O filme da Mel escrita por mdsgatinha


Capítulo 13
Angra dos Reis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664208/chapter/13

Quando terminamos de tomar o café da manhã todos entram, deixando eu e Miguel sozinhos na sala.

– Miguel...

– Não Mel, eu que devo pedir desculpas por ter chego no seu primo daquele jeito. Você pode ficar com quem quiser, não posso te atrapalhar.

– Miguel, cala boca meu deus, não quero ficar com mais ninguém, só com você.

Ele parece ficar sem saber o que dizer por um instante.

– Tá falando sério?

– Sim

– Ah

– Só isso?

– Quer que eu me declare de novo pra você?

– Não – rimos

Então Miguel chega mais perto e me beija. Esqueço de tudo a minha volta novamente. Consigo pensar apenas em nós dois. Em seu beijo leve e em sua mão me levando pra mais perto. Sento ao seu lado e continuamos nos beijando. Ele para, vejo um sorriso em seu rosto. Eu o beijo de novo. Nos beijamos como se isso nunca mais fosse acontecer, como se a qualquer momento algum dos dois pudesse ir embora.

– Pombinhos, nós vamos pra Angra? – pergunta Alice fechando os olhos para fazer graça

– Já paramos Ali, pode abrir os olhos – diz Miguel rindo

– Vamos sim Ali – digo rindo

Miguel me abraça e deito a cabeça em seu ombro.

– Vamos arrumar as coisas então? O Gabriel fez uma reserva numa pousada já para duas noites. – pergunta Alice

– Beleza, já vamos entrar pra pegar nossas coisas. – diz Miguel

– Tá bom, vou falar pros meninos irem colocando as deles no carro. – diz Alice

Acenamos com a cabeça. Miguel me beija mais um pouco.

– Acho melhor irmos guardar as coisas – ele diz entre beijos

– Também acho.

Nos levantamos.

– Alice veio falar comigo ontem. Me pedir desculpas por ter se afastado de nós dois. – diz Miguel colocando o braço em volta do meu ombro.

– Imaginei que iria. Parece que temos um campeão da briga?

– Fica quieta, sabe que não gosto de brigas.

– Ok, vamos deixar esse assunto pra lá.

– Sabe, até que seu primo não é tão babaca.

– E esse amor que vocês estão sentindo um pelo outro agora?

– Conversamos ontem... Foi tudo apenas um mal entendido, agora vamos nos casar.

Gabriel ouve a ultima parte e entra na brincadeira.

– Eu e o Miguel? Vamos nos casar em Angra, hoje. Por isso já reservei a pousada.

– Meu deus, vocês homens – digo e todos dão risada.

Arrumamos nossas coisas e 12hrs saímos de Paraty, não é muito longe de Angra então não demoramos muito para chegar. A pousada é linda, feita inteiramente de Eucalipto, os quartos são Bangalôs. Na entrada tem o estacionamento e a recepção, logo quando entra na recepção tem a sala do café da manhã, a piscina e um Pub ao lado dela. Mais atrás tem os bangalôs. Tiramos o dia para conhecer uma praia reservada em Mambucaba. Quando voltamos a noite tomamos banho e vamos para o Pub. Escolhemos o que queremos e o garçom vem à nossa mesa.

– Boa noite, querem fazer o pedido? – diz o garçom.

– Boa noite, marca uma garrafa de cerveja, um drink de frutas vermelhas e um de caju com limão, por favor. – diz Gabriel

– Quantos copos para a cerveja? – pergunta o garçom

– Três – responde Arthur

– E os drinks com qual bebida?

– Vodka – respondo

– Os dois?

– Sim – Alice responde

– Gostariam de algo pra comer?

– Isca, por favor – diz Miguel

– Ok, já trago seus pedidos.

E o garçom sai.

– Olha, adorei esse debate em que todos falam – diz Miguel rindo e todos riram com ele.

– Precisamos marcar mais viagens assim – diz Alice

– Com certeza – concordo

Bebemos e ficamos conversando o resto da noite no pub e depois fomos para o quarto. Todos nós dormimos no mesmo quarto, havia um beliche e uma cama de casal.

– Eu e o Miguel na cama de casal? – brinca Gabriel

– Por mim tudo bem cara. Não vai sentir ciúmes né Mel? – Miguel entra na brincadeira

– Por mim tudo bem cara. – digo fazendo uma péssima imitação do Miguel.

Todos riram.

– Agora é sério, como vamos fazer? – diz Gabriel

– Pode ser Alice e Arthur na de casal, eu e o Miguel no beliche em baixo e você em cima Biel. O que acham? – sugiro

– Por mim beleza – diz Gabriel e todos concordam.

Deito no braço do Miguel e encosto a cabeça em seu peito. Seu cheiro é tão agradável, doce. Durmo rápido.

No dia seguinte ficamos na piscina. Sim, o dia todo. Revezávamos entre a piscina e as cadeiras de sol. De noite ficamos no Pub de novo.

– Não estou preparada psicologicamente para voltar – brinca Alice.

Concordamos.

– Podemos marcar de novo para outros lugares também gente. – sugere Gabriel

Concordamos novamente.

Vamos para o quarto. Vemos dois filmes e dormimos.

Saímos de Angra 12hrs e chegamos à minha casa lá pelas 17hrs, Gabriel voltou dirigindo.

– Meu deus como vocês estão vermelhos, devem ter se divertido muito! E então quer dizer que tenho um genro agora? – brinca minha mãe nos abraçando

– Oi dona Luiza, e sim. Prometo cuidar da Mel. – diz Miguel

– Mais do que já cuida? Sei que é difícil aguentar essa menina, confio em você!

Rimos.

– E tio Eduardo? – pergunta Gabriel

– Está lá dentro, entrem. Fiz bolo para comemorar a chegada de vocês!

– Tia Luiza, você é a melhor! – diz Alice

Entramos e nos sentamos no sofá. Contamos tudo sobre a viagem. Deixamos de lado a parte da briga claro. Nenhum dos dois estão marcados ainda então da pra acreditarmos que nada aconteceu. Essa foi a melhor viagem que já fiz. Faria tudo novamente, do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, se não for pedir muito deixem um comentário sobre o que acharam e se eu devo postar mais ou não. Agradeço a paciência de todos ao ler e espero a compreensão e que relevem caso haja algum erro, afinal, é a primeira história que faço. Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filme da Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.