De Outra Maneira escrita por Marie Claire


Capítulo 25
Capítulo XXV


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal! De Outra Maneira chegou ao fim :/
Esse não é bem um último capítulo... É mais para vocês saberem como foi o final de cada personagem mesmo.
Queria agradecer a todos que me acompanharam, comentaram, favoritaram, e quem apenas leu, tb foi importante!
Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAAAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663818/chapter/25

Anos depois...

      Olhei para uma foto antiga minha, da Allana da outra vida. Ela estava sorrindo, parecia bem feliz, exatamente como eu estava agora. Dez anos se passaram depois de tudo o que aconteceu comigo. Eu havia me tornado uma bruxa e estava aperfeiçoando isso a cada dia. Estava casada com Cauê, tinha dois filhos lindos: um garotinho, Matheus, e uma linda menininha, Anna.

      Lívia e Jacqueline também estavam casadas. Estavam na fila de adoção de crianças em um orfanato. Henry havia saído da prisão alguns dias atrás. Hoje era o dia do casamento dele com Melissa.

      - Meu amor, você está pronta? – Cauê havia aberto a porta de nosso quarto e me perguntado.

      - Estou. – Eu respondi com um sorriso.

      - Então vamos, Melissa está ansiosa!

      Abri um sorriso enorme e o acompanhei até o andar de baixo da casa. Melissa estava linda, seu vestido era colado ao seu corpo escultural, cheio de glitter e lantejoulas. Ela estava radiante, era o dia mais feliz de sua vida.

      - Vamos, Allana! Eu achei que você não iria mais! – Ela me disse.

      Eu abracei Melissa bem forte. Tínhamos criado um vínculo incrível nesse tempo em que eu estava morando nessa casa.

     - Você está linda! – Eu disse e ela me abraçou mais forte.

      Depois dos nossos abraços, eu peguei Anna no colo e Cauê pegou Matheus. Seguimos para o bosque, onde ocorreria o casamento.

      Henry abriu um enorme sorriso ao ver Melissa indo ao seu encontro no som da marcha nupcial.

      Quando ambos disseram “sim” e se beijaram, Cauê e eu nos beijamos também. Minha vida não podia estar melhor. Eu era muito feliz dessa outra maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE! De Outra Maneira acabou, mas tem fic novaaaa! https://fanfiction.com.br/historia/685365/Paradise/
Está aí o link, deem uma passadinha lá e me digam o que vocês acharam do primeiro capítulo! Bjs e vejo vocês lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Outra Maneira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.