TÁ TUDO ERRADO! PARA!!! escrita por Luci, Luminária


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664336/chapter/1

Já parou e observou as propagandas para crianças? Brinquedos para meninas são basicamente bonecas para aprender a ser mãe ou para ser dona de casa.Para os meninos basicamente ficam os brinquedos de ação.
Desde pequena sou atingida por esse esteriótipo. Enquanto as outras meninas, aos 8 anos, pediam bonecas da moda, eu pedi uma espada, minha mãe quase teve um infarto enquanto meu pai ria orgulhoso.
Hoje tenho 18 anos, estou me preparando para a competição de arco e flecha Nacional, problema: Não tenho treinador, não que eu precise, é uma formalidade das competições. Como moro em uma cidade pequena perdida nos confins de um bosque,Yensid, é difícil encontrar um treinador ou personal trainer e o pior: Só encontro homens. Não quero treinador homem porque sou uma das raras garotas que nenhum cara "pegou", então eles me vêem como um prêmio.
Minha melhor amiga, Rapunzel, namora um dos caras (considerado pelos adultos) mais sem futuro que há, nós o achamos legal, Flinn Rider, que é irmão do meu melhor amigo homem: Huccup (tenho suspeitas de que ele é gay, mas vai que não).

Eu sou Mérida Dunbroch, filha do prefeito da Cidade e da Indomável senhora perfeição, irmã mais velha de trigêmeos com sérios problemas comportamentais, participante de vários clubes esportivos e uma cliente constante de psicólogos.

__________________________________________________________________________________//


Já parou e observou as crianças? Fico intrigado com a sinceridade em cada ato, em cada fala de cada uma delas, principalmente do Jamie, um amiguinho que tenho já a um atempo. Acho que ele tem uns 10 anos, é considerado um garoto alto para a idade, mas ainda pequeno se comparado à minha altura de 19 anos.
Não sou mais considerado criança a um bom tempo, mas de vez em quando me tratam como um. Invejo isso, as crianças. Mas ser maior de idade tem seus benefícios como ter certa independência e... ah! tem as garotas, já namorei várias só por diversão, mas nesse fim de mundo em que vivo não tem muitas, mas são o bastante, por enquanto.
Meu melhor amigo é o Sandman, um cara roliço de cabelos loiros arrepiados e é caladão, ele é irmão da Isla que tem um costume peculiar de, mesmo com 23 anos, se fantasiar de fada e por isso ela é mais conhecida como "fada". Ah, e eu tenho eu coelho de estimação, Jamie me deu ele na última páscoa por isso o nome dele é "coelho da páscoa", mas eu o chamo só de Coelhão e as vezes de Canguru.

Eu sou Jack Frost, filho de North (um bem sucedido dono de uma fábrica de brinquedos), estou desempregado e de forma alguma procuro uma namorada, alguns me chamam de "bad boy mimado" -discordo- e adoro o inverno que já é a próxima estação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TÁ TUDO ERRADO! PARA!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.