TÁ TUDO ERRADO! PARA!!! escrita por Luci, Luminária


Capítulo 5
Ship's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664336/chapter/5

Combinei com Mérida de ir buscar ela e seus amigos para irmos juntos para a casa do Sand, onde seria a festa da Fada.

Terminei rápido de me arrumar, só três horas,. Comi alguma coisa pra enganar o estômago e fui buscar a Meri (nem vai querer saber como eu soube desse apelido da Mérida) na casa dela, os amigos? Não, combinei de buscá-los na praça.

O caminho até a casa dela foi de boa, a neve caindo o suficiente pra deixar tudo com aquele cenário de filme... tá, quase atropelei um cachorro, mas fora isso foi tudo bem. Chegando na casa dela só pude pensar uma coisa: 'Uau'. Não sou pobre, mas aquela casa valia o equivalente a umas 5 da minha.

Mal passei da porta de entrada e já quase fui atropelado por um dos trigêmeos, seguido por uma governanta gordinha.

Um pouco depois uma mulher de nariz empinado apareceu.
–Andem meninos, suas roupinhas não são tão ruins -Ela apelava.

Ninguém parecia ter me notado e não havia sinal da Meri, então tive que ter alguma atitude se não chegaríamos apenas no final da festa, mesmo eu estando adiantado. Andei um pouco, para um local que qualquer um que passasse me notaria.

E adivinha? Foi um dos trigêmeos, pra varias.

–Jack!!!! -Disse o ruivinho correndo e pulou em mim.

A mulher de cabelos pretos finalmente me notou.

–Ah, você é o rapaz que vai acompanhar a Mérida para a festa? -Ela aprecia soltar fogos pelos olhos.

–A... s-sim. Ela já tá pronta? -Perguntei colocando o ruivinho no chão.

–Não! Tá se arrumando a horas, mas ainda não saiu do quarto -O ruivo falou tão rápido que entendi Nãotásearrumandoahorasmasnãosaiudoquarto e fiquei com aquela cara estranha de "entendi nada".

A mulher, que parecia ser a mãe deles, se aproximou de mim e com um sorriso amável (meio psicopata) tocou meu ombro coberto pelo sobretudo com a mão magra.

–Ela está no quarto. Pode subir. Ultima porta à esquerda. -E com uma das mãos me indicou a escada (que por sinal de humilde não tinha nada).

Segui as instruções da mulher e dei de cara com uma porta cheia de cartazes na porta como "STOP", "SE PASSAR MORRE", "FIQUE LONGE" e "NÃO SEJA BEM VINDO". Ignorando todos os desconvites abri a porta e entrei... aí tive um ataque cardíaco com um derrame cerebral e uma hemorragia nasal. Mérida estava com os seios expostos enquanto tentava colocar o tecido aspirante a blusa e pra completar: a posição dela fazia os seios parecerem maiores, mais rosados e firmes.

–Sabe bater na porta não????? -Mérida virando-se

–A......... -Tentei, em vão, dizer algo.

–Fecha a porta! -Ela disse parecendo aborrecida.

Obedeci.

"Recomponha-se, Jack Frost!" -Consciência (estranho, achei que não tinha uma)

Sim, já vi peitos antes, mas...

–Me ajuda aqui?! Esse troço não quer fechar. -Ela vira de volta pra mim e os seios voltam ao meu campo de visão.

Minha Lua, devo estar da cor dos cabelos dela.

Pera, por que ela tá tão calma?

"Porque você é gay" - Consciência

Ah, verdade. Melhor aparecer mais com um agora.

–É claro que não quer fechar né, gata?! Os donuts que você comeu não deixam. Vem aqui, deixa que eu fecho. -Calma

Jack, respira. Segurei os dois lados do zipper e forcei-os- Encolhe a pança.

Com um pouco de força e persistência o zipper começou a subir, a blusa ficou justa na barriga dela (que para minha surpresa, era malhada), mas no busto ficou um pouco apertada, como sei disso? Para subir o zipper tive que tocá-los. E confesso que minha calça já estava bem apertada mesmo antes de ter que ajudá-la com a blusa, depois da blusa meu corpo todo parecia um pouco apertado de mais na minha fantasia. Pela Lua, agradeci muito por estar de sobretudo.

Ela terminou de se arrumar, vestiu um sobretudo também para seus pais não verem sua fantasia e fomos buscar os outros.

______________________________________________________________________________________________________________________//

Chegando na praça pude ver meus amigos que pareciam um bando de retardados congelando sob uma árvore sem folhas.

Todos com casacos ou sobretudo, quando nos viram entraram no carro rapidinho.

–Oiiii -Punzie com o sorriso típico de orelha à orelha, será que congelou o rosto dela?

–E aí? -Disse Flynn entrando

–Oioi -Hic

Jack nos levou até o local da festa enquanto ouvíamos uma garota um uma voz que, na minha opinião, até parecia com a da Rihanna. Eu esperava um club de festas, mas errei, como sempre. Era uma casa particular, que estava cheia de gente fantasiada de todo jeito.

Entrando na casa tiramos os casacos e sobretudos. Jack estava de Capitão América (ele era um pouco magrelo de mais para parecer com o próprio, mas ficou bem de vingador), Punzie de Alice do País das Maravilhas, Flynn de Zorro (que novidade -_-) e Hic... tive um mini treco para segurar o riso quando vi a fantasia de morcego do Hic.

–Hic.. Qual é a de morcego? Não seria mais fácil usar uma de batman? -Jack com uma cara estranha.

–É de dragão, não morcego, Jack. -Hic virou para mostrar os detalhes da fantasia que a fazia de "dragão"

–Olha Hic, foi mal, mas nessa eu concordo com o Jack -Eu disse fazendo uma cara tão estranha quanto a do Jack.

–É... - Punzie e Flynn concordaram juntos

–Meri, tira esse sobretudo! Você mão tá mais com seus pais.

Então tirei o sobretudo e o coloquei com os dos outros, quando me virei de volta todos a minha volta me olhavam estranho, até a punzie que parecia que os olhos verdes queriam fugir da cabeça dela.

– Que foi? -Eu disse me encolhendo.

–Uau Meri... você tá... -Hic tentou falar.

–...Muito gata -Flynn na cara de pau.

Rapidinho Punzie saiu do "transe", olhou feio pra ele e lhe deu um belo pisão com o salto.

–AAAAAOOOoooo... Calma aí, Punzie. -Flynn reclamou olhando-a.

E isso tirou a atenção de mim, mas durante toda a festa os garotos me davam aqueles olhares escrotos e as garotas me fuzilavam. Também teve uns caras que tentaram passar a mão boba em mim, mas acabaram com uns hematomas.

Ah, Jack me apresentou uma garota que todos chamavam de "Fada" e a fantasia dela era de quê? Fada!! E depois um garoto vestido de papai Noel que não falava nada.

No final da festa só restávamos nós, Flynn fedia a Vodka, Hic estava altamente alcoolizado, Punzie segurava o mesmo Martíni desde o início da festa, Jack havia bebido um pouco, mas não o suficiente para ficar tonto, a tal Fada tomou todas, meus pais são escoceses então sou meio que imune a bebida. A música ainda tocava alto e mesmo assim me veio um shipp na cabeça.

Arrastei Hic e Jack para perto um do outro e com a ajuda da Punzie começamos um negócio meio grito de guerra, meio torcida:

–Hijack! Beija! Hijack! Beija! Hijack! Beija! Hijack! Beija!- Começamos e logos os demais nos acompanharam.

Hiccup e Jack se olhoram, Jack parecia não querer muito, então dei um empurrãozinho... no Hic. E tchãran! Eles se beijaram. Foi um beijo alcoolizado/sóbrio mais estranho que vi, mas fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TÁ TUDO ERRADO! PARA!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.