Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

A fic recebeu mais uma recomendação e eu estou muito feliz por isso. Obrigada Creepy adorei ler suas palavras e espero que continue acompanhando, este capítulo é dedicado a você.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/57

Quando chegaram na mansão Caroline correu e abraçou Elena com força, ela podia imaginar a dor da sua amiga. Elena retribuiu o abraço mas não derramou uma única lágrima, ela levou a mão à barriga de Car e sorriu fazendo Madison sentir ciúmes da relação das duas.

Car: Como você está Lena? – a loira estava preocupada

Elena: Estou ótima Car pois a vadia da Andy a esta hora está no inferno. – Beka foi ter com as duas

Beka: Todos sentiremos falta de Hanna e Caleb. – Elena assentiu – Nós contamos a verdade a Mel.

Damon: Como ela reagiu? – estava nervoso

Car: Depois de muito chorar acabou dormindo. Ela gostava muito deles.

Elena subiu e foi em direção ao quarto da filha e observou-a dormir. Beijou-lhe o rosto e observou a foto que estava ao lado da cama, era uma foto de Elena abraçada a Ana e Caleb com Mel nas costas. Elena pegou na foto e sorriu.

Elena: Espero que estejam juntos e me perdoem por os ter colocado nesta situação. Protejam a nossa princesa. – Beijou a foto e saiu em direção ao seu quarto.

Na sala Klaus, Stefan e Madison contavam as loiras tudo o que tinha acontecido no barracão e como Elena tinha acabado com a vida de Andy.

Stefan: Tenho de confessar que senti pena de Andy. Nós a conheciamos a anos. – suspirou

Beka: Pois eu não tenho pena nenhuma dela. A desgraçada acabou com a vida de dois inocentes.

Klaus: Foi o que eu já falei. Andy não tinha intenção de nos ajudar, ela só queria o Damon de volta.

Stefan: Nunca vi a Elena ser tão fria. Ela não exitou em puxar o gatilho da arma.

Car: No lugar dela você faria o mesmo. Nem te estou reconhecendo Stef pois você não costume ter pena de ninguém.

Elena entrou no quarto e viu Damon sentado na cama deles. Eles se olharam por alguns instantes e depois Damon foi ao banheiro buscar uma caixa de primeiros socorros.

Damon: Nós precisamos cuidar desses machucados. – Elena concordou e sentou na cama

Elena: Vai cuidar de mim Salvator? – perguntou sorrindo

Damon: De quem mais seria? Vou limpar todos os seus machucados e depois vou mimar você.

Damon passou o algodão pelos machucados de Elena e apesar de arder um pouco ela manteve-se forte e não se queixou nem uma vez. Quando terminou de desinfetar os machucados sentou na cama e puxou a esposa para os seus braços.

Damon: Posso saber em que tanto minha linda esposa pensa? – Elena o olhou e depois respondeu

Elena: Tou pensando que o Inferno deve estar ficando cheio. – Damon a olhou sem entender – Já enviamos para lá duas das vadias com quem você se envolveu que daqui a pouco não terá espaço para mais. – Damon riu

1 mês depois

Hayley andava furiosa de um lado para o outro e Elijah começava a ficar irritado com ela.

Elijah: Dá para você ficar quieta? Está me deixando louco. – Hayley o olhou com raiva

Hayley: Louco? Eu é que estou louca pois Elena matou Andy e você não fez nada contra ela.

Elijah: O que eu faria? Ela só mostrou que sabe defender aqueles que ama.

Hayley: Porque você está falando assim dela? Parece até que está orgulhoso por o que ela fez.

Elijah: Para de drama Hayley. A verdade é que Elena me surpreendeu mais uma vez com a sua coragem. Se ela não estivesse com Damon eu pensaria em poupar a vida dela. Ela tem garra. – falou sorrindo

Hayley ao ouvir aquilo saiu da sala e quebrou várias coisas pelo caminho. Como era possível que dois dos homens mais importantes e influentes no mundo do crime gostassem de Elena? Damon ela até compreendia e os dois tinham filhos mas Elijah se interessar por ela não era normal. Ela teria de dar um jeito de acabar com Elena sem que Elijah soubesse de seus planos. Estava decidida em acabar com a vida de Elena.

Elena acordou muito bem disposta pois o seu período de resguardo tinha acabado mas Damon parecia não saber disso por isso faria uma surpresa ao marido. As coisas entre eles iam cada vez melhor mas ela e Stefan estavam estranhos uma vez que este continuava a dizer que Andy não precisava morrer. Elena ao descer encontrou Car cheia de sacolas na sala e percebeu que era tudo roupas para bebé.

Elena: Car não me diz que comprou isso tudo? – a loira deu de ombros – Você ainda nem sabe o sexo do bebé.

Car: Isso não importa Lena pois eu posso trocar depois o que não der. – Elena sorriu do seu jeito

Elena: Só você mesmo para pensar assim barbie. Agora deixa eu ir ter com meu maridinho pois tenho uma surpresa.

Car: Você não saí daqui sem me contar que surpresa é essa. Elena eu estou grávida e não posso me enervar por isso fala logo. – Elena se rendeu

Elena: Digamos que meu resguardo acabou e seu irmão parece não saber. – piscou para a loira

Car: Como você é safada. Você vai na empresa para transar com ele. – levou as mãos à boca

Elena: Nós não vamos transar – Car a olhou – Vamos fazer amor e depois do que temos passado estamos precisando de relaxar.

Elena saiu de casa correndo e Car sorriu ao ver como ela estava feliz. Quem diria que Elena e Damon depois de tudo que passaram iriam ter um bom casamento? Os dois se amavam e todos sabiam.

Damon estava concentrado em uns papéis que nem percebeu quando Elena entrou na sua sala e fechou a porta a chave. Ela admirou o marido e depois tossiu para chamar a sua atenção. Damon olhou a esposa e ela começou a desabotuar o casaco que tinha vestido ficando apenas de lengerie na frente dele.

Damon: O que isso tudo significa? – perguntou excitado e curioso

Elena: Meu resguardo terminou. – sorriu maliciosamente e Damon levantou da cadeira

Damon: E porque não me falou isso esta manhã? Teríamos aproveitado.

Elena: Verdade mas achei que seria mais divertido voltarmos ao ativo aqui nesta sala. – Damon sorriu e pegou Elena pela cintura

Damon: Antigamente a senhora não era tão ousada. – mordiscou a orelha de Elena

Elena: Pois a culpa é toda sua que me deixou louca por você baby.

Damon: Parece que vamos usar novamente o sofá amor. – Elena negou

Elena: Acho melhor inovarmos baby. O que acha de sua mesa?- os olhos de Damon brilharam

Damon não respondeu pois estava louco por ela. Ele atacou os lábios de Elena de forma selvagem e ela correspondeu de igual modo. A saudade que sentiam do corpo um do outro era evidente que Elena sem paciência acabou arrebentando os botões da camisa de Damon. Os dois sorriram e jogaram no chão tudo o que havia em cima da mesa, Damon beijou o corpo de sua morena todo e ela passava as unhas pelo seu peito e costas. Eles estavam com muita saudade que não demoraram muito a fazer amor e a chegarem juntos ao ápice. Damon e Elena sorriam um para o outro e depois iniciaram um segundo round pois tinham de aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.