I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 60
Birthday miracle!


Notas iniciais do capítulo

Eu me sinto como uma delinquente juvenil por não estar estudando pro meu seminário, mas tá aí mais um capítulo e rezem pra que ninguém me faça perguntas na apresentação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/60

O dia anterior já tinha sido confuso o suficiente para que eu não quisesse levantar da cama. Já deveriam ser mais de oito da manhã e eu ainda estava deitada, olhando para o teto. Não que aquele horário fosse tarde, mas era o meu aniversário.

Alguém bateu na porta e a abriu.

— Ei, feliz aniversário! – Chloe falou e eu sorri

— Obrigada. – Falei ainda sonolenta

— O que você acha de levantar, tomar um banho e ir lá fora? – Ela perguntou e eu suspirei

— Agora?

— Sim, agora. Agora mesmo. – Ela falou e me puxou

Se havia algo que eu conhecia, era quando alguém estava inquieto. E Chloe estava mais do que isso.

— O que deu em você?

— Nada, por quê? – Ela perguntou e eu dei de ombros

Ela saiu do quarto e eu fui até o banheiro. Um banho longo me fez perder um pouco da indisposição, e então saí do quarto. O curto corredor dava de costas para o sofá, onde eu notei um garoto sentado. Ok, aquela casa não tinha garotos.

Eu me aproximei e ele me olhou. Não podia ser.

— Feliz aniversário! – Ele falou e eu o abracei

— Não acredito! – Eu falei e ele riu

— No que? – Ele perguntou enquanto sorria

— O que você está fazendo no Brasil? – Perguntei surpresa e ele deu de ombros

— Eu não sei bem, porque uau, não vale a pena. – Ele falou enquanto ria

— Se você diz. – Falei e ele sorriu

Ele me abraçou de lado e nós caminhamos até a cozinha. Chloe e Michelle estavam sentadas na mesa, com um olhar cúmplice.

— Vocês sabiam disso? – Eu perguntei e Chloe sorriu inocente

— Um pouquinho. – Ela falou

— Feliz aniversário, querida. – Michelle falou enquanto me abraçava – Espero que tenha um bom dia. Eu tenho que trabalhar agora, então...

— Tudo bem. – Eu falei e ela me beijou na bochecha

— Até mais, crianças! – Ela falou e saiu pela porta da frente

Chloe nos encarou com um sorrisinho e puxou o Zayn.

— Zayn, você queria ir ao banheiro, certo? Eu te mostro. – Ela falou e ele assentiu – Nós já voltamos, ok?

Eu assenti e eles saíram quase saltitando. Aquilo foi estranho, mas eu fingi que fazia parte do cotidiano e resolvi beber água. Eu nunca entendi o porque dos copos ficarem no alto do armário. Como sempre, eu me apoiei em todos os lugares possíveis, mas nada. Quando estava desistindo, senti alguém se aproximando e pegando um dos copos. Eu não sei como eu consegui me manter em pé depois de ver aquele sorriso, sentir aquele cheiro ou até mesmo sentir aquela presença novamente...isso foi bem meloso, mas foi exatamente o que eu senti.

— É isso o que você quer? – Ele perguntou enquanto sorria

Eu neguei com a cabeça e pulei em cima dele. Literalmente. Eu realmente não sei de onde ele tirou tanta força para não nos deixar cair, mas ele fez isso.

Nós podemos ter passado segundos, minutos ou até horas ali, abraçados. O tempo não importava, se estávamos apenas curtindo a presença um do outro e pensando se aquilo era real. Ele me soltou por um segundo e me beijou, e eu não tinha a noção do quanto aquilo fazia falta. Ouvimos um pigarreio vindo da entrada da cozinha e eu não pude conter um sorriso. Corri até a Chloe, que me encarava com um sorrisinho, e a abracei.

— Obrigada. – Sussurrei e a ouvi rindo fraco

— Sorte sua que eu não deixei isso para um milagre de natal. Milagre de aniversário, Karinna. Não sei como você não entendeu o recado. – Ela sussurrou de volta e nos soltamos – Eu sei que o lindo e maravilhoso casal quer ficar agarradinho agora, mas essa criança – Ela falou se referindo a Zayn, que sorriu inocente – Quer visitar “a coisa de braços abertos”, mas conhecido como Cristo Redentor. Vocês querem?

— Ah, eu quero ver essa coisa aí. Deve ser legal. – Harry falou e eu assenti

[...]

— EU NÃO SABIA QUE ESSE LUGAR ERA TÃO QUENTE! – Zayn falou enquanto balançava o colarinho do moletom freneticamente, mesmo sabendo que aquilo não ia ajudar

— Sim, e você resolve vir de moletom. Isso não é inteligente. – Chloe falou e ele rolou os olhos – Você, Harry, por exemplo, veio de regata e nem me avisou que era uma boa ideia.

— Ah, cara, eu queria. – Harry falou e soltou uma risadinha – Mas você está tão bonitinho.

— Vocês merecem uma morte dolorosa. Menos a Karinna, porque é aniversário dela. – Ele falou e eu sorri

— Temos que subir. – Chloe falou e eu arregalei os olhos

— NÃO! – Eu gritei, chamando mais atenção do que pretendia – Eu tenho medo de altura!

— Karinna! – Chloe falou e eu dei de ombros – Então vocês ficam aí, e nós vamos.

Ela puxou o Zayn para perto do monumento e Harry me abraçou de lado.

— Você é louco. – Falei e ele assentiu

— Mais do que eu achava.

— Eu nem acredito que você está aqui. Talvez essa fosse a última coisa que passasse pela minha lista de coisas possíveis.

Ele me beijou e parecia que fazia uma eternidade desde que aquilo havia acontecido, mas não era.

— Eu te amo. – Eu sussurrei e ele sorriu

— Eu te amo.

Nós conversamos sobre assuntos aleatórios, até que um Zayn gritante e eufórico se aproximou.

— CARA, VOCÊ TEM QUER VER ISSO. – Ele falou para o Harry, que cerrou olhos

— Tem que ser agora? Tipo, agora mesmo? – Ele perguntou e Zayn assentiu

Harry bufou e me deu um selinho.

— Ok, parou com essa melação. – Zayn falou e puxou o garoto para perto do Cristo Redentor

Eu sentei em um banquinho que haviam ali e Chloe sentou ao meu lado.

— Como você está se sentindo? – Ela perguntou enquanto sorria

— Feliz, finalmente feliz. – Eu sorri

— Eu sei, Ka. 

— Eu sei, Ka. Se você é totalmente apaixonada por essa criança, eu entendo. – Ela falou e parou por um tempo – É sério, eu entendo, aquele garoto não pode ter mais que 12 anos.

Ela falou e apontou para o Zayn, nada discreta.

 - Acho que você a pessoa errada para se apaixonar. – Falei e ela concordou

— Eu sei, ele sabe, você sabe, nós sabemos. Mas ele é tããããão fofinho. – Eu ri e ela me abraçou de lado

Milagre de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.