Blood and Chains escrita por Misaki Yuno


Capítulo 4
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

Se você gostou , comente !
Comentários incentivam qualquer autor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663927/chapter/4

Minato acordou cansado , olhou para o relógio e respirou fundo. Não tinha dormido bem ontem , não conseguia parar de pensar no encontro de ontem.

— Não foi assim que eu imaginei .

Olhou para a escrivaninha ao lado da cama , segurou e puxou a maçaneta da primeira gaveta. Ao primeiro olhar não se via nada de mais  apenas meias e meias , porém  debaixo de todas elas havia um pequeno livro de capa branca.

“Como conquistar uma mulher em 10 passos simples  –  Ayajir Se leen “

Minato era conhecido como o “Relâmpago amarelo de Konoha” : ágil  , inteligente,  estrategista ... letal. Mas quando se tratava de mulheres.... o assunto era totalmente diferente. Sabia todas as melhores estratégias de guerra , mas não sabia como se aproximar de uma mulher , aliás não sabia como se aproximar de pessoa alguma.

O livro era um presente de aniversario de seu Sensei , que ao perceber a afeição que ele tinha por uma certa Uzumaki , não hesitou em lhe dar um de seus “renomados” livros de autoajuda. Jiraya sempre assinava em pseudônimos, até porque ... quem compraria um livro de autoajuda de um cara de péssima reputação com mulheres ?

Mas , relutante,  Minato deu uma chance a ele . Afinal , Jiraya já foi jovem e famoso , e teve incontáveis “relacionamentos” ( segundo ele mesmo) então.....porquê não?

“ Capítulo 1 – Jantar

A melhor forma de ganhar um coração de um homem é pelo estômago. Mas o de uma mulher , não é tão diferente, leve ela a um restaurante a sua altura , uma casa de lamen para as garotas “simplinhas” , um restaurante caro para as garotas exigentes , mas é claro que tudo varia da sua situação e do quanto está disposto a gastar  ( a quantidade de dinheiro investida deve ser proporcional a quanto ela é bonita , ou o quão desesperado você está para sair da seca )  ...”

Minato fez uma pausa e deu um grande suspiro . Não tinha duvida nenhuma do porquê da má fama dele com o público feminino,  ele era um verdadeiro cafajeste.

— Estou vendo que resolveu seguir os meus conselhos finalmente.

O loiro fechou o livro em grande velocidade e fechou a cara. Essa atitude de Jiraya , de invadir sua casa não o surpreendia, mas o irritava .

— Você me enoja , sabia? – disse arremessando o livro em direção a Jiraya , que o pegou com sua mão direita – E-n-j-o-a .

Ele virou de costas , observando a janela.

— Cacete Minato, você geralmente é tão calmo... Que bixo que te mordeu?

Jiraya se inclinou para frente e serrou os olhos .

— Hummm , sem hematomas ou arranhões nas costas – Ele cocava o queixo enquanto analisava seu discípulo. – To vendo que a noite de ontem não terminou do jeito que você queria , né Mi-

Mais rápido que de costume , o loiro bateu a porta de seu quarto na cara do velho Sennin.

— Não precisa ser tão agressivo ! – Disse de costas apoiadas para a porta – Se Você quiser , tem o capítulo 4 do meu livro , “como comer sua-“

— JIRAYA !

Completamente vermelho, Minato abriu a porta do quarto e saiu andando pelo corredor . Jiraya , ainda com o livro nas mãos,  o seguiu a passos largos em direção as escadas.

— Aiai , hoje em dia esses jovens são muito complicados , não aceitam mais a ajuda dos mais velhos.

— Pelo amor de deus sensei , oque você veio fazer em casa?

Descendo as escadas eles pararam na cozinha, Jiraya sentou-se a mesa enquanto via o ninja preparar o café da manhã . Ele o observava curioso , nunca tinha o visto tão sensível sobre um assunto.

Jesus Cristo Namikaze , precisa manter o controle das suas emoções

—Err Minato ...

Virando-se pra baixo viu o chá vazar pelas laterais da chaleira , sujando todo o fogão.

—Ah mas que merda ! – Desligou rapidamente o fogão e retirou a chaleira do fogo,  a colocando em cima da pia – Desculpe sensei.

Jiraya repousou o livro em cima da mesa e levantou-se lentamente para colocou a mão no ombro de Minato.  Olhando para seu antigo aluno levou o dedo indicador a boca pedindo silêncio. Tirou a mão esquerda do ombro dele pegou em seu bolso um pequeno frasco prateado , que continha saquê. Minato o encarou com um olhar de reprovação .

— Só uma dose Namikaze , venha , vamos sentar na sala de estar .

O Sennin levantou a garrafa e deu um grande gole seguido de um sorriso.

— Qual o problema no seu relacionamento filho?

Passando a garrafa para ele ,  se inclinou no sofá, aguardando uma resposta. Minato olhou para o frasco e retirou sua tampa , aproximando o nariz da borda cheirou o liquido incolor.

Com certeza não é só saquê...  , Ah quem liga ?

Aproximou os lábios e deu um grande gole . Como não era forte para bebida , fez uma cara feia e fechou os olhos.

— Ah , eu sinceramente não se- - Ele sentiu a bebida voltar pela garganta,  porém engoliu – Jesus oque você colocou aqui ?

— Aha ! – Jiraya apontou pra ele sorrindo – Então existe um relacionamento entre vocês.

— Sensei eu nunca disse que-

— Quem cala consente Minato – Ele fez um gesto com as mãos-  Prossiga.

— Noite passada estava tudo correndo bem, ficamos de mãos dadas ....  

— Chaaato ...

— Só que do nada , ela me afastou e começou a agir totalmente diferente!

— Mulheres fazem isso – Disse virando a cabeça para o teto – Não dá para entender.

— Eu não sei direto oque nós temos , eu sinto que está acontecendo algo mas.... – Ele tomou mais um gole – Esse é o problema,  eu não sei oque temos .

O velho fechou os olhos , e empurrando com força o sofá levantou . Deu alguns passos em direção ao loiro e pegou o frasco de suas mãos .

— Você é a pessoa mais madura e responsável que eu conheço,  e com certeza a mais inteligente. – Ele agarrou os ombros do aluno e o ergueu , o balançando – Mas puta que pariu COMO VOCÊ É LENTO !!

— Como é que-

— Ela ta claramente te testando! – Ele apontou pro teto – Ela quer ver até onde você vai por ela rapaz ! . Pare de ficar se lamentando e trata de mostrar pra ela como você se sente .

— Sensei .... – Ele fez um rosto preocupado -Acho que é mais complicado que apenas iss-

Minato foi interrompido com um bruto tapa nas costas .

— Você tem que encarar essa mulher como um novo campo de batalha, Oque o bom e velho Minato faria? – Minato simplesmente desistiu de se impor e apenas o olhou  -  Analisaria a situação e CALMAMENTE,  resolveria!

— Acho que você tem um ponto..

— Filho eu não tenho um ponto ... Eu tenho a merda do livro inteiro !

O loiro sorriu e Jiraya soltou uma gargalhada.

— Mas , sensei ? – Ele o observou com um olhar curioso – Mudando de assunto ,oque você veio fazer na minha casa?

— Bom ! Tenho boas e más notícias.

Podia se perceber que o Sennin ficou um pouco tenso.

— Sua capa está pronta Yondaime Hokage ! – Podia se perceber um intenso brilho no olhar do loiro – E é  maravilhosa ! , tem uns foguinho e tudo mais ...

—Mas qual a má notícia?

— Errr – Ele coçou a cabeça-  Devido a tensão entre as nações vizinhas e Konoha ...

— Eles resolveram adiar a minha honraria novamente , não é?

— Sim ... – Ele soltou um suspiro – Infelizmente não temos uma data de previsão para a papelada ou o anúncio publico.

— Eu sou o melhor ninja que vocês tem – O brilho dos olhos sumiu lentamente – Tem medo de eu não ir para a frente de batalha se eu for Hokage .

— Minato...

— E mesmo que eu fosse Hokage e estivesse na frente da batalha,  é sempre melhor ter um assassino que possa morrer sem dar nenhum prejuízo  não é mesmo?

Um silêncio desconfortável preencheu a sala , não tinha palavras suficientes para descrever a decepção que ele sentia .

— Sim . – Jiraya respondeu sério-  Você está certo.

 Arrumando a roupa amaçada , Minato se diriu a porta de saida .

— Muito obrigado pela visita Sensei , mas preciso sair agora.

Virando a esquerda do sofá, seu sensei se dirigiu a porta semi-aberta.

— Saturobi me disse que você pediu pessoalmente essa missão ..

— Sim , eu pedi.

— É uma missão classe C , não faz jus a você,  porquê?

Ambos passaram pela porta de saída,  e então Minato a trancou . Em silêncio, ambos foram caminhando em direção ao portão principal da casa .

— Minato ?

— É o lugar em que a salvei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood and Chains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.