcou para as 21h e graças a Deus por isso! Estou procurando roupa a umas três horas!”

–Divirta-se Bellinha – Ela responde rindo – E use proteção!

Bella concorda e desliga.

Amanda desliga o celular e joga no outro sofá.

– Caso de vida ou morte resolvido , onde é que estávamos mesmo? – Ela senta no colo dele e o beija.

O garoto ri e corresponde já a jogando no sofá de novo.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Livros?

– Amo... E videogames?

– Sempre.

Ela sorri com a resposta dele e encosta a cabeça na estante da biblioteca.

Enzo e Sam estavam na biblioteca municipal há algumas horas. Eles conversavam sentados no carpete vermelho desbotado antigo encostados numa das estantes antigas da seção de religiões.

– Que tipos de livro? – Ele pergunta tamborilando os dedos na perna enquanto ouvia.

– Aventura, romances...Gosta de filmes?

–Amo...principalmente Piratas do Caribe...

–PERA?! – Sam esquece de falar baixo – Você gosta mesmo desse filme? É um dos meus favoritos!

Ele ri pela semelhança.

– Você é bem legal Samantha Davis...

Ela ri.

–Você também Enzo Callen – Ela consulta o relógio – Tenho que ir...está ficando tarde.

Ela se levanta e bate as mãos na roupa tirando a sujeira.

– Quer que eu te acompanhe?

– Se não for te atrapalhar seria bem legal.

Eles saem da biblioteca e andam lado a lado devagar.

– Sou um ano mais nova que Marcel – Ela faz um coque no cabelo – Ele sentiu bem mais quando tivemos que nos mudar...

– E por que você não sentiu tanto?

– Encaro mudanças como desafios...como uma aventura ou um recomeço...

– Eu não gosto de mudanças...acho que tenho medo delas.

– Mas pense positivo, se não houvesse mudanças nunca teríamos nos conhecido e ter tido uma tarde tão legal como a de hoje.

–Okay você tem um ponto – Eles param em frente a um portão de madeira – É aqui?

– Sim... – Ela sorri – Então é isso...

– Pois é...eu ainda tenho que mandar umas páginas de umas pesquisas para a Bella...você sabe, trabalho de história.

–Bom, ela saiu com meu irmão, então você tem umas horas livres...

– Ah é verdade...tinha me esquecido disso.

– Eles são um casal fofo, eu shippo.

Ele ri.

–Bom...então já vou indo – Ele da um beijo na bochecha dela – Nos vemos amanhã na escola.

Ela sorri concordando e entra em casa. Enzo sorri bobo e da meia volta para ir para casa.

–-------------------------------------------------------------------------------

– Você lembra aquela vez na festa do Chris? – Bella pergunta rindo.

– O que? Aquela vez que a senhorita decidiu fazer um escorregador de lama? Como eu poderia esquecer.

Marcel ri e segura à mão dela enquanto caminhavam pelo parque central. Já era quase onze horas, eles haviam jantado e aproveitavam o finalzinho da noite.

– Essa noite foi bem legal...- Ela diz rindo.

– Concordo...- Ele para e a puxa com delicadeza colocando as mãos em sua cintura – E você fica muito bem de azul...

Ela o olha e suas bochechas ficam rosadas. Marcel levanta o rosto dela e pressiona os lábios dele contra os dela com delicadeza. Bella passa os braços em volta do pescoço dele e ele a puxa para cada vez mais perto.

– Devíamos sair com mais frequência – Ele brinca com o cabelo dela.

– Você está certíssimo.

Ela o beija dessa vez com mais intensidade e depois se afasta.

– Já está tarde...

Ele ainda brincando com os cabelos dela concorda.

– Vou te levar para casa.

Ela concorda e eles andam de mãos dadas, um silêncio gostoso se formou entre eles que não os deixou nem um pouco desconfortável.

Ao chegar a casa de Bella ele a beija novamente a empurrando contra a parede. Bella apenas corresponde enquanto as mãos dele passeiam pela lateral de seu corpo, ela coloca a mão no peito dele e o afasta com leveza.

– Tenho que entrar...meus pais podem estar preocupados...

Ela da um selinho nele, pega as chaves e abre a porta.

– Quando vamos sair de novo? - Ele ajeita o cabelo.

– Eu também gostaria de saber.

Ela acena e fecha a porta suspirando.

“ Como ele consegue mexer tanto comigo?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.