I Will Love You For Eternity escrita por Maria Júlia


Capítulo 26
Returning to boarding school!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664050/chapter/26

Faziam alguns minutos que eu estava na sala, e Luke estava na cozinha. Eu resolvi não interromper, porque ninguém quer ver um Luke irritado. Ouvi uma pancada e um grito.

– KARINNA, SOCORRO! – Luke gritou da cozinha

Eu corri até a cozinha e Luke estava encarando o micro-ondas assustado, e vi que ele estava pegando fogo. Luke começou a roer as unhas, coisa que fazia quando estava nervoso, ele abriu o micro-ondas e o fogo aumentou. Nós gritamos e o fogo ficou mais alto. Ele tentou fechar a portinha, mas acabou queimando o dedo.

– MEU DEUS, O QUE EU FIZ? DESCULPA! – Ele gritou para o dedo, começou a beijá-lo e eu comecei a rir

Tentei fechar de novo, mas o fogo acabou pegando no meu dedo. Comecei a assoprar, e Luke teve a brilhante ideia de colocar o dedo debaixo da torneira. Ele correu até a pia e eu corri atrás, e começamos a brigar pela torneira.

– EU CHEGUEI PRIMEIRO! – Luke gritou me empurrando

– O MEU DEDO ESTÁ QUEIMANDO! – Gritei desesperada

– E VOCÊ ACHA QUE O MEU ESTÁ COMO? AI! – Ele falou quando pisei no seu pé

Ele saiu cambaleando até a sala e eu olhei para o micro-ondas, que parecia rir do nosso desespero com aquelas chamas. Corri até o mesmo e vi que queimaria o dedo novamente caso tentasse fechar. Fui até a área de serviço, e voltei para a cozinha. Luke tentava amenizar as chamas com um pano de prato, mas ele também estava queimando.

– O APARTAMENTO VAI PEGAR FOGO, EU VOU PEGAR FOGO! NÓS VAMOS MORRER QUEIMADOS! NÃO, NÃO, NÃO! – Ele começou a gritar desesperado e eu segurei a risada

Peguei a vassoura que tinha pego e fechei o micro-ondas, mas ela começou a pegar fogo também.

– QUE DROGA! – Gritei jogando água na vassoura

– ÓTIMO! ALÉM DE QUEIMAR O MICRO-ONDAS E O PANO DE PRATO, QUEIMAMOS A VASSOURA! – Luke falou desesperado – POR QUE VOCÊ FECHOU? VAI QUEIMAR TUDO!

– O FOGO PRECISA DE OXIGÊNIO, SE FICAR PRESO LÁ DENTRO, UMA HORA O FOGO VAI APAGAR! – Gritei e ele levantou as mãos

– OBRIGADA POR SER TÃO NERD!

Eu ri e suspirei. Todo o fogo tinha sido apagado, mas precisávamos de um pano de prato, uma vassoura e um micro-ondas. Por sorte, meu pai tinha deixado um cartão de crédito para emergências.

– Temos que comprar tudo o que queimamos! – Eu falei para Luke, que assentiu

[...]

– Meu Deus, eu estou morta! – Falei desabando no sofá

– Eu também. – Luke falou sentando ao meu lado

Nós tínhamos comprado tudo, e depois limpado toda a cozinha.

– Você é um idiota. – Falei rolando os olhos

– Só por que eu queimei o micro-ondas tentando fazer uma pipoca? – Falou rindo

– Sim, por isso.

Ouvi a porta se abrindo, e Logan nos encarou com uma cara de poucos amigos.

– Quem é esse? – Logan perguntou confuso

– Luke, meu amigo. – Falei sorrindo

– Ah, amigo. – Ele falou rindo

– Olha, eu já vou, tchau! – Luke falou me beijando na bochecha e saindo

Logan acompanhou o trajeto dele, depois me encarou e começou a rir.

– Nossa, um mês de namoro e você já está brincando com o Styles, que legal. – Ele falou balançando a cabeça

– Ele é só meu amigo, Logan. – Falei levantando – Para a sua informação, eu amo o Harry, desista da ideia que vou fazer algo para estragar nosso namoro.

– Talvez você não, mas eu não dou um mês para ele fazer uma burrada. – Falou arqueando as sobrancelhas e sentando ao meu lado.

[...]

Estava arrumando as malas para voltar ao internato, e Harry estava me encarando. Os dias tinham se passado rapidamente, e ser “irmã” Logan não era tão ruim. Tirando as vezes que ele fazia piadas de duplo sentido na frente de Harry e eles brigavam, ele era um cara legal. Jenna também era bem legal, por mais que eu não tenha a visto por mais de vinte e quatro horas, juntando tudo.

– Eu preferia quando você morava com a Julie. – Harry falou baixo

– Por quê? – Perguntei o encarando

– Sei lá, eu conseguia passar um dia inteiro com você sem brigar com alguém. – Ele falou balançando a cabeça negativamente e rindo baixo

– Vocês são tão infantis, não sei qual o pior. Ele, por tentar me tirar de você, ou você, achando que ele pode me tirar de você. – Falei rolando os olhos

Ele me puxou e me abraçou.

– Eu não quero te perder nunca. – Ele falou sorrindo e eu o beijei

– Nem eu.

[...]

Estávamos no carro do Harry, mas Gemma estava dirigindo, pois não teria como levá-lo de volta. O internato não estava muito longe, e eu não estava nada feliz com isso. Começou a tocar Stitches, do Shawn Mendes, na rádio e eu aumentei.

– Cara, eu amo essa música, mas odeio aquele cara. – Harry falou

– Ele é lindo, maravilhoso, perfeito. – Harry me encarou com os olhos cerrados – Nem vem, não posso negar que ele é lindo.

– Eu não acho. – Ele falou dando de ombros.

You watch me bleed until I can't breathe shaking, falling onto my knees! – Cantei a primeira parte do refrão

And now that I'm without your kisses I'll be needing stitches! – Harry cantou o resto

Nós cantamos a música inteira e, finalmente, chegamos no internato. Harry se despediu de Gemma, e fomos ao encontro da trupe, como Logan os chamam. Abracei os meninos e a ELs, e vi que Niall estava meio triste, e nem precisei perguntar para saber qual era o motivo. Saudades da Laura, obviamente. Els olhou para a minha mão, que estava entrelaçada com a do Harry, e começou a rir.

– Olhe disfarçadamente, mas a Gabriella está soltando fogo pelo nariz porque estão de mão dadas. – Ela falou rindo e eu virei instantaneamente para trás – Eu disse para disfarçar, não para imitar a menina do exorcista.

– Isso vai ser interessante. – Falei rindo e beijando Harry

Aquilo foi meio idiota, mas eu não perderia a chance de ver a Gabriella irritada. Não havia nada que eu odiasse mais do que aquela garota. Ela bufou e saiu batendo o pé, enquanto eu e Els ficamos rindo e Harry nos olhava confuso, mas logo entendeu e rolou os olhos, rindo junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe quem é o Logan Henderson: http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Logan-logan-henderson-32005723-540-720.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You For Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.