Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 5
Five.


Notas iniciais do capítulo

:3 Está chegando o grande dia em que a Seleção vai começar. Apertem seus cintos o próximo capítulo é bem especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/5

Alice Kingslay - Reino Unido.

Quando Alice viu o príncipe surgir na tela, suspirou pesadamente.

— Senhorita Kingslay, a senhorita está bem? - ouviu uma das criadas perguntar.

— Estou sim. - respondeu lentamente. Seu estômago embrulhada, as mãos da garota tremiam e o seu coração batia fortemente no peito.

A mulher se afastou, provavelmente em direção à cozinha real. Alice tornou a observar a tela com uma mescla de assombro e admiração.

Boa noite Suécia e todo o mundo! Hoje é o grande dia em que todos anseiam em descobrir as novas Selecionadas. — Anunciou Kian com um sorriso carismático entre os lábios. Alice deixou escapar um suspiro, Kian jazia radiante. - Gostaria de agradecer por todo este carinho  no qual me proporcionam. Suécia é o meu verdadeiro lar e o meu povo é significantemente importante para mim.

Alice ouviu palmas dos espectadores ansiosos.

As garotas que participaram do concurso estão aqui, e uma delas será minha futura esposa e a rainha da Suécia. — ele indicou um grande envelope branco. - Vocês serão todas bem-vindas e as portas do meu palácio estarão abertas.

Alice mordeu o lábio inferior. Toda menina é doce por natureza. Toda menina sonha e ameija. Ela queria viver seu próprio conto de fadas, e por ventura, acabar encontrando seu verdadeiro príncipe.

— Antes, gostaria de mencionar o nosso grande desempenho com a China - articulou o príncipe. - Conseguimos e pretendemos manter uma grande aliança com um dos maiores países em mercado intencional. E, sem mais delongas, o anuncio que todos nós estamos esperando...

Alice grunhiu.

— Do reino da Alemanha, nós temos a princesa Nickole Sangiorgi... - disse o príncipe claramente. Alice levou a mão ao peito. Não quero me decepcionar. Eu consigo. Eu quero. Eu posso. A imagem de uma bela garota apareceu no telão. Annelise Mount-Royal da Áustria... Johanna Underwood da Noruega... - continuou ele. - Alaska Roth da França... Alice Kingslay do Reino Unido...

Annelise Mount-Royal, Áustria.

— Eu estou dentro. - disse sentindo o seu coração saltar pela boca. O príncipe Kian anunciava outros nomes das outras Selecionadas, mas Annelise não conseguia ouvir mais nada e tão pouco presenciar com clareza os acontecimentos ao seu redor.

Ela mordeu o lábio inferior fortemente.

— Não acredito que vou participar da Seleção. - Disse em voz alta, sentindo não borboletas, mas morcegos em seu estômago.

Ian, seu irmão, vinha vindo em sua direção com uma mescla de assombro e felicidade no olhar.

— Meus parabéns - ele sorria.

Annelise assentiu levemente. Ela imaginou Kian. Sentia amor verdadeiro pelo primo. Porque qualquer sinal de carinho era superestimado em sua mente infantil. E mesmo assim continuava inevitavelmente apaixonada pelo príncipe da Suécia.

Sofia Helena - Grécia.

Bianca Leonor, princesa do Canadá...- Kian anunciava os últimos nomes. - Aleksandra Romanov da Rússia... Aley clair Dontson da Holanda e por último... Sofia Helena da Grécia.

O coração de Sofia batia fortemente. Tinha ela colocado o seu nome na Seleção para conseguir formar alguma aliança entre o reino da Suécia e de seu país, a Grécia e poder assumir futuramente o trono. Agora ela tinha a chance de se tornar a futura rainha e esposa do príncipe  Kian.

— Você conseguiu. - Raissa abraçou a irmã. - Eu estava otimista. Sabia que iria conseguir.

— Amanhã as princesas começaram a chegar. Desejo a todos uma boa noite! - Dizia Kian por fim.

++++

— Você se saiu bem. - encorajou a rainha Héstia.

— Amanhã vai ser um grande dia. - Kian suspirou pesadamente e encarou os olhos verdes da mãe.

Héstia abraçou o filho pelos ombros. A Seleção se iniciara e todo o mundo só falava no evento. Kian logo, logo teria de se decidir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!