Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Ontem não consegui postar mas já estou de volta.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/56

Andy olhava para Elena com um olhar debochado mostrando ser quem era de verdade. Elena mantinha seu olhar frio, doía muito saber que Hanna e Caleb estavam mortos e que indiretamente ela tinha culpa.

Andy: Vai ficar me olhando para sempre? – perguntou sorrindo

Elena: Pensando em como você é uma infeliz. Me disse que Jeremy seria o primeiro alvo só para me despistar. Não pensou que descobririamos o que fez? – Andy sentou em uma cadeira e olhava divertida para Elena

Andy: Sua segurança nunca foi importante pois eu quero mais é que morra. Você destruiu minha vida quando apareceu.

Elena: Tudo isso porque foi comigo que Damon casou e é a mim que ele ama. – disse séria

Andy: Damon e eu eramos felizes até seus pais e os dele decidirem que vocês tinham de casar. Ele me deixou e nem te amava. – Elena riu da cara dele

Elena: Querida se ele não te deixasse por mim seria por outra. Ele nunca te amou. Você só era mais uma que frequentava a cama dele e ele gostava de você como amiga.

Andy: Isso é o que ele te fala mas não significa que seja verdade. Se ele tivesse de escolher entre nós ele me escolheria.

Elena: Quando voltei para a vida de Damon vim como Prisioneira dele mas hoje sou a mulher que ele mais ama. Suas intrigas não estão me causando dúvidas nenhumas sobre os sentimentos dele.

Andy: Quando você deixar de existir eu não dou nem um dia para ele bater na minha porta. – Elena odiava aquela mulher – Quer saber as últimas palavras de seus amigos?

Elena: Maldita. – gritou fazendo a outra gargalhar

Andy: Seu amigo era bem gostoso e tive pena de matar ele mas era necessário. Ele disse que eu ia arder no inferno mas sua amiga só chorava. Ela era patética, fiz um favor livrando todos dela.

Ao escutar aquilo Elena pousou a arma na mesa e foi em direção a Andy. Iria dar-lhe uma lição mas de igual para igual. Elena deu-lhe um tapa forte e puxou os cabelos dela empurrando-a para o chão. Subiu em cima dela e bateu com todas as suas forças mas em um momento de distração Andy inverteu as posições e começou a bater em Elena que nem dor sentia pois só pensava nos amigos. Andy estava descontrolada e ia sufocar Elena quando ouviu uma voz grossa. Damon, Klaus, Enzo e Mad chegaram ao barracão e ficaram assustados ao ver aquele cenário.

Damon: Não se atreva a fazer mal a minha esposa. – Andy soltou Elena e saiu de cima dela olhando Damon. Elena se levantou e Damon reparou que o olhar dela era frio. Nunca a vira assim.

Andy: Que bom que chegou Dam. Sua esposa ficou louca e tentou me matar eu só me estava a defender. – tentava fazer-se de vítima

Damon: Pare o teatro Andy pois já sei o que fez a Caleb e Hanna. – Andy fingiu chorar

Andy: Elijah me obrigou e eu cumpri as ordens para ele não descobrir que estava ajudando você. – Damon, Klaus, Stefan e até Mad estavam quase caindo na mentira de Andy e depois escutaram Elena gargalhar

Elena: Como você é falsa. Quando coloquei meus olhos em você percebi logo o tipinho de mulher que era mas todos diziam que estava nos ajudando e que eu tinha de confiar em você que eu acabei cedendo. – cuspiu as palavras com raiva

Stefan: Elena a Andy pode estar falando a verdade. – Elena o olhou incrédula

Andy: Vocês me conhecem. Somos amigos a anos e eu seria incapaz de fazer algo que os prejudicasse. – Elena viu que todos estavam a cair naquele teatro

Elena: Engraçado que quando estavamos só nós duas seu discurso era bem diferente. – Andy fingiu não saber do que ela falava

Damon: Elena. Ela pode ter matado eles só para proteger a gente. – Elena ficou indignada

Elena: Sério? Está acreditando no que esta vadia falou? Pensei que era mais esperto. – Damon não sabia o que fazer ou pensar

Mad: Elena não faça algo de que se possa arrepender.

Elena: Vamos fazer um jogo. – todos a olharam – Vocês decidem quem decidem o futuro apenas fazendo uma escolha: ou EU ou ELA. – todos a olharam incrédulos

Damon: Você sabe bem qual seria minha escolha. – Elena sorriu torto

Elena: Será que sei baby? Acho que quero ouvir você dizendo alto. – Andy olhou Damon

Damon: VOCÊ. MINHA ESCOLHA SERA SEMPRE VOCÊ POIS EU TE AMO. – Elena olhou Andy que estava revoltada e deixou mais uma vez a máscara cair.

Andy: Como você diz isso Damon? Eu faria tudo por você e mesmo assim sua escolha é ela? Hayley está certa essa mulher te cegou e você só será o mesmo quando ela morrer. – todos arregalaram os olhos

Klaus: Parece que Elena estava mais uma vez certa na avaliação que fez.

Damon: Pensei que queria me ajudar por sermos amigos. – Andy riu

Andy: Nunca eu quis ser sua amiga. Sempre quis mais e matar aqueles amiguinhos dela não me custou nada. Patéticos era o que os dois eram fazendo juras de amor quando estavam morrendo. – os olhos de Elena ficaram escuros

Stefan: Por mim a gente deixa ela viver somente porque um dia foi nossa amiga. – Damon e Klaus pareciam concordar e Mad não se pronunciou.

Elena achava que aquele ser não merecia viver depois de matar duas pessoas boas e ainda falar deles. Ela pegou a arma que estava em cima da mesa sem ninguém perceber e olhou Andy que sorria ao pensar que não morreria.

Elena: Andy. – todos a olharam – Será que pode me fazer um último favor?

Andy: Acho que sim. – Elena sorriu e todos a olhavam sem saber o que ela pretendia

Elena: Quando chegar no Inferno mande lembranças a Katherine. – Elena apontou a arma e disparou dois tiros no peito de Andy que caiu de imediato.

Ninguém esperava que Elena a fosse capaz de a matar por isso ficaram surpresos. Damon encarava a esposa e via que ela não tinha um pingo de arrependimento.

Mad: Elena você não precisava ter feito isto. – apontou para o corpo sem vida de Andy

Elena: Ela matou duas das pessoas que mais amei e você acha que ela merecia viver? – Mad não respondeu

Stefan: Podiamos ter mandado ela para a prisão. – Elena riu sem vontade

Elena: Ela não ficaria presa nem dois dias com um bom advogado defendendo-a.

Damon: Elena… - ela não o deixou falar

Elena: Pode parar se for me recriminar. Essa vadia matou meus amigos, os únicos que me ajudaram quando eu fugi de você grávida de Melisa. Eles cuidaram de mim e de nossa filha com todo o amor e sempre me protegeram não mereciam o fim que tiveram. Antes de chegarem ela me falou barbaridades sobre eles por isso a matei e voltaria a fazê-lo pois ninguém meche com quem eu amo. Lamento se têm pena da piranha mas ela só teve o que procurou.

Elena começou a andar dirigindo-se para fora do barracão e todos estavam pasmos depois de suas palavras.

Damon: Onde você vai? – ela parou e olhou

Elena: Para casa onde mais eu iria? – Damon viu então dor nos olhos dela por ter perdido seus amigos – Mas se quiserem fiquem velando a vádia.

Damon: Vou com você. – Elena se surpreendeu – Não me olha assim. Quando me impediu de falar eu apenas ia dizer que estavamos nessa juntos. Eu te amo e você sempre estará em primeiro lugar.

Elena sorriu e Damon abraçou-a com todas as suas forças. Sempre teve carinho por Andy mas aquilo não era nada comparado ao que sentia por Elena e ele entendia os motivos da morena pois se matassem Klaus e Stefan ele faria o mesmo que ela. Ele só estava preocupado por sua morena ainda não ter derramado uma única lágrima desde que soube o que acontecerá e queria cuidar dela que estava um pouco machucada pela briga com Andy. Ele beijou-a com amor e paixão e ela correspondeu com mais intensidade. Precisava dele e saber que ele estava ali só lhe dava mais força. Klaus estava orgulhoso de Elena mas Stefan sentia um pouco de pena por Andy estar morta mesmo Elena tendo razão. Todos voltaram para a mansão deixando o corpo sem vida de Andy ali abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!