Queens And Kings escrita por Bruna


Capítulo 22
Branca de Neve II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663909/chapter/22

Depois de tudo o que fiz para Regina, ainda sim ela me perdoou. Mesmo depois de eu ter contado para a mãe dela sobre Daniel e estragado seu final feliz, de ter matado Cora... Mas essas coisas só fizeram mal para nós duas. Mesmo depois de tudo que Regina fez, ela foi a quem mais saiu magoada. Eu sei melhor do que qualquer um como é ser tentada pelas trevas: quase já matei Regina com aquela flecha que Rumplestiskin havia me dado. Mas eu estava sem amor no coração naquela época, e agora eu fiz isso por mim mesma. Eu matei a Cora e por causa disso as trevas nasceram dentro de mim. Muitos acham que a Branca de Neve é uma princesinha bonita que nunca cometeu nenhum pecado na vida. Quem disse isso para essas pessoas as enganou, contando o meu conto e dizendo que sou uma princesa delicada com uma madrasta sanguinária que só me odeia porque sou mais bonita do que ela. Eu já fui quase tão sanguinária quanto ela, mas nos poucos momentos em que fui testada pelas trevas, eu neguei. Agora estou disposta a ajudar Regina, dando a ela a esperança necessária para conseguir o próprio final feliz. Por minha culpa ela perdeu a oportunidade de ser feliz, e eu lutarei para consertar o que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.