Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 16
Coletiva IIII


Notas iniciais do capítulo

:3 Marina minha diwa, tava caçando alguém que se encaixa na descrição da personagem: Cabelos negros ondulados e olhos castanhos escuros e profundos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/16

Marina Mattedi.

Suspirei de forma profunda e coloco uma mercha escura detrás da orelha. Observava Kian e Amber conversarem animadamente com um garoto de olhos azuis.

Me aproximei de Alaska, ela conversava com um moreno simpático. Eu realmente não queria atrapalhar o papo dos dois...

— Olá - eu disse, hesitante.

Alaska me fitou. - Bonjour Mari.

Eu ri. - atrapalho?

— Imagina - o garoto sorriu timidamente. - Você é a Selecionada da Suécia, certo?

— Exatamente. - confirmei com um gesto na cabeça. - mora no castelo? Acho que já te vi algumas vezes...

— Eu trabalho aqui - respondeu. - Sou James, presumo que você seja a Marina.

— Sim, mas... vou deixa-los em paz - pisquei para Alaska que me lançou um olhar de constrangimento.

James sorriu e olhou galante para a garota.

Luana, por outro lado, estava desocupada e absorta. Ela tem demonstrado um raro bom humor. Quase sempre em silêncio, embora tenhamos trocado algumas palavras e eu a fiz rir três vezes.

Aley Clair.

— O que você achou da entrevista? O que você achou das duas meninas terem beijado o príncipe?

— Ainda não saquei o jogo da Lise, a grega é bonitinha mas muito enjoada com aquele sorrisinho perfeito! - Ela resmungou. - já a outra é muito rumo da, talvez tenha matado alguém. 

Suspirei, derrotada. - Você é impossível, Gabriela!

— obrigada - ela sorriu e olhou disfarçadamente para um garoto. - Ele é bem bonito! Acho que são parentes - indicava com um gesto discreto um moreno que conversava com os dois ruivos Lancaster's.

Eu o observei, alto, forte, gato...

— Concordo - eu olhei maliciosamente, antes de andar em direção ao garoto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.