I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 8
New friend at boarding school!


Notas iniciais do capítulo

Genteee, essa da capa é a Eleanor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/8

Zayn me olhou com os olhos arregalados, mas logo tratou de focar em suas meias.

– Bom, nesse caso, você deve se preocupar. – Falou rindo

– Por que? O que você está insinuando, Malik? – Perguntei desconfiada

– Você está apaixonada, Wilson. – Falou rolando os olhos

– Você está pirando, Zayn. – Falei nervosa

– Não, você está pirando. Ele é seu melhor amigo, acho melhor não esconder isso dele. – Falou sério

– Eu não estou apaixonada. – Falei séria

– Se você diz... – Falou rindo

Alguns minutos depois, Zayn virou para o lado e logo dormiu. Infelizmente, eu não estava com a mesma sorte. Meu celular vibrou, indicando que havia chegado uma mensagem.

“Karinna, eu preciso conversar com você...agora! Xx Logan”

“Qual é o seu problema? Xx Karinna”

“Só vem até o pátio, por favor! Xx Logan”

Aquilo era tentação para alguém que tem curiosidade com segundo nome. Eu precisava ir até lá. Caminhei na ponta dos pés até a porta, e saí devagar para que Zayn não acordasse com os seus escândalos. Quando cheguei ao pátio, Logan estava lá, olhando para cima e estralando os dedos. Estava nervoso.

– O que você quer? – Perguntei impaciente

– Karinna, só me escuta, ok? – Assenti – Eu sei, nosso namoro foi uma aposta e eu sei que te machuquei, mas esse tempo que eu passei sem você, só serviu para me mostrar que eu não sei ficar longe de você. Eu não deveria, mas eu estou apaixonado. Eu não queria, mas foi impossível. Você é tão linda, meiga e compreensiva. Por favor, Karinna, vamos começar de novo, eu faço qualquer coisa por você.

– Logan, eu não...

– Por favor, Karinna. – Ele me interrompeu choramingando

– Não dá, Logan. Me desculpa, de verdade. – Falei o abraçando

– Eu não vou desistir tão fácil. – Falou suspirando

Eu sei, eu deveria odiá-lo, mas foi impossível não ter dó. Por mais que ele tenha me feito de idiota, eu sabia o que ele estava passando, ou não. Talvez tudo aquilo fosse uma ceninha, mas ele me parecia sincero. Saí dali o mais rápido possível, não aguentaria aquela cara de choro me encarando, implorando para voltar atrás. Cheguei ao quarto, fiz o mesmo ritual para não acordar Zayn, mas não conseguia dormir de jeito nenhum. Era algo idiota, mas eu estava cogitando a ideia de “recomeçar” com o Logan. Ele era um cara legal, só era muito influenciado pelo Kendall, chefe dos idiotas. Mas, sempre que eu pensava nessa alternativa, lembrava instantaneamente de Harry. Tinha algo que me fazia não querer voltar atrás, como se meu coração já fosse de outra pessoa, e eu não queria acreditar que era do meu melhor amigo. Alguns meses atrás, quando eu e Harry ainda éramos colegas, eu acabei nutrindo uma paixão ridícula por ele, e quando eu digo ridícula, não estou exagerando. A única pessoa que sabia sobre isso era Niall. No começo, ele achava que não passava de uma brincadeira, mas foi se acostumando com a ideia. No fundo, eu sempre soube que nunca tinha superado, mas eu sempre tentava esquecer ou disfarçar, mas algo me diz que isso não está mais dando certo. Para minha grande felicidade, alguns minutos depois, acabei dormindo.

[...]

– KARINNA! – Ouvi alguém gritar e senti uma almofada sendo jogada contra o meu rosto.

– JÁ ACORDEI, IDIOTA! – Levantei num pulo

– Nossa, estou ofendido, peça desculpas! – Zayn falou

– Cala a boca. – Falei indo em direção ao banheiro

Tomei um banho rápido, porque, como sempre, estava atrasada. Vesti uma roupa qualquer e fui em direção à aula de álgebra. A pior parte de chegar atrasada na aula, sempre vai ser a que você entra e todo mundo olha para você com uma expressão meio “Vai embora, você ainda tem chances de fugir desse inferno”, uma expressão super animada, sabe? Não foi diferente. Corri até a minha cadeira e afundei lá, esperando que aquilo acabasse rápido. Não existe aula mais chata que a aula de álgebra. Infelizmente, o tempo passou tão rápido quanto uma lesma. Quando o sinal tocou, os alunos saíram em direção ao pátio como um bando de animais selvagens que estão sem comer há três dias. Depois de ter a certeza que já era seguro sair sem ser atropelada, fui até o refeitório e encontrei os meninos numa mesa afastada. Fui até lá, mesmo sabendo que eu iria ter que aguentar várias piadinhas sobre o desafio de ontem.

– Olá, amorzinho. – Louis falou rindo

– Oi, Louis. – Falei sorrindo falsamente

– O que você achou do jogo de ontem? Bem, eu achei mais interessante que a festa toda. – Falou sorrindo

– Cala a boca. – Falei rindo também

Sentei ao lado de Zayn, que ficava alternando o olhar entre mim e Harry, e fazendo corações nada discretos. Harry ria e eu só ficava mais corada a cada segundo. E como se não bastasse, Liam e Niall continuaram. Meu Deus, muitas crianças numa mesa só! Para minha eterna vergonha, Harry começou a soltar beijinhos e mandar corações. No momento, eu senti vontade de me matar por ter arranjado amigos tão idiotas.

– Ok, podem parar com a palhaçada. – Falei rindo

– Palhaçada? Como assim? Não estamos fazendo nada, Ka! – Niall falou sorrindo

– Uhum, ok. Tenho que ir. – Falei levantando

– Só estamos brincando, estressadinha. – Liam falou

– Eu sei, só preciso de um banho. – Falei saindo

– Bem que eu senti um fedor por aqui! – Louis gritou

Dei o dedo e sai. Ok, eu não estava realmente precisando de um banho, aquilo só estava bem constrangedor. Sem perceber, eu já estava correndo. E, como já era de se esperar, esbarrei em alguém.

– Ah, meu Deus, me desculpe! – Falei envergonhada e levantando sem jeito

– Tudo bem, sou Eleanor, mas pode me chamar de Els – A garota, já com um nome, respondeu

– Oi, sou Karinna, mas pode me chamar de Ka. – Sorri simpática

– Olha, eu realmente não estou a fim de te incomodar, mas será que você poderia me ajudar a encontrar meu quarto? Sou novata, então... – Deixou a frase no ar.

– Claro, vamos! – Falei entrelaçando nossos braços

[...]

Mostrei o internato para a Els, e ela era bem legal. Só depois de conhecê-la, percebi como uma amiga faz falta. Os meninos são ótimos, mas faz falta ter alguém para falar sobre meninos ou roupas, por mais que esses não sejam os assuntos que mais me interessam. Resolvi apresentá-las aos meninos, o que a deixou bem empolgada. Mandei uma mensagem para Harry, que respondeu segundos depois.

“Todos no quarto do Louis, quero apresentar uma amiga. Xx Karinna”

“Já estamos aqui. Xx Harry”

– Oh, meu Deus, o seu melhor amigo é Harry Styles? – Els perguntou surpresa

– Sim, porquê? – Perguntei confusa

– Tem noção do quanto esse garoto é famoso aqui? Umas o descrevem como um deus grego, outras como um idiota e sem noção. – Falou rindo

– Eu aposto na segunda opção. – Falei rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.