Queens And Kings escrita por Bruna


Capítulo 21
Rapunzel II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663909/chapter/21

Somente hoje eu compreendo o quão sortuda eu sou. Ou melhor, fui. Nascer com poderes do sol não é para qualquer um. Se eu ainda tivesse meus poderes capilares, eu poderia rejuvenescer pessoas e até mesmo curar doenças. Isso poderia ajudar muito meu reino, mas o egoísmo de Gothel acabou com essa possibilidade.
Agora vejo pessoas morrendo, e muitas outras chorando por seus entes queridos que estavam velhos ou doentes demais. Me sinto mal sabendo que eu poderia ajudar de algum modo, mas preciso lembrar que a culpa não é minha, e sim da bruxa, da mamãe Gothel. Não posso negar que tenho raiva da minha madrasta. Se eu pudesse, eu daria um tapa na cara dela e pediria explicações, porém ela não está mais aqui.
Irei dar um jeito de me sentir melhor, até porque agora estou com meu amor verdadeiro e meu reino simplesmente incrível, não posso reclamar. Acho que muitos duvidavam do que eu podia fazer, mas modéstia à parte, acho que sou uma ótima rainha, com ou sem poderes do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.