Jelsa - Um Amor Quase Impossível escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663682/chapter/13

POV Hans

Tudo estava indo de acordo com o que havia sido anteriormente planejado, como meus dois irmãos não tinham conseguido cortejar a rainha Elsa, tive de entrar em cena, tendo que iludir minha irmã para isso. Considerando o comportamento frio de Elsa com meus irmãos, fiquei particularmente surpreso com o modo com se comportara com a irmã mais nova pois apesar de ela ser bem reservada, me deparei com as duas dando risadinhas em meio á conversa que estavam a ter e foi então que vi algo que não tinha visto até então: Elsa estava sorrindo, e se estava aparentemente feliz, então provavelmente cederia ao meu possível pedido de casamento á Anna, que passou quase o resto da noite comigo após eu "a salvar" de levar um tombo, apesar de ter de fingir me importar com ela, fiquei surpreso por saber que tínhamos tantos defeitos,qualidades e características em comum que por um só segundo cheguei á realmente acreditar estar me afeiçoando á ela, porém, eu sou um Westergaard, e os Westergaards não se importam com gente que não seja de sua nobre família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.