Preciso crescer escrita por Moonpierre


Capítulo 5
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664248/chapter/5

–Então, crianças, nunca mudem por que alguém não gosta do seu jeito de ser - disse, seriamente para meus filhos.

Quem diria que teria filhos dez anos depois de terminar a faculdade?

–Escutem sua mãe! Me lembro bem que, no colégio, não gostavam do meu jeito de ser. Eu era um garoto muito franzina e todos pensavam que podiam me tratar mal (essa Ambre, por exemplo), portanto meu pai resolveu me enviar ao colégio militar, depois de um tempo voltei para a mesma escola - agora mais alto, mais forte, e mais bonitão...

Ri quando ele disse essa palavra "bonitão".
Quem diria que me casaria com Kentin?

–Bem, o que quero dizer é... mesmo tendo mudado tanto, eu "fingia" ser durão, e bem, eu nunca era durão, ainda gostava muito de comer bolachas e doces - ele sorri de canto - no fundo, não devemos tentar mudar o que somos se outras pessoas nos tratam mal, porque a essência continuará sempre igual.

Kentin e suas filosofias, reviro os olhos, bem, na escola sabia que Kentin desejava ser igual Castiel, um rockeiro rebelde e perseguido pelas garotas, contudo, ele sempre foi um doce de pessoa, acho que foi isso que me conquistou.

–Boa noite crianças! - lhes digo, apagando a luz e indo com meu marido até a sala.

–Já já eles entram na adolescência - ele me dá um selinho - é a fase mais crítica, todos acham que podem julgar os outros nessa época, e normalmente, com julgamentos bem bestas.

–Do tipo a sua roupa... - emendo.

Ele me olha um pouco preocupado.

–Kentin, meu amor, pense na nossa vida, encontramos várias pessoas legais no ensino médio.

–É - ele sorri.

Ainda tínhamos contato com todo nosso grupo de amigos.

–E eu encontrei você - sorri, pateticamente.

–Sim...só não quero que meus filhos encontrem pessoas tipo Ambre na escola, ou qualquer um que os maltrate, estou você sabe... assustado com isso.

–Sabe uma coisa que aprendi, ursinho? Que devemos sempre acreditar que existam pessoas boas, se não, nunca faremos amigos, estaremos muito preocupados em fugir dos seres humanos.

Kentin, vulgo o ursinho, me beija e sei que meus filhos também terão a sorte de possuir diversos amigos verdadeiros, como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso crescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.