Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 2
Two.


Notas iniciais do capítulo

:3 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/2

Alaska Roth - França.

— Não consigo parar de pensar no príncipe Kian. - sorri enquanto acariciava Nevasca entre os olhos, o seu ponto favorito. – Quer dizer... Deve ser um máximo morar em um castelo. Eu ainda tenho um pouco de esperanças de ser escolhida. Você é uma boa garota.  - murmurei afetuosamente para a égua.

Mês passado, papai havia me chamado para ver um anuncio na TV. Uma nova Seleção iria se iniciar em dezembro e comentou que gostaria muito que eu participasse. Joe é sempre otimista e acredita verdadeiramente que eu possa ganhar. Ele é o meu pai, meu maior orgulho.

Todo mundo diz que sou bonita, mas nunca acreditei muito. Tenho uma pele muito branca, sou magra, de cabelos são negros e olhos  grandes e azuis. Tenho 1,68 de altura e uma tatuagem delicada na nuca em homenagem a minha mãe. Acreditem, existem no mundo milhares de garotas mais ATRAENTES. Mais TALENTOSAS. Mais RICAS. Mais INTERESSANTES.

Semana passado eu tirei uma foto e preenchi o meu cadastro com tudo o que sei fazer de melhor. Mencionei sobre a minha ótima relação com meu pai, os meus gostos musicais, como gosto de estar ao ar livre e minha vida na fazenda.

Espero sinceramente que eu consiga.

FLASH BLACK

Papai teve a brilhante sugestão de colocar pequenas flores brancas no meu cabelo. Eu tinha adorado a ideia, até porque, há cerca de alguns anos, nós sempre colocávamos flores brancas no tumulo da mamãe, e de alguma forma, me fazia sentir sua presença. 

— Sorria para a foto - o homem da cabine pediu, lançando-me uma leve e simpatica piscadela.

Eu abri um sorriso, o melhor que eu tinha, estava muito feliz e mesmo que houvesse a chance de me decepcionar, acreditava verdadeiramente em ter o meu nome selecionado. 

— Está linda - elogiou o fotografo. - provavelmente a mais bela que tirei. Qual seu nome?

— Alaska, Alaska Roth. - respondi. 

— Boa sorte garota, é bem grande a lista de concorrentes, será uma em muitas. - desejou e ao mesmo tempo tentou despertar-me.

— Quantas incrisões e  mais ou menos? - eu perguntei.

— Em menos de cinco dias já passaram de trinta e cinco mil inscrições só na França. - ele me respondeu.

Meu estômago se embrulhou. Era uma expectativa assustadora, mas algo em meu coração se conteve.

— Sou uma pessoa bastante otimista. - eu simplesmente disse.

 

Kian.

Annelise Mount- Royal, a princesa austríaca de cabelos loiros e aparência singela. Era ela  a primeira paixão de Kian. Uma amor infantil extremamente delicado e inocente.

Kian  ficou surpreso ao costantar que o seu nome estava ali, juntamente  com a ruiva e integentíssima  princesa da Grécia e Nickole, uma jovem encantadora, amada por todos. Alessandra Romanos, o anjo que veio do frio.

Todas princesa extremamente belas e inteligentes.

Fora as únicas que conseguiu gravar. Durante à noite anterior, todos os nomes das garotas foram sorteados.  E os resultados sairiam amanhã durante o noticiário local.

As pessoas estavam bastante animados e o castelo fervendo de expectativas. Mamãe ajudava a provar a comida do jantar oficial. Amber decorou todos os nomes, rostos e pelo menos um hobby de cada garota.

— Alaska Roth me parece uma pessoa interessante, faz o tipo que merece ter alguma chance. - comentou Amber. - Nickole Sangiorgi é bem bonitinha. Que olhos exóticos! Essa Aley não   fica atrás.

— Gostei mais da Aleksandra Romanov, de longe a mais bonita. - respondi.

— Ela é "notável". - Amber fez sinal com os dedos, mesclada a ira e sarcasmo. - Mas, você tem que jurar não tratar nenhuma das candidatas melhor por causa de beleza.

— Claro. Mas se vou escolher minha futura esposa ela pelo menos tem de ser bonita. - eu respondi.

Amber me fuzilou com os olhos. Eu dei de ombros sem me importar.

— Kian, charme e beleza não são as únicas qualidades que existem. - retrucou a ruiva. - Por enquanto minhas candidatas favoritas são a Alaska e a Aley.

Incrível como Amber se parecia com a mamãe. Os mesmos olhos verdes e angelicais, a mesma pele delicada e sem falha, os mesmos cabelos ruivos e, ambos, mãe e filha são extrovertidas e adocicadas. Ela folheou as inscrições e impressionada se virou para mim e disse calmamente; - Olhe, nossa prima Anelise também foi uma das escolhidas.

Imediatamente peguei a folha das mãos de Amber, e constatando que era verdade, disse-lhe; - Uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido!

Ela me fitou, curiosa. 

— Gosta da nossa prima? - e riu. - um amor de infância... que cliché!

Fiquei vermelho. - Eu não disse isso - tentei articular. - só deve ser legal ter a Lise aqui...

— Sei - me emendou.

Aleksandra Romanov - Rússia.

— Esse vestido me deixa gorda! - reclamei, rindo um pouco.

— Você é que é gorda - respondeu Anastasia. - o vestido é perfeito.

Eu atirei uma almofada em seu rosto e ela riu pelo nariz.

— Não vai me chamar de gorda quando estiver casada com o príncipe da Suécia. Mandarei assoita-la em praça publica - brinquei.

Ana fez uma careta.

Ignorei minha irmã gêmea e continuei focando em meu próprio reflexo. Tinha que concordar com Anastasia, aquele vestido verde era lindo e muitíssimo radiante. Eles realçavam os meus olhos e seios. 

Deslizo lenta e delicada sobre os detalhes do vestido na cintura. Eram pedras reluzentes feito esmeraldas.

Tinha belos olhos cristalinos, sendo uma de minhas maiores características. Olhos que facilmente entregam uma pessoa, sei como elas se sentem, completamente despidas quando as fixos.  É uma arma ultilizada diariamente, mesmo sem a devida aautorização.

Tenho uma pele clara que penso ser parecida com alabastro, é suave e sem falhas, cabelos castanhos e muito sedosos.

Eu tentava -admito.  Ser alguém otimista. Entre a coroa e o príncipe talvez eu venho a preferir o príncipe.

Eu me reconhecia como uma pessoa responsável e sincera, estou sempre admitindo meus erros, e não fujo das consequências. Tenho uma grande percepção e compreensão. 

Um sorriso radiante se formou entre meus lábios finos. Empinando o nariz arrebitado, me viro para Anastasia e digo com um tom confiante e cheio de si; - Eu tenho certeza que vou ganhar! 

FLASH BACK

Ana tinha razão; aquele vestido amarelo me caia perfeitamente bem. Ora, e ainda combinavam com os meus sapatos verdes da marca Scamboo.

Meus cabelos jaziam soltos em grandes cachos, coisa que segundo Anastasia, - ela não parava de insistir - esse penteado era "a minha tendencia". Novamente concentrei toda a  minha atenção no vestido, ele era rodado e possuía uma aura delicada e harmoniosa, mas imponente o suficiente para que eu fosse levada a sério.

Durante a minha caminhada até as urnas onde eram tiradas as fotos para as inscrições, sou alvo de flashs e câmeras. Catherine Bolton, a sofisticada entrevistadora da revista hormônio "Glossip and Co", tentava extrair algumas pequenas informações. Deixei escapar alguns "Claro!" e "É uma honra" e até uns "aham". 

Quando cheguei à sala, me sentei em uma cadeira que logo mais atrás jazia um painel branco, e me concentrei em sorrir docemente para as câmeras.

— Alteza, a senhorita está perfeita! - elogiou o fotografo, encantado.

— Obrigada - eu sorria cheia de orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao decorrer dos capitulos apresentarei as proximas participantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.