Bechloe: Loving you escrita por Pontinho


Capítulo 29
I need to say that I'm loving it!


Notas iniciais do capítulo

Só o que eu posso dizer é desculpa, sei que não cumpri com os dias de postagem, mas só por isso, irei postar TODOS os dias dessa semana, e sempre que der posto dois ou mais capítulos no dia, vocês merecem...
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663670/chapter/29

*Alguns dias depois*
*Chloe*
“Nos vemos depois de amanhã.”
“Beijos, linda, até!”
Sorri ao ver a mensagem de Melissa.
Temos saído bastante. Desde o dia do shopping acho que podemos afirmar que estamos juntas e, por incrível que pareça, eu e Beca estamos bem, não falamos mais sobre o dia maravilhoso que tivemos e ela sabe que estou com outra pessoa, mas estamos realmente bem, é obvio que era com ela que eu queria estar, mas não quero pensar assim, Mel e eu temos passados bons dias.
— Chlo, eu preciso ir indo, mas eu volto para o ensaio, ok?
— Certo.- eu não queria, nem acho que eu deva, mas acabei por perguntar.- Está saindo com alguém?
Ela se virou para mim e fechou a porta de volta.
— Eu...conheci, conheci não, revi um velho amigo, e estamos saindo, mas ainda não temos nada demais, por quê?
Meu sangue ferveu. “Ainda não temos nada de mais”, eu queria brigar com Beca, perguntar o porque de ela não poder ficar comigo mas estar “saindo” com um amigo, mas fiquei na minha, apenas assenti.
— Bom passeio.
— Obrigada.
Ela deu uma piscada antes de sair e eu não faço a mínima ideia do que aquilo significou.
Dei um tempo até ela sair de casa e corri para o quarto de Stacie, que no momento está dividindo com Lily, mas a mesma não se encontra.
— Chloe! O que foi? Está vermelha!
— A Beca! Ela está “saindo” com um velho amigo!- falei fazendo aspas com a mão.- Acredita nisso?
— Bom, amiga, você está com Melissa, não sei se está podendo reclamar.
— Mas, Stacie...- fiquei sem argumentos, ela levantou uma de suas sobrancelhas.
— Viu!
— Mas ela disse que não poderia ficar comigo! Por que está com ele?
— Porque ele é um homem, e você não teve paciência para esperar a pequena se resolver, agora aguente.
— Mas...- fechei os olhos, parecia uma criança.- Não quero vê-la com outro.
— Acha que ela queria? Alias...- ela falou se lembrando de algo.- Melissa sabe que você ainda ama Beca?
— Sim, conversamos sobre isso, ela disse que poderíamos tentar e tudo mais...Mas, foca! O assunto não é esse!
— Ruiva, desculpe, acho que você não pode fazer nada.

 

*Beca*
Dei um beijo na bochecha coberta de barba de meu pai.
— Como vai o senhor?
— Estou ótimo, e você?
— Bem também.
Me sentei no sofá bege de sua confortável sala de visita.
— Quer alguma coisa?
— Não, pai, não precisa.- ficamos uns minutos num silêncio constrangedor.- E sua namorada, como ela está?
— Ótima, e namorada não, somos casados.
— Mas parecem dois adolescentes.
Ele deu um sorriso torto.
— Algumas pessoas fazem isso com a gente.
— É, eu sei.- falei com o pensamento na ruiva.
— Está saindo com alguém?
— Sim, na verdade eu conheci uma pessoa.
— E Jesse, como está?
Revirei os olhos, mas logo depois, entendi. Ele já sabia, sabia que eu gostava de garotas, ou que estava apaixonada por uma, se não soubesse teria me perguntado quem era ou então não teria tocado no nome de meu ex-namorado.
— Ele está ótimo, está namorando uma garota muito legal, saímos há uns dias atrás e ela é realmente uma pessoa incrível, ela faz ele feliz, e isso me faz muito bem, porque não importa com quem, as pessoas que eu amo apenas precisam estar bem e felizes.- falei como indireta.
Ele parou de me olhar nos olhos e se voltou para o chão. Posso dizer que passou uns 5 minutos em silêncio, até que me encarou de volta, dessa vez, com um olhar mais intenso.
— Eu sei o que está querendo me dizer.- ele deixou escapar uma lágrima.- Sei há muito tempo.
Nesse instante, eu me sentei no sofá em que ele estava e acariciei seu rosto.
— Sempre serei sua garotinha, só entenda que mesmo sendo pequena para você, tenho que ser grande para o mundo, tenho que ser quem eu sou, e essa sou eu.
Por um momento, pensei que ia me dar um abraço, mas apenas disse com os dentes cerrados:
— Você não é mais minha garotinha.- meus olhos se encheram de lágrimas, não queria deixa-las escaparem, tentei pensar em Chloe, pensei que assim que eu chegasse em casa ela me abraçaria e tudo ficaria bem, então me contive. Abri a boca para dizer alguma coisa, mas meu pai continuou a falar.- Você já é uma mulher.- fiquei sem entender.- Por isso tem direito de ser o que quiser.- e por fim, ele sorriu.
Então pude deixar as lagrimas escorrerem, mas isso não significava que eu estava mal, isso significava completamente o contrario.
— Eu amo você.- falei enquanto nos abraçávamos.
— Eu também amo você.
Depois de um tempo, quando eu já me sentia mais leve devido ao susto, falei:
— Pensei que fosse me mandar ir embora.
— Se estivesse me contado tudo isso há uns dois dias atrás, eu não teria agido dessa forma, o que aconteceu foi que eu me preparei para isso tudo, eu entendo perfeitamente o que está sentindo, não como, mas sei o que é.
Dei um sorriso.
— Eu estou tão feliz!
— Eu também!- ele falou na mesma empolgação.- Mas me conte, quem é?
Soltei uma gargalhada.
— A ruiva!
— Mentira!
— Pois é... acabou acontecendo.
— Vocês estão juntas?
— Não ainda.
Ele sorriu.
 Passamos a tarde toda conversando. Nunca tivemos um momento nosso que fosse tão bom. Eu estava feliz pra caramba.
Voltei para casa lá pelas 15:00.
Chloe e as outras meninas estavam na sala. A maioria chorando.
— O que céus está acontecendo?
— Um filme.- falou Stacie com o olhar marejado.
Revirei os olhos.
— Não revire os olhos, Beca!- falou Chloe.- O filme é uma graça.
Me sentei ao seu lado, não só porque eu queria, mas também porque não tinha outro lugar. Ela estava no tapete com as costas apoiada no sofá.
— Sobre o que é?- sussurrei para que iniciássemos uma conversa apenas entre nós duas.
— É uma animação.- olhei para a televisão e comecei a rir.
— Você é tão sensível para certas coisas.
— Eu sei.
Ela sorriu e eu também.
Ficamos um tempo sem se falar e seu olhar se voltou para o desenho.
— Temos ensaio.- falei olhando as horas no celular.
— Que horas são?
— 15:18.
— Acho que dá para terminar de assistir.- concordei com a cabeça. Ela passou mais um tempo sem falar nada, mas depois perguntou.- Você quer subir?
Levantei uma de minhas sobrancelhas quando ela disse isso.
— Para...?
— Beca! É só que eu vou lá para cima e quero saber se você também quer ir, pois sei que você não gosta de filme animado.
Eu sorri.
— Certo.
Saímos e ninguém pareceu se importar, mas da escada, olhei para Stacie e soltei um sorrisinho malicioso que sei que ela entendeu.
— E então, como foi?
— O que?
— Hoje! Com seu amigo?- percebi a irritação em sua voz.
— Foi ótimo.
— Que bom.
Ela sentou em sua cama e eu me sentei ao seu lado.
— Chlo?
Ela levantou o olhar.
Agora eu podia, podia ser dela. Porém, existe a Melissa... nada contra ela, mas vai ter que me dar sua namorada.

 

*Chloe*
— Diga?
— Sei que vocês são namoradas, mas ainda tenho um fundo de esperança, vocês já transaram?
Soltei um sorriso.
— Por que se importa?
— Porque quero saber o que tenho de vantagem sobre a adversaria.
Oi? Como assim? Eu estou completamente sem entender. Ela acabou de dizer que vai “lutar” por mim? Eu não queria, mas não tinha como negar que meu coração batia mais alto com a ideia.
Ignorei sua resposta e respondi sua pergunta.
— Não, ainda não.- usei o termo “ainda” por provocação, pois sei que, se ela quer ter algo comigo, irá ficar louca com o jeito que falei.
— Hum.
Dei risada.
— Usamos “hum” apenas para quando estamos com ciúmes.
— Exatamente!
Preciso dizer que estou amando isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comentem o que acharam, por favor.
Temos capítulo amanhã e o RESTO DA SEMANA!
Enorme beijo *3*