Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 13
Coletiva Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/13

Alaska Roth.

Naquela mesma noite aconteceria uma coletiva com a imprensa. Amber estava lá, sempre nos auxiliando. Dava dicas e conselhos importantíssimos para conquistarmos a atenção do público.

Aleksandra folheada lenta e distraída uma revista de fofocas, cujo o assunto principal estampado na capa da resvita era o suposto romance do príncipe Kian e outras duas das Selecionadas "O beijo roubado. Príncipe Kian se encontra em um romântico triângulo amoroso".

Via-se fotos do possível primeiro encontra de Sofia, mostrando claramente um beijo entre cada uma das garotas com o  príncipe da Suécia.

A maioria das Selecionadas começaram a se sentir perdidas com o avanço das outras. Confesso que também  me senti  frustrada.

— Eu estou bonita? - Aleksandra perguntou pela milésima vez. Reviro os olhos. 

— Como mil dracmas de ouro. - respondeu Sofia. As duas aparentemente se davam bem. 

Aleksandra sorriu. Trajava um belo e deslumbrante vestido cinza com tule transparente que deixava parte do tecido parecendo pele.

— Eu não gostei da minha roupa! - resmungou Gabriela. A garota usava um vestido azul com decote V. - pareço uma... sem palavras pra essa grande  merda!

— Você está bonita - escutei Johhana Urderwood comentar. Seu tom mesclava de irritação à zombaria - Já eu não posso dizer o mesmo. Odeiei o que escolheram para mim. - Johhana vestia um traje branco com decote na sua coxa muito clara. Alaska achou que ela estava ótima daquele jeito, embora Johhana não concordasse totalmente com ela.

Aley não lhe impressionou tanto. Parecia mais um grande bolo de cupcake preto e fofo. Embora seu ar ainda possuía a habitual confiança e iponência.

— Meninas, vamos logo - Amber apareceu na porta. Ela estava realmente bonita com suas vestes vermelho escuro. Sorriu e piscou para mim. Eu também jazia de vermelho.

Alice e Marina foram as primeiras a se retirarem. Estavam fabulosas e Alaska não conseguia se decidir qual dos dois  vestidos estava mais bonito.

Por fim, todas as Selecionadas se juntaram ao grande salão do castelo e se sentaram nas cadeiras indicadas por uma das recepcionistas. A decoração jazia azul claro e uma delicada tonalidade branco.

Amber se juntou a família real, eles sorriam e acenavam para as cameras com iponência. Meus olhos fixavam em Kian. Ele estava elegante, muito bem vestido por sinal. Perdida em meus próprio pensamento, fui arrebatada para a um futuro com algumas chances de se tornar Real. Eu, rainha da Suécia acompanhadacompanhado pelo soberano e maguinifico rei. Apanho alguns docinhos escondida, enquanto comia, reclama abertamente para o meu marido do corpo fora de forma. 

Cortês, meu esposo afirma estar satisfeito, não deixando de destacar o quanto  eu estava linda e que  se sentia cada vez mais atraído embora nosso casamento estivesse no seu quarto aniversário. 

Kian.

Sorrir, acenar e cumprimentar. Automaticamente o meu cerebro obedecia. Enquanto faço tudo isso, observo de forma moderada as garotas. Uma mais bonita que a outra. Anelise, como sempre muito calada. A quem dera pudesse ler mentes.

No fim, todos se sentaram em seu sdeterminados lugares e o carismatico aparesentador Natanael Hemmings começou com o seu tom mais alegre.

— Olá Suécia  e todos os outros continentes. Hoje, o nosso programa estara centrado especialmente na Seleção. Por ora, o que acham de darmos um olá para nossas belas participantes?

Natanael caminhou em direção  ao palco a proucura de alguma pessoa específica. Fiquei intrigado.

— Senhorita Romanov - ele começou, parando diante de uma garota com uma bela estatura física e um rosto bastante conhecido por Kian. Ele se sentia idiota por estar tão surpreso, Aleksandra é a mais bonita dentre todas as Selecionadas. Raramente passaria despercebida por um repórter.

— Olá Natanael, é um grande prazer finalmente conhece-lo  - disse educadamente.

— Igualmente. - o galã abriu um grande sorriso, exibindo seus dentes brancos e alinhados. - Como tem aproveitado a Seleção?

Aleksandra fez um breve e delicado aceno com as mãos. – Estou amando participar de tudo isso! É de realmente importância para mim e eu aproveito das melhores maneiras possiveis. É como uma grande e agradável experiência  - ela sorriu, simpática. - As outras meninas são muito legais. Eu torço por elas também.

— Algum desafio? Talvez dificuldade? - perguntou Natanael.

— Bem, é "O" Desafio. - Aleksandra sorriu para a camera com postura e vivacidade. Obviamente era isso o que todos queriam ver, boa aparência, rosto bonito. Ela se encaixava em qualquer quesito  - Conquistar o coração do príncipe não creio que seja tarefa fácil com tantas concorrentes belas e talvez mais interessantes. Eu estou levando a Seleção realmente a sério e bem, poderia mostrar o meu vestido?

Ele riu e assentiu. - adorariamos!

Aleksandra se levantou da cadeira e deu uma breve girada. Houve muitas palmas excitadas. O público foi a delírio. Eram atitudes assim que a deixava ainda mais à altura. Ela voltou a se sentar.

— Muito elegante. - comentou Natanael, passando o microfone para outra garota. - Olá minha jovem, me conte sobre as suas experiencias?

— Eu realmente acredito em alma gêmea, pode parecer careta, mas creio que todos temos nossa metade da laranja. - disse Alice. Ela me lançou um olhar fofo que logo me fez corar. Houve vários "Wooowns" vindo do publico. - Eu espero verdadeiramente ganhar. Estou levando a competição para o resto da minha vida. 

Natanael sorriu.

— A Seleção não está fácil. Temos aqui muitas jovens brilhantes. - ele olhou para Alaska animadamente e passou o microfone para a garota. - Como se sente em meio de tantas princesas sendo umas das únicas pebléias? Você realmente mora em uma fazenda?

Ela sorriu timidamente. - estou confiante. O príncipe é muite gentile e adorable. Moro com meu pére em una fazenda na France e ele tem me apoiado e me ajudado bastante. Quero realmente ganhar e torço para ficar na finale.

— Muito obrigado - Natanael sorriu. - E agora, o que todos nós  queremos saber... o suposto beijo, quer dizer, beijos, entre o príncipe e duas candidatas.

Olhei para Annelise e Sofia se aproximando. A princesa da Grécia jazia radiante em um vestido azul claro e Annelise com a mesma aura delicada em seu traje branco.

— Você estava chorando, é verdade? - perguntou virando-se para Annelise. Ela corou fortemente.

— Anne estava com saudades da família. Apenas quis conforta-la. - eu disse depressa.

Natanael sorriu maliciosamente. - Poderia me contar detalhes?

Annelise mordeu o lábio inferior. - Bem, foi e-especial. Kian é uma pessoa maravilhosa. Mas prefiro não comentar muito e manter  entre mim e ele apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!