O caso da Mansão Potter escrita por Nina-osp


Capítulo 4
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui acaba a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66373/chapter/4

Epílogo

 

Eu observava uma viatura da polícia local levar Alice e Jasper para a cadeia. Dentro de algumas semanas, seriam levados a julgamento, mas eu não creio que havia necessidade disso para descobrir se eram culpados ou não. O escândalo que Alice fez ao ser presa já era prova o suficiente.

Ouvi passos leves se aproximarem por trás de mim. Me virei e via pequena Héstia, segurando um cheque.

-Com licença, srta. Banks. Esse é o seu pagamento. Não é tanto quanto gostaríamos de te dar, mas é uma forma de te agradecer por ter me salvado.

-Não foi nada, lady Héstia. – disse, sorrindo e pegando o cheque. O valor era muito mais alto do que eu esperava, mas tratei de esconder a surpresa.

-Ah, foi muito mais do que parece. – ela sorriu abertamente. – Eu realmente não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido. Alice e Jasper iam cobrar um resgate por mim, e depois...

-Vamos tentar não pensar nisso.

-Certo. – e ela foi brincar com Billie Jean.

Casos como esse sempre me fazem lembrar que, por mais pacífica que a vida pareça, o perigo se esconde em cada esquina. É melhor tomar cuidado para não ser enganada por uma dessas.

Senti meu celular vibrando no bolso da jaqueta; era Tyler, o chefe do departamento de polícia de Londres. Ele nunca me chama a não ser que seja uma emergência.

-Alô?

-Sam? É o Tyler. Preciso de você pra um caso urgente. Me encontre na delegacia às 18 horas.

Olhei meu relógio de pulso.

-Tyler, não vai dar. São 17:30 e eu estou há duas horas daí...

-Então dá um jeito de vir aqui rápido, eu não tenho tempo a perder! – e desligou. Ele nunca foi lá muito educado...

-Bem, eu tenho que ir. Sr e sra. Potter, foi um prazer trabalhar com vocês. Héstia, se cuide! Tchau!

-Adeus, Samantha!

E eu fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aw...=(
Pena que acabou...
But don't worry, eu volto em breve com outra fic da Sam!
Kissus!;*