Minha vida em pedaços de Alex Turner escrita por Mel Silva


Capítulo 2
Um novo doce lar


Notas iniciais do capítulo

Oiii,esse capítulo tem mais diálogo,eu não sou muito boa,mas está ai rs
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664169/chapter/2

Duda estava sentada no sofá assistindo novela

–Éhh..Duda..-chamei

–Agora não,Babi

É agora ou nunca,eu preciso falar

–Então,eu pensei bastante e decidi que quero voltar para o Brasil daqui a dois meses...

Ela arregalou os olhos e me olhou fixamente

–Está ficando louca??Como você decide uma coisa dessas sem me avisar??Nós temos um contrato de UM ANO E MEIO ,ainda faltam sete meses.

–É que eu sinceramente não gosto daqui,sabe?eu não me sinto bem e..

Ela se levantou bruscamente e cortou minha fala,alterou seu tom de voz:

–Vai com calma,você aceitou isso e agora vai ter que ficar,você..

Cortei a fala dela
*como assim eu "aceitei" isso??ela fez chantagem emocional comigo,ela CHOROU para eu ir,ficou cinco dias fazendo greve de fome-pensei

–Bom,eu agi sem pensar-menti-mas eu me arrependi

–Olha,está tudo dando certo e você começa com frescura?Você não vai estragar meus sonhos,ok??Se você for,NÓS DUAS teremos que pagar uma taxa e eu prometi pra mim mesma que eu ia ficar aqui durante um ano e meio sem pagar taxa nenhuma.

Estragar os sonhos dela?oii???

–Eu pago a taxa para você,e você não é obrigada a ir também,fica..

–Não,não,não,agora eu vou falar umas verdades...quem paga 70% das contas aqui??EU.Você é uma aproveitadora,deixa tudo nas minhas costas!!

–Maria Eduarda!!!Você sabe como eu estou desempregada e é difícil arrumar um emprego nessa época

–Difícil o caralho!você é uma vagabunda mesmo!Quer saber??pode ir,mas nessa casa você não fica!

Está doida?como assim?não faz sentido ela me expulsar por causa disso-pensei

Ela começou a jogar minhas roupas no chão e me mandou fazer as malas.Pensei comigo...quer saber?ela nem é minha amiga,todo final de semana fica fazendo festa aqui,trazendo gente desconhecida,me expulsar daqui é um favor.

Demorei uns dez minutos para fazer minhas malas,me retirei e fiz questão de bater a porta com força.
Andei bastante....
E agora?onde eu vou ficar?
Num hotel,é claro.
Encontrei um hotel perto do meu curso e entrei.Conversei com o gerente.

–400 dólares por mês,senhorita.
–Oh,tudo bem

Ele me passou as regras do local e me dirigiu ao meu quarto.Agradeci e me deitei.

Liguei meu celular.Nada de novo,mensagens diárias da minha mãe,as quais eu respondi.E uma mensagem da Suzana.

"Oii Babii!Tudo bom por ai?"

Mandei um áudio sobre tudo que acabara de acontecer.Dois minutos de áudio.
Ela me respondeu xingando a Duda de vaca e disse que estava ansiosa pela minha volta.Mandei um emoji de coração e comecei a ver as notícias...

Wooow
Eu estou mesmo desenformada!

No site dizia que o Arctic Monkeys iria fazer um show especial aqui na Inglaterra.Mas os ingressos da área vip já haviam acabado..agora eu vou aproveitar esses últimos meses aqui para torrar o dinheiro e é claro que eu não vou perder essa oportunidade de ver a minha banda favorita.
Comprei o ingresso,o show já vai ser daqui a nove dias.
Esse não é o meu primeiro show deles.A primeira vez que eu fui,eu era menor de idade haha eu me lembro que eu fui com a Suzana e com o Fábio,que já tinha dezoito anos.Foi muito mágico,eu consegui a área vip.Eu joguei uma carta para o Alex,nem sei se no final do show ele pegou.Todos eles pareciam bonecos em cima do palco.Eu tirei umas duzentas fotos,sem brincadeira.Depois do show eu fiquei três dias sonhando com eles e imaginando como seria se tivesse M&G...até hoje eu me arrependo de não ter invadido o palco.Na época houveram boatos que uma menina havia invadido o camarim do alex,mas ele foi um grosso com ela.Não sei se é verdade..
Enfim,estou muito feliz de poder revê-los!
Perdida em meus pensamentos,comecei a ouvir um rock pesado..o quê é isso?
Tenho um vizinho rockeiro?
Pelo jeito era do andar de cima.
Bati na porta do tal rockeiro.

–Oi-atendeu uma menina loira,da minha altura e,olha,eu não sou lésbica,mas não pude deixar de reparar nas coxas grossas dela.

–É..hum..oi,então..eu sou nova aqui e moro no andar abaixo do seu.-como eu ia falar do barulho?-você deve gostar bastante de música,né?

Que bosta,o que eu acabei de falar??

Ela me olhou por um tempo e disse

–Nossa,moça,eu estou incomodando?desculpa aê

De repente surgiu uma figura por trás dela.Um menino.Alto,meio forte,moreno,cabelos castanho claro,enfim,atraente.

–Quem é essa aí,Clear?

Me intrometi

–Meu nome é Bárbara,prazer.

–Você é turista?-ele chegou mais perto.

–Como?-perguntei atônita

–Você não sabe falar inglês direto hahahaha

Eles pareciam legais

Me convidaram para entrar.Olha,eu sou muito desconfiada e muito curiosa,mas minha curiosidade ganhou dessa vez.

O quarto deles era bem gótico.

–Ué..pode caracterizar o quarto?-perguntei

–Não,mas nós somos rebeldes-Clear disse sarcástica

Começamos a conversar.O menino se chama Kevin.Clear e ele não são namorados,e sim primos.
Chegamos ao ponto de conversar sobre bandas

–Você tem cara que curte zz top hahahahahhaha

Começamos a rir sem parar

–Olha,eu gosto do estilo Indie,sabe?Tipo Oasis,Lana Del Rey,Imagine Dragons e...Arctic Monkeys

–Hummmm,você vai no show deles?-clear parecia gostar deles também

–Vou sim,mas não peguei a áreas vip-falei um pouco chateada

–Nós também-começou Kevin-vamos combinar de ficarmos juntos na hora do show,vai ser muito foda,entra no grupo do whats.

Eles me colocaram no grupo.

Ficamos horas ouvindo música e dançando.Até que uma pessoa foi reclamar e tivemos que parar.

Acabei dormindo no quarto deles mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O Alex vai aparecer lá pro capítulo 4/5 . É que eu queri formar uma situação para eles se conhecerem...
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida em pedaços de Alex Turner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.