Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 31
A carta.


Notas iniciais do capítulo

:') eu tô é chorando aqui gente. Tem um pouco de rímel nas minhas lágrimas. É um adeus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/31

Queridos amigos,

escrevo essa carta com muita satisfação,

Eu e Kian estamos infinitamente orgulhosos por todos os seus feitos e prodígios.

A vida é tão engraçada!

 Está sempre me dando lições e o tempo cura completamente  tudo.

Sou grata por ter me casado com um homem tão maravilhoso, que é esforçado em casa e não limita os nossos passos,

que me ajuda  cuidando das  meninas e canta várias músicas sobre princesas, torres mágicas e cavaleiros, para as crianças dormirem.  

É um verão delicioso e a gente está aproveitando ao máximo,

durante o dia fazemos piquenique na areia e a Alice praticamente obriga o Kian a carrega-la no colo até a beira do mar.

 O chalé das conchas é confortável e eu me sinto muito bem aqui.

Perto da praia e longe de tudo.

A pequena Alice está crescendo e a cada dia me deixa mais e mais orgulhosa. Os seus fios ruivos na cabeça estão vermelhos como nunca. Ela se parece tanto com o pai, exceto os olhos, os olhos azuis são idênticos aos meus.

A nossa baixinha, Aleksandra, já está morrendo de ciúmes. Vocês receberam as fotos que mandei? Está dentro do envelope. É tão graciosa  quanto a dinda.

Agora que fiz  menção, minhas sinceras felicidades a Ian e Aleksandra  Mount-Royal, que vão se tornar papai e mamãe.

Que vocês continuem  sendo esse casal  maravilhoso, companheiro e iluminado!

Trabalhando sempre em favor do país, 

 governando a Áustria com tal sabedoria e equilíbrio.

Admito me  sentir completamente orgulhosa em vê-los prosperar um casamento bem sucedido. 

Parabenizo também a minha adorável  cunhada,  Amber e aqui vão minhas sinceras desculpas por não ter comparecido ao seu casamento com Charles.

Desejando sinceramente minhas felicidades aos noivos e prosperidade á Suécia.

É uma boa rainha, competente e graciosa.

Charles é um bom homem, humilde e valoroso.

Agora, Sean e Alice - fico tão feliz que mesmo depois de tantos e tantos anos, (finalmente) meu querido Sean tomou a  importante iniciativa de pedir  a minha amiga em noivado.

Muita chuva de arroz!

Seja bom para Alice, Sean, ela vale ouro!

Seja uma boa esposa para Sean, Alice, ele é a sua metade perfeita da laranja!

Vocês são incríveis!

Johhanna, minha querida, inicialmente a cumprimento e a parabenizo por tais feitos.

Você é tão  capaz quanto qualquer outra rainha! 

Passou vários desconfortos  quase interminaveis de rebeldes.

É merecedora de tudo e lhe desejo muitas, mais, muitas dadivas. 

Continue governando a Noruega com toda essa sua sabedoria interminável!

Gabriela, meu amor, um passarinho verde me contou que você se casou com o duque da Irlanda.

Fico feliz que tenha encontrado um amor que te mereça, você é uma mulher  batalhadora, honesta e incrivelmente ágil,

conseguiu conquistar o seu espaço na corte, tudo isso é fruto dos seus esforços diários.

Aproposito, recebeu o convite de chá de bebê que lhe mandei?

Bianca, Aley Clair e Luana, grandes rainhas.

Ouvi dizer que Bianca e a Aley estão criando um reality show, é isso? Não consigo parar de imaginar na bagunça que isso vai dar.

Depois de tantos anos continuam as três solteiras e felizes.

Vocês são valorosas e podem continuar governando sem depender de homem algum!

Nickole, minha flor,

muito obrigada por  ter me mandado seu convite de casamento com Lucas.

Juro que irei tentar comparecer.

Fico muito satisfeita em apreciar os passos desse casal batalhador!

Lucas é uma das melhores pessoas que conheço e você é sempre tão dedicada e fiel.

Vida longa ao casal!

Alaska e James, fiquei sabendo que estão completando cinco anos  e dois meses de namoro hoje.

Como estou feliz por vocês dois. Um casal que realmente se merece e mesmo com o tempo e a falta de comunicação nunca se deixaram. 

Marina Mattedi, casou-se com o duque da França, não é?

Meus parabéns!  Seu marido, é o que eu  verdadeiramente chamo de anjo que caiu do céu.

Vou parar de falar agora, pois Kian está ficando vermelho aqui!

Mas muito obrigada por todos os conselhos e por todos os momentos que esteve nos acompanhando.

Amo você!

Sofia Helena, agora  eu estou escrevendo para uma das mulheres mais poderosas do mundo.

Com certeza vai ficar para a história o dia em que você tornou a Grécia  um país próspero e conseguiu resgata-lo da crise econômica.

Carinhosamente lhe desejo muitas bençãos e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que verdadeiramente é.

E para todos, um ótimo ano, e por fim, deixo-lhes uma noticia muito especial de que em breve Aleksandra e a pequena Alice ganharam um par de irmãos gêmeos.

Obrigada por me fazer tão feliz Amber e Sean, meus pequeninos!

Eles estão se formando em minha barriga e já posso sentir os seus chutes e pontapés daqui.

Muito inquietos e agitados são eles!

Hoje 16/05/2035 fazem oito anos desde que a Suécia passou a ser governada por nossa saudosa rainha Amber Abre e o seu príncipe consorte! Eles enfrentaram muitas revoltas e intrigas para chegarem onde  estão!

Estou há quinze anos casada, quinze anos que a Seleção acabou mas permanecemos unidos. 

Amo todos vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU. FIM. PONTO FINAL. CHOREMOS AGORA.