Blackout escrita por Brii


Capítulo 4
Ice Cream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663835/chapter/4

Lá estava ele fazendo mais uma tatuagem. Law tinha esse pequeno dom artístico. A garota de longos cabelos rosas havia pedido um morcego em seu braço, e lá estava ele fazendo-o.

Quando terminado, ela pagou e saiu. Law tirara as luvas, olhando para o relógio de parede. Estava quase na hora de ir para o colégio. Ele pegou a mochila e o casaco preto.

Já vai Law?, uma voz grave se aproximava.

Vou Hawkins., ele sorriu para um dos poucos amigos que tinha, Você vai matar aula até quando?

Hawkins e seus longos fios loiros surgiram sorrindo pela porta. Ele tinha seis linhas tatuadas na testa, sendo três em cima de cada sobrancelha, e uma cruz na garganta. Seus olhos vermelhos brilhavam. Usava uma camiseta básica branca, calças jeans surradas e um sapato velho totalmente desbotado de tanto uso.

Acho que vou com você hoje. Soube que tem um aluno novo na nossa sala., comentou curioso.

Sim., Law olhou para o chão, desviando o olhar de Hawkins para que o mesmo não percebesse seu rosto corado, Kid já tem ele marcado.

Hawkins riu. Ele voltou para outro cômodo, pegou as chaves do lugar e sua mochila. Piscou para Law sinalizando que já estava pronto. Os dois saíram, trancando a loja, e seguiram pelas ruas do centro até o internato. Era um colégio esquisito. Basicamente, eles poderiam sair a qualquer hora, desde que estivessem presentes na hora do toque de recolher não teriam problemas.

Law sentiu-se estranho ao atravessar a mesma rua na qual viu Luffy pela primeira vez. Seu coração acelerava. Ele não entendia porquê, e não queria nem mesmo tentar entender. Desde que sua última namorada terminou com ele, toda vez que seu coração acelerava deveria ser ansiedade e nada mais. Um problema atrás do outro vinha em sua cabeça. O dia em que seus pais deixaram-no no internato, o dia que pegou Monet traindo-o, quando Kid começou a destruir cada vez mais sua vida naquele internato, no dia que seu único amigo morreu em um acidente de carro... Mas haviam momento bons, como quando conheceu Hawkins, quando ele conseguiu pela primeira vez revidar um soco em Kid, mesmo que tenha apanhado muito depois, e teve também quando Luffy correu com ele segurando seu braço.

Nessa última lembrança Law balançou a cabeça.

Não., ele pensou cabisbaixo, Essa não é tão importante.

Law, tu ta bem cara?, Basil Hawkins tirou-o de seus pensamentos, Quer um sorvete?

Ele sorriu. Só agora o moreno percebia que estavam na frente de uma sorveteria. Eles entraram sorrindo como se fossem duas crianças. Às vezes Law esquecia como era bom ter um melhor amigo.

Valeu cara., Agradeceu quando entraram na sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre esse capítulo... Eu queria passar mais da humanidade que quero que os personagens tenham nessa fic. Afinal, todos nós ganhamos e perdemos pessoas em nossa vida, querendo ou não e, também querendo ou não, isso nos gera traumas e problemas. Isso é bem retratado no Law, que teve várias perdas.

Obrigada pela leitura :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.