Entre dois Mundos. escrita por Millsforever


Capítulo 2
Que reino é esse?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2. Oiiiiiiiii povo!!! Gostaram do Prólogo? Saindo dele vamos para a história atual, o conhecimento de Thor And Regina. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663910/chapter/2

Em algum lugar da galáxia outra luta era travada. Asgardianos contra os Aluvitanos. Espadas batendo em espadas, flechas sendo lançadas contra os inimigos, escudos frente aos corpos, vidas perdidas, pessoas estiradas chão a fora. Uma flecha foi lançada em direção ao inimigo.

_Disponha. –disse Sif protegendo Thor da flecha.

_Obrigado.

Eram mais de 500 Aluvitanos contra 300 Asgardianos. Estava sendo uma luta difícil, o circulo estava se fechando.

_Eles são muitos! –dizia Hogun.

_Thor quer dar uma ajudinha? –perguntou Fandral em quanto duelava.

_Com toda certeza. –ele levantou seu martelo e as nuvens se formaram; ele desceu ao chão e a terra tremeu com 1000 quilowatts. Os corpos inimigos caíram por terra e a vitória foi recebida.

_Poderíamos ter feito isso antes. –disse Volstagg-pouparia o nosso esforço.

_Na próxima será a primeira opção meu amigo. –disse o deus do trovão.

Enquanto os guardas encaminhavam os prisioneiros na direção da Bifrost (a ponte do arco-íres), Thor, Sif, Fandral, Volstagg e Hogun estavam á conversar.

_Ainda nos resta apenas um reino para ser colocado em plena ordem. Depois disso teremos paz. –fala Hogun.

_ Nosso próximo destino será...

De repente eles observam umas faíscas saírem do solo, eles se aproximam e instantaneamente um portal é revelado e os cinco são sugados. Os guardas correm para ajudar, mas o portal se fecha os deixando preocupados.

Storybrooke (Granny’s Dinner).

Os olhos de Regina não conseguiram conter suas lágrimas. “_Marian”. Foi tudo que ela ouviu da boca daquele que lhe foi prometido. Sem querer sobrar de vela Regina saiu em silêncio, no entanto alguém notou.

_Regina me desculpa! Eu não sabia quem ela era. –disse Emma se aproximando.

_Vocês nunca sabem, quem é quem. Primeiro a Mãe depois a filha. Acho que a sua família tem o dom de estragar a minha vida.

_A culpa também não é só nossa! Afinal você é uma vilã... –dando-se conta do que iria dizer Emma para rapidamente_ Me desculpa, não queria dizer isso.

_Mas disse e você tem razão. Os vilões nunca têm seus finais felizes.

_Regina não é bem assim...

_Esta tudo bem por aqui? –diz Branca aparecendo com David e Neal.

_Ninguém perdeu a cabeça ainda, então sim, esta tudo bem. –falou David.

O sino do Granny’s toca e Robin sai de lá junto com Marian.

_Marian quero que a conheça.

_Espera. Você esta falando da Evil Queen?

_Ex- Evil Queen, ela mudou. Regina Essa é a Marian minha...

_Esposa. -falou a morena cabisbaixa.

_Exato! –respondeu Marian.

_Marian -ele disse se virando pra a esposa- nós temos que conversar. Tem um assunto que você deve saber.

_Espera um pouco. Você e ela –se refere à Regina- estão juntos?

_Correção: “Você e ela estavam juntos?”

_Como assim estavam Regina?-perguntou o ladrão.

_É, nós estávamos juntos, agora não mais.

_Mas Regina...

_Só esquece Robin. –ela disse isso e saiu em direção a sua casa.

_Mãe eu vou atrás dela. – falou Henry

_Melhor não garoto, acho que sua mãe quer ficar sozinha. –disse Emma triste.

Regina foi caminhando até em casa para ver se conseguia a proeza de esfriar a cabeça. “Encantados! Sempre no meio do caminho.” Ela pensava.

Naquele momento sua maior vontade era pegar Emma pelo pescoço e torcê-lo para que ele morre-se. Só que nem sobe tortura faria isso, pois perderia seu filho. Quando chegou em casa Regina se atirou no sofá e desabou. Deixou que todas as suas lágrimas se libertassem e tirassem a dor que ela sentia. De novo o amor lhe foi tirados, de novo os encantados tinham o dedo nisso, de novo a vida lhe deu uma rasteira.

Em meio aos soluços e lágrimas derramadas Regina percebe uma luz invadindo sua casa. Ela se direciona até a janela e percebe que algo ou alguém chegou à cidade.

_Só me faltava essa! –ela fala e caminha até a garagem, pega o carro e dirige rumo ao local o clarão.

Na floresta.

Os cinco caem no chão duro e começam a se levantar aos poucos.

_Que reino é este? –pergunta Hogun.

_Parece que estamos em algum lugar de Midgard (Planeta Terra). –falou Thor

_Heimdall! -eles chamavam pelo Guardião de Asgard.

_Ele não consegue nos ouvir. –disse Volstagg.

_Nesse caso temos que encontrar alguém, pedir ajuda. –falou Sif.

_Que tal a Jane? –perguntou Fandral.

_Isso aqui não aparenta ser o Novo México, e mesmo se fosse chamar a Jane está fora de cogitação. –desde que havia terminado com Jane, Thor evitava qualquer contato.

Como num piscar de olhos eles observam duas luzes se aproximando. Os cinco ficam em posição de ataque. A mulher sai do carro com uma lanterna. É Regina.

Thor fica deslumbrado com a beleza da morena e sai da posição de ataque. Regina também se encanta com a beleza do deus do trovão.

_Quem é você? –perguntou Thor.

_Vocês estão nas minhas terras, então sou eu quem pergunta. Quem são vocês?

_Eu sou Thor e esses são meus amigos, Lady Sif e Os três guerreiros.

_Fandral. -respondeu o mesmo.

_Volstagg. –respondeu outro

_Hogun. –respondeu o huno.

_E eu sou Sif.

_ Regina Mills, prefeita da cidade.

_Muito prazer! Pode nos dizer que lugar é esse? –perguntou Hogun.

_Aqui é Storybrooke, no Maine. E de onde vocês são?

_Nós somos de Asgard, um dos nove reinos. –falou Sif.

_Como assim nove reinos? –disse Regina querendo entender melhor a situação daqueles cinco.

_Nós podemos ter essa conversa em outro lugar? –perguntou o deus.

_Claro. Por favor, me acompanhem.

Os cinco guerreiros e a prefeita entraram no carro e seguiram para casa de numero 108.

Em quanto isso em Asgard.

Os guardas chegam a Asgard com os prisioneiros. O guardião chama por um deles e pergunta.

_A onde está Thor e o outros?

_Eles foram sugados por um portal que surgiu...

_Isso eu sei. Quero saber para onde foram mandados. Por incrível que pareça não estou conseguindo achá-los.

_Infelizmente eu não sei Heimdall. Mas se você que pode ver tudo não consegue achá-los, nós estamos em maus bocados.

_Por favor, avise ao rei o mais rápido possível. Não fale tudo de uma vez, ele já esta velho de mais.

_A quem esta chamando de velho Heimdall? Espero que não seja a mim. –diz Odin chegando com Frigga.

_A onde está Thor? Ainda não o encontramos. –falou Frigga.

O guardião e o soldado se olham.

_O que aconteceu com ele? –perguntou Odin.

_Meu rei infelizmente Thor não voltou com os outros.

_Como assim?-falou Frigga. _O meu filho esta morto? –disse a rainha preocupada.

_Não minha rainha. Um portal se abriu e levou Thor, Sif, Fandral, Volstagg e Hogun para algum dos nove reinos. –respondeu o soldado.

_Encontre-os e os tragam imediatamente. –falou o rei.

_Infelizmente eu não consigo vê-los. Não sei como, mas o lugar a onde se encontram é imune aos meus poderes. –respondeu Heimdall

_Então quer dizer que não verei meu filho outra vez? Ele não voltará? –perguntou o rei.

_Não através da Bifrost. Eles terão que encontrar uma nova maneira de voltar. -falou o guardião.

Os pais adotivos de Thor ficam aflitos.

Storybrooke (Na casa da prefeita).

21h00min

A prefeita abriu a porta e todos entraram.

_Sentem-se, por favor.

Os cinco se sentaram no enorme sofá da sala e a prefeita em uma poltrona.

_Agora, vocês poderiam me explicar essa história de nove reinos?

Thor então começou. Contou de Yggdrasil, a árvore da vida e falou que todos os nove reinos, Asgard, Vanaheim, Alfheim, Svartalfheim, Midgard, Jotunheim (terra dos gigantes de gelo), Nifiheim, Helheime e Muspelheim, estão conectados uns com os outros pelos seus galhos. Explicou também como havia chegando até Storybrooke...

_É uma história um tanto quanto inacreditável, mas não posso reclamar, pois se soubessem a minha história... Mas então como pretendem voltar pra casa?

_É esse o problema. O nosso Guardião, Raidon, tem a capacidade de ver e ouvir quem quer seja em qualquer lugar do mundo, no entanto não estamos conseguidos nos comunicar com ele. –falou Sif

_Se ele não consegue nos ouvir, não tem como nós voltarmos pra casa. –disse Thor.

_Mas não existe nenhum outro meio para vocês voltarem pra casa?

_Não que nós sabemos, existiam portais dentre os mundos só que muitos deles foram fechados. - falou Fandral.

_Muitos, mas nem todos. Podemos tentar encontra um que leves vocês até a Asgard.

_É uma ótima idéia. Mas a onde acharemos as coordenadas? –disse Hogun.

_Ainda não sei exatamente. Mas conheço alguém que pode nos ajudar.

_Quem? –perguntou Thor.

_Meu filho.

_Como uma criança poderia ajudar?

_Primeiro ele não é uma criança, segundo ele é fã de revistas em quadrinhos e terceiro ele lê os seus quadrinhos. –ela diz olhando nos olhos de Thor.

_Tudo bem então. Vamos atrás dele. –falou Volstagg

_Não podemos, são 22h45min da noite meu filho esta dormindo uma hora dessas. Vamos esperar pelo amanhecer. Vocês conseguem fazer isso?

_Tudo bem. Nós esperaremos por aqui mesmo. –falou Fandral.

_Na minha casa? –diz Regina surpresa.

_Sim, você se incomoda prefeita? –falou Thor.

_Não, podem ficar. Eu tenho quatro quartos de hospedes e vocês estão em cinco. Alguém vai ter que dormir na sala.

_Eu durmo aqui. –falou o deus.

Regina levou os ostros até os quartos disponíveis. Mostrou a onde ficavam os banheiros e os entregou cobertores e travesseiros.

_Aqui esta! –disse Regina entregando a Thor as roupas de cama.

_Obrigado Regina. Obrigado mais ainda por estar nos ajudando.

_Não faço mais que minha obrigação. Sou a prefeita lembra?

_Sim, eu me lembro. Mas lhe agradeço da mesma forma.

_Nesse caso não tem por onde.

Regina deu as costas e subiu para seu quarto. Mesmo ainda machucada pelo fato de Robin estar com sua esposa ela conseguia sentir algo por aquele homem e mesmo Thor que acabará de terminar com Jane não podia negar que algo naquela mulher o chamava a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjooooossssssssss! Até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois Mundos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.