Entre dois Mundos. escrita por Millsforever


Capítulo 3
Eu sou o namorado dela!


Notas iniciais do capítulo

Oi Galeri! Desculpe a demora, mas eu tava meio "travada", sem criatividade. Mais eu fiz o cap e ele esta aqui para o deleite de vós, meu bom leitor. Espero que vocês gostem e comentem a fic por favor!!!! Boa leitura a todos e desculpem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663910/chapter/3

No dia seguinte.

No apartamento da Snow.

Todos já estavam de pé. Snow e David preparando o café da manhã, Emma se distraindo com o Neal e Henry descendo as escadas em direção a porta.

_A onde vai Henry? –perguntou sua mãe.

_Vou ver como esta a minha mãe.

_Tome pelo menos o café primeiro. -pediu Snow.

_Eu vou tomar meu café por lá mesmo vó! Até mais tarde.

_Até! –responderam os presentes.

Enquanto isso na casa da prefeita.

Regina preparava o café para as suas “visitas” quando a campainha tocou.

_Thor, pode abrir a porta pra mim? Estou um pouco ocupada.

_Claro.

O loiro se direcionou até a porta. Ele estava usando seus trajes habituais: Capa, armadura etc...

Quando abriu a porta deu de cara com um menino. Mais precisamente o Henry.

_Olá! –falou o deus do trovão.

_Olá! –disse o garoto um tanto quanto surpreso pelo fato de um homem estar na casa da sua mãe. “Ela tinha esquecido Robin tão depressa assim?” ele pensava “E de onde saiu aquele cara a sua frente?” perguntas se formavam na cabeça do garoto de 13 anos.

_Henry! –disse Regina aparecendo atrás de Thor. O deus deu passagem e o menino entrou abraçando sua mãe.

_Mãe como você esta?

_Bem e você?

_Também.

_Então esse é o seu filho? –perguntou Thor.

_Sim. Eu sou o Henry. E você quem é?

_Eu sou Thor.

_Legal você me parece o cara dos... Perai. Você é o Thor dos quadrinhos? Com martelo e tudo? O deus do Trovão?

_Acho que sou eu mesmo. –disse o deus sorrindo vendo a empolgação do garoto.

_Que irado! Mãe a onde você achou ele?

_Na floresta.

_E ele não veio sozinho. –disse Lady Sif aparecendo junto com Fandral, Volstagg e Hogun.

_Cara. É Lady Sif e os três guerreiros. Fandral Volstagg e Hogun.

_Nós mesmos! –respondeu Fandral.

_Então ele que será o nosso ajudante? –perguntou Hogun.

_Exato. –respondeu a prefeita.

_Mãe? O que eu perdi? –perguntou o menino confuso.

Então ele mais uma vez conta a história de como vieram parar em Storybrooke.

_E eu pensei em você pra nos ajudar a encontrar uma passagem de volta pra casa deles. E então o que acha?

_Eu ajudando o Thor, Lady Sif e os três guerreiros? To nessa! –respondeu o menino sorridente.

_Que ótimo! Temos que encontrar depressa uma passagem de volta pra casa. –falou o deus.

_Podemos começar pela casa do feiticeiro. Lá tem uma biblioteca enorme. Deve haver algum livro sobre portais.

_É uma boa idéia Henry. Mas também tem as fadas. Poderíamos ir lá também. –disse Regina.

_Então vamos nos dividir. Eu, lady Sif e os três guerreiros vamos para a casa do feiticeiro, a biblioteca de lá é muito grande vamos precisar de varias pessoas. E você e o Thor vão até a fada azul.

_Certo! Grupos formados vamos logo então. –disse Thor esticando sua mão fazendo com que o martelo fosse até a mesma.

_Que irado!

Então eles saíram cada grupo para um lado.

Em um quarto no Granny’s Dinner.

Marian e Roland dormiam enquanto Robin os observava.

Logo agora que ele estava feliz novamente, logo agora que ele tinha conseguido se livrar e continuar depois da “perda da esposa”, logo agora que sua vida estava voltando ao normal, logo agora que estava com a mulher que amava... Tudo desaba tudo voa pelos ares, tudo se desfaz em uma imensidão de escuridão.

Robin não sabia o que fazer. Não sabia se vivia com Marian ou se ia ao encontro de Regina. Ele estava confuso, indeciso, dividido. Em meio aos seus pensamentos nem notará que sua esposa havia acordado e a gora ela o observava.

_Bom dia! –ela fala.

_Bom dia! –ele a cumprimenta.

_Dormiu bem?

_Sim e você?

_Dormi como não dormia anos.

_Bom dia pai, bom dia mãe. –disse o menino acordando.

_Bom dia. -responderam os dois

_Estão com fome? –perguntou Robin.

_Sim. –responderam os dois.

_Fique aqui e olhe o Roland eu vou comprar o café ali em baixo no Granny’s e já volto.

_Pode deixar eu vou ficar aqui com essa fofura. –ela disse abraçando o menino.

Assim que Robin saiu Marian empurrou Roland o fazendo cair da cama.

_Mamãe, por que fez isso? –disse o menininho chorando.

_Por que eu quis! –respondeu ela ríspida.

O que eu te fiz?

_Nada pra sua sorte, agora me deixa em paz!

Ela falou e foi atendida, o menino voltou para o seu quarto e por lá ficou.

Na rua.

_E então garoto, a casa desse tal de feiticeiro fica muito longe? –perguntou Volstagg.

_Um pouco por quê?

_Você já viu o meu tamanho? Eu não sou muito de fã de caminhadas.

_Volstagg meu amigo relaxe! Isso vai te ajudar a perder uns quilinhos. –falou Fandral.

Todos riram.

Emma, David, Mary e Neal que iam passando por ali rumo ao Granny’s observam Henry andando com os quatro guerreiros e correm até o menino.

_Ei! –a loira chama a atenção.

_Mãe!

_Esperai você tem duas mãe? –pergunta Hogun.

_Sim! Uma adotiva e a outra biológica.

_Quem são vocês? –pergunta Branca.

_Lady Sif e os Três Guerreiros. –responde a Lady.

_Sabe as minhas revistas em quadrinho? -eles afirmam - Pois é eles são personagens de lá.

_Eu sou Emma, esse aqui são meus pais Mary e David e esse aqui é o meu irmão Neal.

_Somos de contos de fada. –falou o príncipe.

_A maioria! –disse a loira relembrando que não era da Floresta Encantada.

_Mas para onde vocês estão indo? –pergunto Branca.

_Estamos indo para a casa do feiticeiro! Vamos procurar um livro que fale sobre algum portal que os leve pra casa.

_Nós podemos ajudar? –perguntou Emma.

_Claro! Aquela biblioteca é muito grande, toda ajuda é bem vinda.

Então foram os nove para a casa do feiticeiro.

No Granny’s.

_Obrigado Ruby!

_De nada Hood.

Robin pagou o que comprou e subiu até quarto a onde estava sua esposa e seu filho.

_Roland, Marian! Eu comprei o café de vocês.

_Obrigado meu amor. –disse Marian que fez menção de beijar Robin, mas ele recusou.

_Me desculpe. Ainda Não me sinto confortável nessa situação.

_Tudo bem eu posso esperar você esquecer a Regina.

_Não é isso Marian...

_É sim Robin! Ela é a Evil Queen. Como você se relacionou com uma mulher que fez tanto mal aos nossos amigos? Como você deixou o nosso filho perto dela?

_Marian ela mudou. Ela não é a mesma. Ela agora é doce, justa, ela é feliz e ela nunca faria nada contra o Roland ela o ama.

_Ama! Ama é de baixo de uma carroça.

_Se diz de baixo de um caminhão.

_Ainda não me adaptei. Mas o fato é que ela é e sempre será a Evil Queen. Ninguém mudara a minha opinião.

_Vamos mudar de assunto? Vamos tomar o nosso café. Cadê o Roland?

_Ele esta no quarto. Não sei por que mais ele não quer sair.
_Eu vou chamá-lo.

O ladrão vai até o quarto do filho e depois de um esforço o trás para tomar café em “família”.

Na Fada Azul.

_Olha, aqui estão todos os livros que nós temos. Podem ficar a vontade.

_Obrigado Fada Azul. -falou a prefeita.

_Denada.

A fada sai deixando Thor e Regina sozinhos.

_É são muitos livros!

_Então é melhor começarmos logo, prefeita.

Os dois então começaram a vasculhar os livros.

Então... Como é a sua vida lá em Asgard?

_Por que quer saber sobre a minha vida?

_Bem, eu tenho que saber um pouco sobre quem esta dormindo na minha casa não acha? –esse era apenas um dos motivos.

_Nesse caso... É uma vida corrida. Sempre tem muitas guerras, também tem festas, na verdade é sempre que ganhamos então tem muitas festas.

_Isso é um bom sinal! Você mora com os seus pais?

_Com os meus pais adotivos. Meus pais biológicos morreram. Meu pai em guerra e assim que eu nasci minha mãe faleceu.

_Meus pêsames.

_E você? Mora sozinha naquele casarão?

_Não o meu filho mora comigo. Mas passa mais tempo na casa da Emma. A mãe biológica dele. E eu não moro com os meus pais porque eles também estão mortos.

_Minhas condolências. Parece que compartilhamos as mesmas dores.

_Talvez se você tiver perdido sua namorada teremos mais dores para compartilhar. –ela por algum motivo, que nem a mesma sabia, precisa saber se o deus tinha uma namorada.

_Então temos muitas coisas em comum.

_Como era o nome dela?

_Jane, Jane Foster. Nossa relação não dava muito certo por causa da distância e do fato do meu pai não colaborar muito. Mas e o seu caso amoroso? –ele disse sorrindo.

_É um pouco mais complicado. Quando eu finalmente encontrei o meu “verdadeiro amor”, que atende pelo nome de Robin Hood, a noiva morta dele aparece, aparece não. Uma pessoa trás ela do passado e estraga a minha vida.

_Com certeza é mais complicado.

_E bota complicado nisso.

Os dois ficam ali por mais algum tempo quando Regina vê um livro caído no chão.

_Portais entre mundos.–ela lê a capa. _ Parece que esse aqui é o livro que procuramos. –ela diz mostrando o livro para Thor.

Eles folheiam o livro e encontram uma pagina que diz:

“Portais para Asgard, o reino dos céus.”

_É esse mesmo. –fala Thor.

Regina pega o celular e disca o numero de Henry.

_Alô? Henry?

_Sim mãe. Acharam alguma coisa?

_Acho que é exatamente o que precisamos.

_Agente se vê em casa então.

_Te vejo lá.

Regina desliga o celular e ela e Thor pegam o rumo da casa 108.

Na casa do feiticeiro.

_Quem era Henry? –pergunta David.

_Era a minha mãe. Ela e o Thor encontraram um livro sobre portais. Eles estão indo pra casa.

_Então vamos também. –falou Branca.

_Mas... Quem é Thor? –pergunta Emma.

_É o deus do Trovão! –respondeu Henry.

_Sua mãe é rápida ein! –disse a loira.

_Eles são amigos mãe.

_Espera pra vê.

_Será que nós podemos ir logo? –falou Fandral.

_Devemos ir logo. –disse branca.

Então os nove foram em uma nova direção.

No Granny’s.

Robin estava na lanchonete. Pensativo e perdido em meio os seus pensamentos. Depois de algum tempo ele chama por Ruby.

_Sim Robin.

_Caso a Marian perguntar por mim diga que fui dar uma volta.

_Pode deixar. Mas só por curiosidade essa volta é na casa da prefeita?

_Tenho que resolver alguns problemas por lá.

_Boa sorte meu amigo!

_Obrigada, eu vou precisar.

Na casa da prefeita.

Regina e Thor esperavam os outros ansiosos. Thor estava na sala lendo o livro e Regina estava na cozinha bebendo um copo de água. Der repente alguém bate na porta. A prefeita se dirige até lá abrindo a mesma.

_Final... –a prefeita para quando se da conta de quem é.

_Oi Regina.

_O que faz aqui Robin?

_Regina, nós precisamos conversar.

_Nós não temos nada pra conversar Robin.

Thor, curioso e preocupado com a morena, se levanta e fica escondido em um lugar a onde se podia ouvir a conversa.

_Eu só quero esclarecer as coisas sobre mim e a Marian. Eu não amo ela Regina eu amo você.

Aquelas palavras tinham mexido com a rainha.

_Isso não me interessa Robin. Você é casado com ela e eu não vou ser a outra. Simples e fim. –ela se virou pra sair dali, mas o ladrão a segurou pelo braço.

_Me solta Robin.

_Não até você me escutar.

_Eu não quero te ouvir, não quero que procure, eu quero que você me deixe em paz. Me solta.

O ladrão nada fez e continuou segurando a morena.

_Você não a ouviu? Solte-a. - disse Thor aparecendo.

_Quem é ele Regina?

_Ele é...

_Eu sou Thor, o deus do trovão e namorado dela.

Regina se surpreendeu com as palavras do “novo amigo”.

_Como é que é? Então você já me trocou Regina?

_Não é bem assim...

_No mínimo você já estava com ele, nem sequer esperou eu vim conversar com você.

_Não se atreva a falar isso. Eu não sou dessas. –ela disse puxando seu braço.

_Mas é o que parece!

_Deixa eu te dizer algo mortal. Ela fez a mesma coisa que você fez. Você esperou ela ir conversar com você? Não, você já foi atrás da sua esposa. Então, você não tem o direito de falar isso com ela.

_Quem você pensa que é pra falar que direito eu tenho sobre as coisas?

_Eu penso que sou aquele que com um simples movimento posso separar a sua cabeça do seu corpo. –Thor que já empunhava seu martelo o balançou uma vez e já se podia ouvir os trovões.

Os olhos do ladrão cresceram.

_Acho que essa é a sua deixa para sair daqui. -falou o deus.

O ladrão então olhou pra prefeita pela ultima vez que carregava uma expressão de dor e saiu dali.

A prefeita então soltou o ar que prendia. Os dois entraram em casa.

_Por que falou que eu era sua namorada? -ela disse se virando pra ele.

_Percebi que ele estava te incomodando e acho que era a melhor forma de fazê-lo soltar seu braço e ir embora.

_Que seja. Obrigada Thor.

_Disponha.

Os dois estavam extremamente próximos. Podiam se ouvir as respirações um do outro. Ele não tirava os olhos dela e ela não tirava os olhos dele. Estavam perdidos, estavam confusos, estavam sentindo a mesma coisa. Quando ambos estavam prestes a se beijar a porta se abre. Dessa vez era o Henry e a tropa limitada.

Os dois são pegos de surpresa, mas tentam disfarçar. Em vão.

_Atrapalhamos? –perguntou David.sorrindo com o constrangimento dos dois.

_Não. –responderam os dois envergonhados.

_É... Esse aqui é o Thor. Acho que o Henry já se encarregou de dizer quem é quem.

Eles se cumprimentaram.

Emma foi até Regina que estava na cozinha bebendo outro copo de água.

_Regina! Quem te viu quem te vê. Que gato o seu peguete.

_Me poupe das suas gracinhas Swan.

_Ah qual é? Quando nós chegamos tava mó climão entre vocês.

_Acho que o Killian está te embebedando ultimamente.

_Isso não é verdade. Quer dizer uma parte... Mas se você não quer confessar fazer o que.

As duas foram até o pessoal que estavam analisando o livro.

_Então... Alguma novidade? –perguntou a prefeita ficando ao lado de Thor.

_Nenhuma. Todos os portais que vimos até agora são os que foram abertos durante a convergência. –falou o loiro olhando pra prefeita. Alguns presentes notaram.

Eles folhearam mais algumas paginas e nada foi encontrado.

Depois de um bom tempo lendo o livro Regina e Branca foram até a cozinha preparar algo para que todos comessem. Enquanto os outros estavam espalhados pela casa.

Em um canto da mansão.

Estavam Sif e Thor conversando.

_É, já se apaixonou por outra mortal Thor?

_Sobre o que você esta falando?

_Não finja pra mim Thor, eu te conheço melhor do que ninguém. Você e a Regina. Thor seu pai não vai aceitar isso.

_Sif eu não estou apaixonado por ela.

_Sim você esta. Só não percebeu ainda. Se nós tivéssemos chegado um pouquinho mais tarde nós pegaríamos vocês dois se beijando não é?

_Talvez. –ele diz.

_Thor, você dois vivem em mundos diferentes. Você é um deus ela é uma mortal.

_Eu sei Sif, eu sei. Só que é complicado. Acho que nós, deuses, temos o dom de se apaixonar por mortais.

_Com seu pai não foi assim.

_Ok. Eu tenho o dom de me apaixonar por mortais.

_Thor, tenha cuidado ok? Muita coisa pode entrar em jogo. Seu reino, seu pai, sua mãe, nós seus amigos... Tenha cuidado com esse amor Thor lembre-se de como foi com Jane. Se vocês dois ficarem juntos ela vai esperar?

Aquilo martelou na cabeça do deus. Mesmo que ele não tinha nada com a prefeita era notável que ela mexia com ele, era notável também que aquele beijo aconteceria caso eles não tivessem chegado. Era notável que ele estava gostando da morena.

Na cozinha.

_E então Regina. Ele beija bem?

_Ele quem?

_O Thor. Ele beija bem?

_Mas que raio de pergunta é essa? –disse a prefeita com raiva. _ Eu não tenho nada com ele como posso saber sobre isso?

_A qual é? Vocês tem um caso.

_Não, nós não temos. Ele chegou aqui ontem. Somos só amigos.

_Amigos que ia se beijar caso nós não tivéssemos interrompido.

_Olha já me basta sua filha. Você não Branca, por favor.

_Tudo bem. Mas você gosta dele não é? –ela faz sua ultima tentativa, mas a rainha sai sem dar nenhuma resposta que pra Branca foi esclarecedor. A sua madrasta estava gostando do deus do trovão.

Der repente Henry, que estava lendo o livro ainda, grita.

_Achei. Eu encontrei um portal!

Todos correm até o menino.

Crie um portal para Asgard.”

Dizia o titulo.

_Mas nós já tínhamos olhado a pagina 67. –falou David.

_Então como isso aconteceu? -falou Emma.

_Esqueceram que o Henry é o coração do verdadeiro crédulo?

_Parabéns meu pequeno príncipe! –disse Regina sorrindo pro filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários? Favoritações? Recomendações? É com você leitores.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois Mundos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.