I don't belive in love escrita por CRAZY


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Mais um capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664209/chapter/6

Eu não conseguia ficar calma. Era simplesmente impossível! Eu estava inquieta. O León tentava me deixar tranquila, mas sem sucesso.

– León isso tá demorando demais!

– Calma, calma! O homem do concerto já tá lá embaixo.

– Graças a Deus! – Eu disse me inclinando um pouco e vendo que León estava certo.

– Pronto. Agora pode ficar tranquila! – Ele disse.

– Obrigado, sério. Acho que se eu estivesse sozinha aqui teria tentado sair daqui, mesmo estando no alto.

– Você é louca? Você poderia morrer!

– Por isso estou te agradecendo, por não deixar que eu me matasse inconscientemente.

– De nada. – Ele disse rindo.

– Espera só até a Angie saber disso, ela vai ficar louca. Na verdade ela já não é muito normal.

– Eu acho ela legal. Parece mesmo ser aquele tipo de tia maluca.

– Eu sei, ela é demais. Ela se divertiria tanto aqui com a gente! – Eu disse.

– Podemos vir aqui com ela um dia.

– É, podemos.

De repente a roda gigante volta a girar e em poucos minutos voltamos pra terra firme.

– Nossa! Foi tão emocionante quanto a montanha russa! – Camila disse enquanto andávamos até a casa da Fran.

– O que? Nunca fiquei tão nervoso! – Broduey disse.

– Já ficou sim. Quando teve que contar pra sua mãe que tirou nota baixa em química pela primeira vez. – León disse zoando e nos fazendo rir.

– Ela é muito rígida se você não sabe. Fiquei sem computador por duas semanas! – Broduey se defendeu.

– E então? Como foi? – Francesca perguntou baixinho ao meu lado.

– Como foi o que? – Eu perguntei baixinho também.

– Na roda gigante com o León.

– Foi legal, só fiquei um pouquinho nervosa na hora que parou do nada, aí eu...

– Não tô falando nisso boba! – Francesca disse me cortando.

– Não?

– Não! Quero saber se rolou algo mais.

– Não! Claro que não Francesca! – Eu disse mais alto.

– Sério? É que desde o começo ele vem sendo tão fofo com você. Pensei que estivessem...

– Não Francesca. Não estamos nada! O León é só meu amigo entendeu? – Eu disse cortando ela.

– Porque ficou tão nervosa quando eu falei nisso?

– Porque você não é a única. – Eu disse me lembrando de Angie.

– Tá, desculpa. – Ela disse com um sorrisinho que só ela tem e que nunca sai do rosto dela.

Antes de entrar na casa da Fran nos despedimos e peguei uma carona até a minha casa com o Maxi, a Cami e o Broduey pegaram uma carona com ele também. Cheguei em casa e vi Angie sentada no sofá, vendo televisão.

– O que está fazendo aqui? Já é tarde! – Eu disse entrando.

– E você acha que eu iria conseguir dormir sem saber de tudo o que aconteceu? – Ela disse se levantando e me dando um abraço.

– Angie eu tô cansada, prometo que amanhã eu te conto tudo, com detalhes como você gosta.

– Tá bom então né. Mas você já prometeu!

– Ok! Agora eu vou para o meu quarto.

– Eu também vou pro meu, tô caindo de sono.

Cada uma foi para o seu quarto e eu nunca dormi tão rápido e tão bem na vida!

Acordei bem tarde na manhã seguinte, na verdade Angie me acordou.

– Bom dia Violetta! Acho que tá na hora de acordar não é mesmo, na verdade já passou da hora.

– Bom dia. – Eu disse ainda sonolenta.

– Vamos logo Vilu! Vamos passear um pouco hoje!

– Vamos?

– Vamos!

Dito isso ela saiu do quarto e eu fui me arrumar. Desci e tomei um café bem rapidinho. Saímos de casa e começamos a andar pela vizinhança, que sempre foi linda.

– Como você prometeu: Conta tudo com detalhes. – Angie disse.

Contei tudo o que tinha acontecido, ela quase não me interrompia, ria e fazia poucas perguntas até a parte que eu contasse sobre a roda gigante parou do nada.

– O que? Você ficou presa na roda gigante? – Ela perguntou parecendo preocupada.

– Eu fiquei, mas...

– Meu Deus Vilu! Que perigo! – Disse ela me cortando

– É, foi bem desesperador mesmo porque...

– E o que você fez? Tiveram que chamar os bombeiros? – Ela me cortou mais uma vez.

– Angie posso contar?

– Tá, desculpa.

– Então, foi muito de repente! Eu fiquei muito desesperada no começo, mas aos poucos o León foi me acalmando. Aí um homem foi até uma mesinha onde controlava o brinquedo e consertou tudo.

– Ai que fofo que o León foi com você, Vilu!

– É, eu sei.

– Não estou querendo insinuar nada, mas o León é um garoto ótimo.

– Ele é legal.- Concordei.

– Você gostou de ir pro parque com os seus amigos?

– Gostei, foi ótimo.

– Tá vendo, eu estava certa. Como sempre.

– Nossa, que modesta!

– É brincadeira! – Ela disse rindo.

Ultimamente Angie e eu estamos nos dando melhor, estamos conversando mais, eu não concordava com muitas coisas sobre ela, pro exemplo: o fato de ela conseguir ser tão feliz depois da morte da irmã. Pensava que ela não estava sofrendo e isso me deixava indignada, mas agora venho percebendo que a errada sou eu.

...

Era segunda feira. Meu final de semana passou rápido, mas mesmo assim, foi um dos melhores! Pela primeira vez eu estava ansiosa para ir pra escola, encontrar os meus novos colegas. Aquela sensação que eu não tinha há anos.

– Oi Vilu? Tudo bem? – Francesca disse se aproximando enquanto eu caminhava até a classe.

– Tudo bem e você?

– Tudo ótimo. Como foi o final de semana? – Francesca também era sempre muito simpática.

– Foi muito legal.

– Temos que sair juntos mais vezes, foi tão divertido! Agora você tá incluída em todos os programas da turma.

– Obrigada. Acho que eu tava precisando mesmo me distrair um pouco.

– Eu também acho, você é muito ligadona nessa coisa de escola né. Relaxa que dá pra tirar nota alta e sair com os amigos.

– É, agora eu acredito nisso. – Eu disse a fazendo rir.

– Aproveitando o assunto, aquele pessoal que foi no parque com a gente e mais o Diego, que estava meio mal, tem um grupo no WhatsApp, vou te colocar agora mesmo. – Ela disse pegando o celular e fazendo alguma coisa nele.

– Obrigado Francesa...

– Fran, já somos amigas pode me chamar pelo apelido! – Corrigiu ela.

– Obrigado Fran, isso é muito importante pra mim.

– Não agradeça só a mim não, agradeça a turma toda, todos eles gostaram de você. Principalmente o León, ele fala muito sobre você e de um jeito diferente, viu. Acho melhor você aproveitar, o León é o amor platônico de muitas meninas da escola.

Ela fala muito de mim? Que “jeito diferente” era aquele? Eu não queria corar, mas eu corei fazer o que? Eu não controlo isso! Não sei como vou olhar pra ele quando formos estudar hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem, favoritem, recomendem!!
P.S: Feliz Natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't belive in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.