Choix escrita por AzulitaDixon


Capítulo 7
Baile de Mascáras


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, olha eu aqui de novo, dessa vez eu nem demorei.
Boa leitura ♥
(Imaginem um vestido como o da imagem).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663963/chapter/7

Choix capítulo 7

 

—Charlotte tem uma carta para você -  meu irmão gritou do andar de baixo.

Desci as escadas correndo, e o encontrei abrindo a carta, ele estava sentado no sofá da sala junto com vovó e Matthew que assistia um desenho qualquer.

—Isso é falta de privacidade sabia? – peguei a carta de sua mão.

—Minha curiosidade foi maior Lottie.

Abri a carta e na verdade era um convite, um convite para um baile de máscaras que acontecerá no quartel francês. Sem remetentes.

—Temos um convite para um baile de máscaras – mostrei para eles.

—Eu vou com você docinho.

—Quem disse Arthur?

—Não quero brigas entre vocês, entenderam?

—Sim – respondemos juntos.

Fui para cidade para encontrar uma roupa para esse baile, eu tinha que estar deslumbrante. Despois de algumas horas procurando achei o vestido perfeito ele era longo todo preto com partes em renda, a máscara era simples preta também.

“Preciso falar com você, venha aqui R.M.”

Assim que visualizei a mensagem sai da loja e fui direto para a casa de Rebekah, ela me atendeu com a pequeno sorriso, andamos até o que parecia um escritório, e lá estava sentado Niklaus e Sophie Deveraux.

—É um prazer finalmente conhece lá Charlotte, me chame de Klaus – ele estendeu a mão.

—E um prazer lhe conhecer também Klaus – dei minha mão a ele, e ele a beijo.

Eles começaram a contar o plano deles, uma bruxa faz um grande feitiço para que não sejamos descobertos, mas é claro Sophie não quis aceitar sacrificar a amiga.

—Então faça você Charlotte -  ela falou irritada e se retirou da sala.

—Bom parece que sobrou apenas nós – sorri.

— Só não a mato por conta da Hayley, ela é insuportável – Rebekah falou.

—Tenho que concordar Rebekah – eu ri do jeito dela.

—Mas isso não importa agora, vai nos ajudar ou vai sair pela aquela porta com medo também?

—Eu nunca faria isso Niklaus.

X

Eu voltei para a casa e comecei me arrumar, primeiro com um banho e depois fui para a maquiagem, arrumei meu cabelo em uma trança embutida meio bagunçada, e por fim coloquei o vestido e meu salto. Peguei a máscara e desci as escadas meu irmão estava me esperando e ele estava extremamente lindo, minha avó pediu para tirar uma foto de nós dois, e é claro que deixamos, esse momento não pode ser esquecido tão fácil.

—Você está lindo, nem parece que é você – disse assim que entramos no carro.

—Olha quem fala, até parece outra pessoa – rimos.

Assim que chegamos a porta todos os olhares se direcionaram para nós, as máscaras em nossos rostos dificultavam nossa identificação, sorri para algumas pessoas e andei em direção de Rebekah e seu irmão.

—Você está magnifica Charlotte – Klaus falou.

—Obrigada, você também está maravilhoso – respondi – Esse é meu irmão Arthur, Arthur esses são Rebekah e Niklaus Mikaelson.

— É um prazer conhece-los – Arthur os cumprimentou –Vou pegar uma bebida, que uma?

—Aceito Arthur – sorri para ele -  como as coisas estão?

X

Eu e Rebekah voltamos para a casa da família, o plano havia dado errado, o tempo não foi suficiente, eu estava sentada no chão enquanto Rebekah estava no piano. Até que Klaus entrou sorridente pela porta.

— Por que está assim minha irmã? – ele perguntou – Nós conseguimos!

—Nós conseguimos Niklaus, não o feitiço não funcionou, e Elijah não voltara – Rebekah gritou.

— Eu sei que não funcionou, eu matei a bruxa para ajudar Marcel, e agora ele devolvera o nosso irmão.

—Você é um idiota -  ela gritou novamente – Vem Lottie vamos sair daqui

Saímos da casa com Rebekah furiosa com o irmão, ofereci minha casa para ela ficar essa noite enquanto melhorava seu humor. Ela aceitou então fomos para lá, dividi meu quarto, para ser mais exata minha cama com ela, o que era um tanto estranho por ela ser Rebekah Mikaelson.

—Sabe Lottie, eu gosto de você -  a loira disse – você gosta do meu irmão posso ver isso através se seus olhos, não nos decepcione seria triste perder alguém como você.

—Eu gostaria de falar que não sinto nada por ele mas estaria mentindo, ele mexe comigo de um jeito desde a primeira vez que o vi, ele é ... especial.

—Eu sei, será um prazer tê-la como cunhada, iremos fazer muitas compras juntos.

—O primeiro beijo nem rolou e você já está pensando em mim como cunhada? É meio antecipado não é?

—Talvez

Passamos parte da noite conversando sobre seu passado e sobre o meu “futuro com Elijah” eu gostava dela, uma original sonhadora como uma adolescente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Me digam o que eu preciso melhorar, e me deem dicas por favor.
Então hoje dia 28/04/17 comecei a escrever um novo capítulo, e quando terminei percebi que já tinha um escrito pela metade (triste), então finalizei o de antes, e agora tenho dois prontos. DOIS DIAS SEGUIDOS de postagem aqui ♥
Obrigada por terem paciência comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.