I don't belive in love escrita por CRAZY


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho! 10 comentários no capitulo anterior!!! OBRIGADO!!!! E hoje o segredo foi revelado!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664209/chapter/20

As meninas e a Angie saíram do quarto e León entrou. Eu fiquei em silêncio enquanto ele entrava. Sua cara também não era nada boa. Ele se sentou na minha cama e disse:

— Primeiramente me desculpa. Eu estava muito triste, ainda estou na verdade e te assustei.

— Vamos logo com isso.

— Você quer mesmo saber o que é isso que eu tanto escondo?

— Quero. – Eu disse na verdade com um pouco de dúvida. Pelo jeito que ele falava, parecia muito assustador.

— Eu te conto tudo e peço desculpas desde já por te meter nisso.

— Nisso o que? – Perguntei. Ele parecia indeciso se falava ou não. Olhou para os lados para se certificar que ninguém estaria ouvindo e disse:

— Na Associação Secreta em Combate ao Crime, ou ASCC.

— Do que você está falando?

— Nós somos um grupo grande de pessoas que combatem o crime que a polícia não é capaz de combater. Ninguém, com exceção dos integrantes, sabe da existência disso.

— Você tá falando sério León?

— Eu sei que parece loucura, mas é real Vilu! Eu juro. Olhe! – Ele disse me mostrando um celular mega tecnológico. Muito melhor que os celulares de hoje em dia, eu nunca havia visto algo igual.

— E o que eu tenho a ver com isso?

— Na verdade esses compromissos que eu tenho são encontros ou até mesmo missões. Não posso faltar de jeito nenhum. Ontem, quando eu estava com você, o Jeff me ligou falando sobre o roubo no banco e, pela primeira vez na vida, eu não fui e dois amigos acabaram morrendo por falta de reforço. Você começou a sacar que havia alguma coisa e deu no que deu. Hoje mesmo eu já fui lá e me explicaram tudo.

— Por que não me contou isso?

— Ninguém sabe sobre nós lá, apenas o Jeff e a Raissa que descobriram ontem a tarde. Não posso me envolver assim com alguém que não faça parte da ASCC.

— Você não respondeu a minha pergunta.

— Não te contei por que não queria que você se juntasse a nós.

— Eu não quero me juntar a vocês.

— Agora você não tem mais escolha. Se você souber da existência da ASCC é obrigado a fazer parte disso tudo.

— Mas eu não quero.

— Eu disse que você iria se arrepender. Me desculpa Vilu, mas eu não quero ficar longe de você. Se eu não te contasse você nunca mais iria olhar na minha cara.

— Por que se envolveu comigo então? Não deveria ter feito isso! Por que não seguiu as regras dessa tal associação?

— Não segui as regras da associação da mesma maneira que você não seguiu aquela sua ideia de não se apaixonar. – Ele estava certo. Os dois fizeram loucuras.

— Não vou fazer parte disso León!

— Shhhh! Ninguém pode saber!

— Esquece León! Isso nunca vai acontecer! Eles não precisam saber que você contou tudo.

— Mas eu estaria escondendo isso. Não quero mais esconder as coisas de ninguém! Escondi muitas informações e acabei me dando muito mal, acho que você sabe bem.

— Já te escutei. Agora vai embora.

— Vilu, espera...

— Vai embora! Não quero escutar mais nada!

— Eu não vou embora até nos acertarmos.

— Por favor, me deixa em paz!

— Eu já disse que eu não vou embora. Violetta, eu já te contei tudo agora, não tem mais motivo para estar brava comigo.

— Ah não? Acho que me colocar em uma associação secreta sem a minha permissão é um bom motivo, não acha? – Eu disse irônica.

— Eu te entendo Violetta, você tem toda razão. – Ele disse e segurou a minha mão. - Mas tente me entender também. Vim aqui e te contei o maior segredo do país só pra te ter de volta. Eu tenho certeza que você me ama.

— Não quero fazer parte disso León.

— Eu sei, nem eu gostaria. Mas tudo bem, se não quiser fazer isso não faça. Eu não vou te obrigar e ninguém vai saber que te contei isso, mas me dá mais uma chance.

— Se alguém descobre que você me contou isso vai estar ferrado!

— Às vezes na vida temos que fazer escolhas Vilu. Escolhi estar com você, mesmo traindo a confiança da ASCC.

Dava pra notar o quanto estava sendo duro tudo isso pra ele. Eu entendo e tenho certeza de que não é qualquer um que faria isso por mim. Mas também não achava certo deixar que o León traísse a confiança da associação, alguma coisa muito grave poderia acontecer com ele se descobrissem.

— Tudo bem. Entendi. – Ele disse se levantando.

— León! – Eu disse me levantando. Ele parou no meio do caminho e me abraçou forte.

— Eu vou fazer parte da ASCC. – Eu disse. Ele se afastou e franziu o cenho.

— Mas eu pensei que...

— Você está se arriscando demais por mim, não seria justo eu não fazer o mesmo. – Eu disse sem deixar que ele terminasse a frase.

— Você não precisa fazer isso.

— Preciso sim.

Ele sorriu e me beijou. Eu estava mudando a minha vida inteira. Ou melhor, ELE mudou tudo. Nem eu acreditava no que estava acontecendo e no que eu estava fazendo.

— Vou pra lá agora avisar o pessoal. Não conte nada pra ninguém. – Ele disse.

— Não vou contar.

— Amanhã, depois de ter minhas aulas de álgebra com você, vamos direto pra central da ASCC. Eu vou te levar.

— Amanhã? Já!

— É, tem que ser o mais rápido possível.

— Tá bom.

Levei ele até a porta. Angie, Francesca e Camila me olhavam apreensivas, esperando as novidades. Quando fechei a porta, já sabia o que me esperava.

— E então...? – Francesca disse.

— Você voltaram não é? – Camila perguntou.

— Não venha me dizer que agora são só amigos! Eu não permito. – Declarou Angie.

— Voltamos. – Eu disse. As três deram um gritinho e se levantaram. Angie é dez anos mais velha que eu e minhas amigas, mas a mentalidade é quase a mesma.

— Eu sabia! Agora vocês vão ter que me pagar vinte reais! – Francesca disse.

— Vocês apostaram? – Eu perguntei sem acreditar naquilo.

— Eu apostei quanto tempo vocês demorariam pra sair do quarto. Agora sobre vocês voltarem, não tínhamos duvida que aconteceria então não pudemos apostar. – Francesca disse e me fez rir.

— Agora vai por uma roupa de verdade vai! – Angie disse.

Voltei para o meu quarto e respirei fundo. Faço parte da Associação Secreta em Combate ao Crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da notícia bombástica??? Comentem, favoritem, recomendem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I don't belive in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.