Jelsa - Um Amor Quase Impossível escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663682/chapter/14

POV Elsa

Meu mundo estava desmoronando no que era para ser o dia mais importante da minha vida no castelo. Eu me vi horrizada ao me dar conta de que os convidados e o povo não queriam chegar perto de mim, o que foi decerto o meu maior pesadelo realizado até então. Praticamente desnorteada e confusa quanto ao que fazer, fiz a primeira coisa que me veio á cabeça: Resolvi fugir para que só assim escapasse de uma possível manifestação que pudesse terminar em minha morte por eu ser uma completa aberração que só conseguia machucar e matar aqueles á minha volta,o que fazia de mim um completo monstro.

As montanhas do norte eram uma cadeia composta por quatro montanhas sendo que todas elas eram totalmente de pedra com uma espessa camada de gelo no cume,o que fazia com que fossem chamadas de Monte Pão de Açúcar por Anna.

Eu queria ir até a montanha mais alta, o que seria particularmente complicado pois havia uma garganta entre a terceira e a quarta, como havia tirado minhas luvas menos de um minuto atrás, pensei na possibilidade de "modelar" uma escada,o que seria algo nunca antes feito por mim, a geada surgiu de minhas mãos formando o que eu queria então ao pisar no primeiro degrau, o gelo se formou abaixo de meus pés e naquele momento soube que a escada estava firmada. Comecei a subi-la correndo ao mesmo tempo em que o gelo se esvaía de minhas mãos e de meus pés, tudo estava perfeito. Ao me encontrar no centro da quarta montanha, pisei com força no chão, o que gerou a "estampa" um floco de gelo imenso.

E me sentindo livre como nunca estivera, levantei minhas mãos para o alto e me vi num misto de surpresa e adrenalina por descobrir o quanto meus poderes não tinham limites.

O castelo que se formou por conta deles não só era inacreditável,mas também único e aconchegante para alguém como eu e por um instante,me senti não como uma rainha,mas como uma deusa do gelo que as pessoas do mundo conhecia como Marsha Milan Londoh,a deusa malaia do gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,plize

Marsha Milan Londoh é o nome da cantora que canta a versão malaia de Let it Go, ouçam eu ADOREI essa versão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.