Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 30
Excuse me


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu não consiga postar mais um hoje, talvez sim...de qualquer forma, haverá capítulo amanhã.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/30

— Eu não te entendo...

— Chlo, você é a única pessoa que consegue fazer isso, então não diga uma coisa dessas. Eu estava com problemas, mas problemas passam.- falou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

Ela havia resolvido o que estava interferindo entre nós?

Poderia ficar comigo agora? Ou está confusa ainda?

Dei um suspiro. Há tantas perguntas.

*

Acordei cedo, como de costume, Melissa vem almoçar aqui hoje, e estou bem nervosa com isso, quero dizer, sei que as meninas estão tranquilas com isso e tudo mais, porém, nunca estive com Melissa na frente delas, não namorando, e talvez isso possa ser estranho, principalmente com Beca, sei que estamos se falando, não como antes, mas estamos de boa, e acho que hoje vai ser meio complicado para ela, pois, de acordo com ontem, acho que ela ainda gosta de mim, assim como eu dela, mas a diferença é que estou muito consciente de que eu e Melissa estamos juntas, e sei que conforme o tempo serei a pessoa mais apaixonada do mundo, pois ela é incrível e me faz muito bem. Ontem no ensaio, Beca queria a todo custo chamar minha atenção, ou fazer contato, ela sabe o que seu toque é capaz de fazer comigo, e está aproveitando muito disso, por isso ando meio confusa, ela resolveu que ficaria comigo agora? Se for isso, não sei o que posso fazer, Beca não consegue ser estável, e isso com certeza não dá para mim, não no momento, acho que já me feri demais com essa pequena.

Saio do banheiro e pego uma muda de roupa no meu armário. Solto meu cabelo do coque e me desenrolo da toalha.

*Beca*

Não sei o que, mas algo me acordou, e quando isso aconteceu, me deparei com Chloe se desenrolando da toalha para vestir roupa. Não poderia ter sido melhor. Ou poderia...

— Isso é que posso chamar de acordar numa boa hora!- falei mais para mim.

Nossos olhares se encontraram.

— Como é?

Dei um sorriso provocador.

— Estava falando do dia lindo lá fora.- falei apontando com a cabeça em direção a janela com a cortina entre aberta.

Pude vê-la corar.

Ela se trocou rapidamente. Então, foi minha vez de ir para o banho.

Ontem no ensaio, tentei fazer com que se falássemos o máximo possível, sei que ela está me evitando, mas isso vai mudar, tem que mudar, eu preciso dela!

Deixei a água gelada escorrer por meu corpo e meu cabelo, pois decidi lavá-lo.

Chloe comentou ontem no ensaio que Melissa irá vir almoçar e passar a tarde conosco, e só se eu for muito idiota de deixar ela ir embora achando que está tudo bem. Irei lutar pelo que é meu.

Não demorou muito e acabei o banho. Saí enrolada na toalha e peguei um jogo de roupa. Chloe ainda estava no quarto, mexendo no celular, como sempre desde que começou a namorar Melissa.

— Alô? Você vai vir hoje, né?- Melissa pareceu responder alguma coisa e a feição de Chloe mudou na hora.- Como assim? Ah, poxa, eu já tinha...- então ela não viria? Sorri internamente, mas por pouco tempo, pois a garota do outro lado da linha disse algo que fez a ruiva dar uma gargalhada.- Sua louca! Achei que estivesse falando sério!- dei um suspiro frustrante.- Então tá, te espero aqui...Ah, venha ás 11:40, por aí...Não, não precisa. Sim, elas vão, relaxa. Não. Sério? Ah, não sei...

E assim foi, elas ficaram conversando por uns dois minutos. Até que eu tive a brilhante ideia de tirar a toalha que cobria meu corpo e fazer questão de que Chloe me olhasse, e seu queixo caiu quando ela o fez.

— Ah, eu...eu...- seus olhos se mantinham fixos em mim, não prestando atenção em mias nada.

Dei um sorriso vitorioso e vesti minha roupa.

Apenas pisquei quando saí do quarto.

Fui direto para o quarto de Stacie.

— E aí??- ela perguntou empolgada.

— Ah, ela está numa chamada com sua linda namorada.- falei ironicamente e depois revirei os olhos.

— Calma, pequena, é só uma questão de tempo...

— O que farei com Melissa aqui?

— Eu tive um ideia.

Olhei para ela, esperando que terminasse sua frase.

— Stacie!

— Oi?

— Qual é a ideia?- perguntei segurando a risada por sua falta de atenção.

— Ah! Iremos jogar...

— Como?

*Chloe*

Amy me ajudou a preparar o almoço quando foi dando o horário. Ficou tudo muito cheiroso e com uma cara muito boa.

Não demorou muito para que Melissa chegasse.

Nos cumprimentamos com um selinho na porta de casa e ela foi dando um abraço em cada uma das meninas. Quando chegou na pequena, a mesma não fez muita questão de lhe dar um abraço, mas deu.

Conversamos durante uma meia hora e depois fomos comer.

— Esse almoço Chloe preparou com carinho, hein?- falou Cynthia ao provar a comida. Pude ver Beca revirar os olhos, e eu não posso negar que amei vê-la com ciúme.

— Está ótimo.- falou Mel, e eu agradeci com um sorriso.

— Como tudo que ela faz.- completou Beca, e eu entendi o duplo sentido de sua frase.

— Realmente.- provocou Melissa.

Não dei atenção para as duas e foquei no meu prato de comida.

Todas conversaram bastante durante a refeição. Por enquanto está tudo ótimo.

Quando Emily, a ultima que faltava, acabou de comer, Stacie sugeriu:

— Podemos jogar.

— O que?

— Verdade ou desafio!

Ergui uma de minhas sobrancelhas para Stacie, que não deu a mínima.

— Não acho que seja um boa...

— É uma ótima ideia, Chlo!- interferiu-se Beca.

Tinha algo de errado naquela história.

— Eu não vejo problema.- disse Melissa segurando minha mão para tentar me transmitir segurança e dizer que não teria nada demais, e fico triste em falar que não adiantou nada, seu toque ainda não tem esse poder. Mas uma certa pessoa, muito baixinha por sinal, não pareceu gostar nada da cena.

Todas se sentaram em volta da mesinha da sala de TV.

Pegaram uma caneta e colocaram no centro. Amy girou: Emily e Lily.

— Eu pergunto?- perguntou Em.

— A ponta está virada para você, então, sim.

— Certo. Humm...verdade ou desafio?

Lily falou, mas ninguém entendeu.

— Ok, vamos fingir que é verdade.- falou Cynthia.

— Por que você dorme de cabeça para baixo?

Lily murmurou algo, mas ninguém conseguiu escutar.

— Eu não entendo essa menina, mas gosto muito dela!- falou Ash e todas riram.

Amy girou mais uma vez a caneta. Meu coração ia batendo mais rápido conforme ela ia parando. Cynthia e eu. Pedi mentalmente para que ela não me ferrasse.

— Hum...verdade ou desafio?

Eu estava com medo de ambos.

— Verdade.

— Ok...é... o que mais gosta em sua namorada?

Dei um suspiro, aliviada.

— Do que ela faz, ou o que ela é?

Todas riram pelo duplo sentido.

— E o que ela faz de bom, senhorita Chloe?

Revirei os olhos e deixei escapar uma risada.

— É sério!

— O que ela faz. O que mais gosta?

— Amo seus desenhos.

Olhei para Melissa que sorria.

— Certo.

A caneta foi girada mais uma vez. Caiu na Ash e na Jessica, mas não escutei a pergunta, pois me virei para falar com Mel.

— Obrigada.

— Eu estava falando sério, seus desenhos são lindos!

— Tenho uma boa inspiração.

Dei um sorriso e depositei um beijo em seus lábios.

A caneta já estava por girar novamente. Beca e Stacie.

— Verdade ou desafio?

— Desafio, pois me trazem boas lembranças.

Entendi seu comentário e me lembrei da ultima vez em que jogamos e do beijo que demos. Aquele dia foi incrível. Olhei sem jeito para ela e soltei um sorriso, que ela retribuiu.

— Desafio você a beijar a garota que acha mais bonita dessa sala, mas precisa ser um beijo e tanto.

Beca sorriu, não parecia surpresa. Aquelas duas tramaram alguma coisa.

A pequena se levantou e dirigiu-se até mim, ela se sentou ao meu lado e segurou-me pelos cabelos.

— Com licença...

E então juntou nossas bocas. Ela pediu passagem e eu, sem conseguir e nem querer negar, aceitei, foi aí que entramos em perfeita sincronia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enorme beijo, me digam o que acharam *3*