Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 34
He is Beca's friend!


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, leitores!
Eu iria explicar porque esses 22 dias sem postar nada e tudo o mais, mas acho que nada justifica, eu errei, e peço mil desculpas à vocês, de verdade!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/34

Ela entrou rapidamente.

— Sério? Você ainda teve coragem de me mandar uma mensagem?

— Mel...

— Não, Chloe,- ela sacudiu a cabeça negativamente.- eu esperava por isso.

Chloe pareceu tão confusa quanto eu.  

Eu estava por esperar um tapa na cara ou algo do tipo.

— Como assim?

— Antes de ontem, voltei a falar com um...amigo, o qual eu não conversava há um longo tempo, e entendo como você se sentiu, sei que não agiu por impulso, fez porque quis, vocês se amam, e eu te considero muito, mas acho que não passa disso.- a ruiva abriu a boca para dizer algo, mas Melissa fez sinal para que parasse.- Não precisa dizer nada, apenas quero que, quando nos encontrarmos, me comprimente normalmente, você é uma pessoa incrível, ruiva, e torço muito para que alcance seus sonhos, seja quais forem, ou com quem.- falou olhando para mim. Senti uma pontada de inveja, Melissa era uma pessoa tão segura de si...

— Quero que alcance seus sonhos também, Mel, sei que merece.

As duas se abraçaram.

— Obrigada por tudo.

— Desculpa por tudo.- Chloe sussurrou.

— Stacie está lá em baixo, eu peço para que abra para mim, pode ficar aqui.

Ela se retirou do quarto e eu fechei a porta.

Meu queixo caiu.

— Caramba, o que foi isso?

— Também não esperava.- ela falou, tão surpresa quanto eu.

— O que fará agora?- falei com um sorrisinho.

— Beca, eu disse que precisávamos de um tempo, mas não só por causa da Melissa, mas por conta dos seus erros também, desculpa, continuo acreditando que precisamos fazer isso.- ela deu um beijo no meu rosto.- Vamos comer?

Revirei os olhos.

— Eu vou te fazer pedir por mim.

— Boa sorte.

*Chloe*

Confesso que estou empolgada para ver o que Beca aprontará.

Melissa me deixou sem palavras, eu estava convencida de que ela faria um alvoroço, já estava até me preparando para tirá-la de cima de Beca.

Descemos tranquilamente para tomar café.

Beca sentou-se encima da bancada.

— O que aprontaram?- perguntou Stacie, a única pessoa além de nós na cozinha, com uma cara maliciosa.

— Como assim?

— Sério? Beca acordar ás 6:30 da manhã, gente chegando em casa de madrugada, Melissa entrou e saiu com pressa...?

Beca deu uma risadinha.

— Fui buscar a ruiva ontem na casa da namorada dela, ou devo dizer ex?

— Beca!

A pequena deu uma risadinha.

— Estão finalmente juntas??- Stacie interrogou com empolgação.

— Não.- falamos em coro.

— Chloe acha que precisamos de um tempo.

Stacie me reprovou com o olhar.

— Qual é? Se formos com calma, talvez tenha mais chance de dar certo!

As duas ficaram quietas.

— Chlo, pega o leite na geladeira para mim?

Peguei o galão dentro da geladeira e despejei o liquido em um copo, o qual ela simplesmente pegou e tomou em um gole.

— Chloe...- Stacie jogou o cabelo da ruiva para trás.- Caramba, vocês são muito safadas!

Olhei para ver ao que ela se referia. Deixei escapar uma gargalhada.

— O que houve?

— Beca deixou rastros por seu pescoço!

— A Beca? Mas não faço a mínima ideia de como isso foi parar aí!- falei.

— Ah, sabe que eu também não?!- Chloe falou com sarcasmo.

— Vocês não levam jeito!

Puxei Chloe pelo braço e a coloquei em minha frente, entrelaçando minhas pernas envolta de seu corpo. Ela deixou nossas bocas por milímetros de distância.

— O que pensa que está fazendo?- falou com um sorriso bobo.

— Eu posso?

— Precisa pedir permissão para beija-la?- intrometeu Stacie.

— É que, como eu disse, Chloe acha que precisamos de um tempo.- respondi, ainda sem tirar os olhos dos da ruiva. Ela os fechou e respirou fundo, querendo se recompor. Amava ver esse controle que tínhamos uma sobre a outra.

— Não, Becs, não pode.

Eu já esperava pela resposta. Ela irá negar até o momento que não aguentar mais, e eu não vejo a hora para esse momento chegar.

Soltei minhas pernas para que ela pudesse sair e desci do balcão.

— O que vai fazer essa manhã, Stacie?- perguntei querendo mudar o assunto e fingir que não dei muita moral para o que acabara de acontecer.

— Irei ao mercado, alguém precisa fazer a compra do mês nessa casa!

— Eu posso ir com você!- falou Chloe, depressa.

Eu sabia exatamente o que ela estava fazendo, ela não queria ficar comigo, com medo de não aguentar as provocações. Dei risada.

— Bom mercado para as duas!

Fui me retirando da cozinha e subindo de volta para o quarto.

— Vamos agora?- escutei Chloe perguntar. Stacie disse alguma coisa, mas por já estar na escada, não consegui ouvir.

*Chloe*

Peguei um carrinho para ir colocando as compras.

— Como está Aubrey?

Percebi que Stacie ficou um pouco receosa em dizer.

— Ah, ela está... Bem.

— Stacie, o que aconteceu?

Ela pensou um pouco.

— Ela me chamou para uma festa e eu não quis ir, e ela sabe, sabe que não fui por medo, não queria ir acompanhada de uma garota em uma festa, estou tão confusa, ruiva. E acho que ela ficou chateada comigo.

Demorei um pouco para digerir o que ela havia dito.

— Qual é o problema de ser vista com uma garota?

— Não, ruiva, não foi isso que eu quis dizer, é só que, pensa, para mim é algo completamente novo!

— E não vai deixar de ser enquanto você não fazer algo a respeito.- ela não disse nada.- Gosta mesmo da Aubrey?

— Muito.

— Então, qual é o problema?

Ela não disse nada pela segunda vez.

Olhava o que estava indicando na lista em sua mão e ia colocando as coisas no carrinho que eu controlava. Passamos uns minutos assim.

— E qual é o lance com Beca? Ir com calma, Chloe? Sério?

Soltei um suspiro.

— É obvio que a questão não é essa, acontece que eu não sei até onde eu posso ir com ela. Sabe, Stacie? O problema que ela teve... ainda não sei o que havia acontecido, e se o que a impedia voltar? E se eu me entregar e ela fizer o mesmo que da outra vez? Não sei se eu conseguiria me reconstituir novamente.

— Eu sei, entendo. Mas acho que ela está diferente agora. Não percebe? Na boa, Chloe, quando foi que você imaginou que ela faria aquilo que fez na cozinha com você? Na frente de alguém! Ela simplesmente entrelaçou você com as pernas e não se importou com quem estava ou poderia aparecer ali.

Aquilo que ela havia dito tinha me feito pensar. Me ligar no meio da madrugada? Me beijar assim que entrei no carro?

— Ela realmente parece estar mais segura de si. Mas eu confesso que, estou louca para ver o que ela fará.

Stacie gargalhou.

— Você não leva jeito!

            Ficamos até ás 9:00 fazendo as compras e jogando papo fora.

— Posso passar em um lugar antes? É rapidinho, eu juro.

— Sem problemas!- respondi rápido. A verdade é que eu não queria passar muito tempo com Beca, tenho medo de me entregar rápido demais à ela.

Stacie mudou a rota e aos poucos fui reconhecendo o bairro que estávamos.

Ela estacionou na frente da casa da amiga de Aubrey.

— Ela está aqui.- falou apontando com a cabeça para o carro da loira.

— Você conhece a Karen?

— Não, Aubrey só falou dela, você conhece?

Concordei com a cabeça.

Ela tocou a campainha. Nada. Tocou mais uma vez. Nada.

Vi que ficou chateada.

— Stacie...?

— Podemos ir.- falou dando meia volta.

A porta se abriu.

— S-Stacie?

Abri um sorrisinho ao ver Aubrey.

— Não avisou que estava por aqui!

— Ah, pois é, vim passar o final de semana com Karen, sair um pouco de casa.- Stacie ficou encarando-a.- Venham, entrem!

Sentamos no sofá da sala.

— Quem é?- escutamos chamar do quarto.

— Stacie e Chloe!- gritou Aubrey.

— Já estou indo!- cantarolou Karen.

— Então, aceitam algo?- negamos com a cabeça.- Como estão?

— Bem.- respondi.

Stacie continuava quieta, apenas por encara-la.

Ignoramos o fato de ela não ter dito nada e continuamos a conversa.

— Estou pensando em passar um tempo aqui, sabe? Meus pais não têm me deixado...- ela demorou para encontrar a palavra.- confortável. Parecem que não percebem que eu cresci, entende, ruiva?

Concordei com a cabeça.

— Acho que vai ser bom para você. Pode ficar lá em casa se quiser também!

Ela direcionou o olhar para a garota calada do meu lado.

— Não acho que seja uma boa ideia.

— É uma ótima ideia, todas iriam amar.- debati.

— E como estão os ensaios?- mudou de assunto.

— Ótimos, estamos em um gás...

— Que bom!

— Pois é...

Ficamos uns minutos em silencio.

Ela olhou para as mãos e depois olhou para Stacie, séria.

— Qual é a sua?

— Oi?

— Sério, por que você veio? O que céus eu te fiz?- Stacie não respondeu. Aubrey suspirou antes de continuar.- Tudo bem, você não quis ou não conseguiu ir na festa, estaria mentindo se dissesse que não me chateei com isso, mas e aí? Acontece...

O silencio prevaleceu mais uma vez, mas logo Stacie se manifestou:

— O problema, é que eu não sei se um dia vou conseguir, e talvez, se um dia acontecer, não sei como as coisas vão ficar.

Aubrey segurou suas mãos.

— É especialmente nessas horas que eu vou estar aqui.

Stacie, num movimento rápido, colocou as mãos em sua nuca e a puxou para um beijo.

Meus olhos marejaram com a cena. E então as duas se soltaram.

— Me fizeram chorar!

— Está de tpm?- Aubrey perguntou.

— Como se você não a conhecesse... A ruiva sempre chora com essas coisas.

Demos risada.

— Amo vocês.

— Também.- responderam em coro.

Passamos um bom tempo conversando.

— Caramba, ruiva!

— O quê?- perguntei assustada.

— É quase uma hora da tarde.

— Caramba!

— Acho melhor irmos...

— Não querem ficar para o almoço?- perguntou Karen.

— Não precisa, as meninas estão nos esperando.

— Fica para outro dia, então?

— Com certeza!- afirmei.

Dei um beijo em Aubrey e em sua amiga. Stacie se despediu também, e então, fomos embora.

Não demorou muito para chegarmos em casa.

— O cheiro está bom! Amy que está cozinhando?- perguntou Stacie.

— Na verdade já está tudo pronto, e sim, foi ela.

Na cozinha, todas já estavam sentadas em volta da mesa. Então, eu e Stacie nos juntamos a elas.

Beca não pareceu se importar com o fato de que eu tinha acabado de chegar, mas isso pode fazer parte do joguinho dela.

            Todas foram acabando de comer. Eu levantei e fui lavar meu prato.

A campainha toca. Acho que Cynthia foi abrir.

— Ei!- disse uma voz masculina desconhecida por mim.

— Oi?

— Então, a Beca está?

Coloquei a louça no escorredor e fui até a porta ver. Um rapaz muito bonito e com um rosto familiar estava lá, parado com um sorriso.

— Como é?

— A Beca? Ela está?

Senti meu corpo reagir. Confesso que fiquei com muito ciúme.

— Sim, eu vou cham...

— Luke!!- falou aquela vozinha que meus ouvidos tanto gostavam de escutar.

Calma. Luke? Não é o rapaz da rádio?

Eles se cumprimentaram.

— Ah, é o rapaz do qual você falou que viria, pequena?

— Ele mesmo.

Elas notaram minha cara de confusão.

— Ele é um amigo da Beca.- disse Cynthia.

— Ele trabalhou comigo na rádio, e agora, devido a esse mundo pequeno, está trabalhando comigo de novo lá na gravadora.

— Q-Que legal!

— Prazer.- ele falou estendendo a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem o que acharam, por favor! Enorme beijo *3*