Minha vida em pedaços de Alex Turner escrita por Mel Silva


Capítulo 1
Conheça-me e conheça minha história


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é uma ênfase para conhecimento melhor da personagem e como a história vai se desenrolar.
Eu não uso uma linguagem muito complicada nem culta,então tavez algumas pessoas não curtam muito.Mas espero que comentem e me corrijam ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664169/chapter/1

Pois é..mais um dia...

Oii.sou uma garota comum no cotidiano,maluca pelas ideias.Mas quem não é?

Meu nome é Bárbara,tenho dezoito anos de pura melancolia(brincadeirinha),tento não ser melancólica,mas na minha situação atual está complicado...estou fazendo um intercâmbio com minha"amiga",a Duda.Fiz inglês durante cinco anos,perda de tempo.Fiz por que minha mãe me obrigava e achava que eu gostava,o tempo passou e eu não percebi que já estava no tempo de escolher meu país de intercâmbio.Eu não queria aquilo,mas fui pressionada pela minha família e pela Duda,como eu não sei dizer "não",aceitei.Novamente para satisfazer os outros.Escolhemos a Inglaterra,por que ,velho...a Inglaterra é o país dos sonhos de várias pessoas,e é claro que para a Duda isso era o mesmo,concordei e iríamos viver por lá durante um ano e meio.

Bom,aqui estou eu.Se passaram onze meses que eu estou nesse inferno,odeio esse lugar,sou muito infeliz.Já tive uns quatro empregos e agora estou cursando jornalística,não sei bem se é isso que eu quero...sabe,eu nunca fui uma pessoa decidida nesse aspecto.Percebi que meus cinco anos de inglês não serviram para nada,porque tenho muita dificuldade para me comunicar.As pessoas são muito grossas,sinto falta do Brasil,da minha mãe,meu pai,meus amigos..

Mas isso vai mudar,já decidi e vou conversar hoje mesmo com a Duda para avisar que daqui a dois meses estou voltando para o Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto para não enjoar muito rsrs
Gostou?Não gostou?
Comente :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em pedaços de Alex Turner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.