Diário de Anna escrita por PatoNick


Capítulo 2
Pânico na Classe!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663594/chapter/2

Querido Diário,

"Então?!" Continuou a Sra. Haley, "as provas são daqui exatamente uma semana e vocês não estão prestando atenção! Agora me digam, oque ambos têm ai que é possivelmente mais importante do que português, srta. Blake?!"

Eu realmente só queria correr para fora da classe e nunca mais voltar!

"Sra. Haley," começou Lojan corajosamente, mas nós dois já sabíamos que ele só estava ganhando tempo e não fazia ideia do que dizer...

Eu olhei para minha mesa, meu diário e o retrato estavam ainda estavam lá.

Oque for que acontecesse, eu não podia deixar a professora "Sra. Harley" ver o desenho.

Eu só consegui..

Amassar todo o papel e pisar encima dele.

Conseguir fazer sem que ela percebesse, mas ela leu em voz alta uma parte do meu diário, sobre como eu estava em casa me sentindo inútil.

Logan disse a ela que aquilo era invasão de privacidade, e nós dois acabamos indo para a diretoria. Na próxima vez, iria para nossas fichas..

Logan é um verdadeiro amigo! De qualquer forma, isso foi muito idiota! Desenhar a professora no meio da aula.. E eu não devia levar meu diário comigo para onde quer que eu vá.

Afinal, quem sabe quais segredos ele vai guardar no futuro?

Assim o sinal tocou, eu corri para casa.

Tenho um super mega evento esse noite e preciso estar mais do que preparada para ele!! xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Obrigado por lê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.