Blackout escrita por Brii


Capítulo 5
Jealous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663835/chapter/5

Talvez Law fosse seu único amigo naquele internato. Luffy estava pensando enquanto se arrumava para mais uma aula. Ele tinha um quarto só para ele no dormitório. Os irmãos, Ace e Sabo, ficavam no mesmo quarto, já que só eram permitidos 2 em cada instalação. Ele se perguntava com quem Law dividia o quarto.

Ele se olhou no espelho. Não gostava de ser tão baixo. Era mais baixo que a maioria das meninas, apesar de não ter tido interesse em nenhuma até agora. Nami vivia falando que a tal de Hancock gostava dele, mas ela era mais velha, e bem mais alta. Luffy não gostava disso.

Pegou seu chapéu de palha e seguiu para a sala. Seguia escondido, já que a turma do Kid podia estar a espreita armando para pegá-lo desprevenido.

Law vinha, pelo portão de entrada, tomando sorvete acompanhado de Hawkins. Pretendiam ser os primeiros a chegar na sala para não se encontrarem com Kid ou qualquer outro bully. Eles rapidamente subiram e lá estavam. Primeiros a chegar. Sala vazia como sempre. Se direcionaram para os respectivos lugares no fundo, sendo Law ao lado da janela e Hawkins do lado.

A sala foi enchendo aos poucos, com Luffy chegando pouco antes da trupe de Kid. Ele iria se sentar no mesmo lugar de antes, até ver Basil lá. Ele ficou olhando, um pouco confuso.

É... Posso ajudar?, Hawkins perguntou meio irônico.

Pega leve Basil, ele é o novato, o Luffy., Law disse defendendo o pequeno, Ele se sentou ai ontem, deve só estar confuso., Ele olhou pro garoto, Tem um lugar atrás do Hawkins, pode sentar ali.

Luffy sentiu uma pontada de dor dentro de si, mas ficou quieto, indo para o lugar. Foi ruim para ele saber que Law já tinha um amigo, que sentava no mesmo lugar no qual já havia se sentado.

A professora havia acabado de entrar quando Kid e alguns de seus amigos entraram. Um deles Luffy não tinha visto antes, um rapaz com uma máscara de longos cabelos loiros.

A professora os ignorou entrando e virou-se para a sala.

Formem duplas, vou passar um trabalho., Ela disse com voz cansada. Luffy pode ler em seu crachá: Profª de física; Tsuru.

Ele olhou as duplas se formarem ao seu redor, entre essas, Law e Hawkins. Logo havia duplas entre todos, não sobrando ninguém para fazer com ele.

Seu peito apertou em uma dor mais forte. Ele colocou a mão contra onde ficaria seu coração e sentiu como se as lágrimas viessem. Já passara por aquilo antes.

Professora, eu não me sinto muito bem, posso sair?, Luffy perguntou com a voz falha.

Claro, mas volte rápido., Disse ela dando de ombros.

Law imediatamente olhou para o rapaz, notando as lágrimas escorrendo enquanto ele saia rapidamente da sala. Notou que ele havia ficado sozinho e que Kid e Bonney riam dele. Ele sentiu-se ruim, como se parte da culpa fosse dele, mesmo que sem querer. Hawkins notou isso, e sorriu.

Você já considera ele como um amigo, não é?, O rapaz loiro sussurrou para ele. Law o olhou com um ar confuso, Você se preocupa com ele Law.

O moreno olhou para ele um pouco espantado, mas aliviado. Hawkins poderia entender mais do que ele sentia do que ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a falta de capítulo, tive problemas com notas e passei por recuperação (mas passei, uhul)
Vou demorar um pouco para continuar escrevendo por conta do fim de ano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.