Diário de Anna escrita por PatoNick


Capítulo 1
Eu ♥ Aula de Português (sqn!)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663594/chapter/1

Querido Diário,

Não consigo acreditar que aconteceu hoje!

Eu estava na aula de português tentando desenhar no meu diário um retrato autêntico da nossa professora, Sra. Haley, com seu aspecto de roedor, mãos pontudas e dentes salientes.

Ficou mais ou menos um rato ou um esquilo.

Sim estava tão parecido! Eu só não conseguia decidir se parecia mais com um rato ou um esquilo maligno...

Acho que estava mais para um Esquilo mesmo.

"Sra. Esquiley" Escrevi em baixo.

É, com certeza! Ai, estava tão bom!

Eu rasguei a página do meu diário e passei para Logan, um dos meus melhores amigos do mundo. Ele tem cabelo preto bagunçado e olhos verdes.

Ele se virou para mim, olhou para o papel amassado com uma de suas sobrancelhas erguidas e pegou, suspeito.

Só que ele não esperava um desenho. Ele se segurou para não soltar uma gargalhada. Eu ri silenciosamente.

Ele pegou uma caneta e começou a desenhar umas linhas por cima do desenho. Um pouco depois, ele me passou o papel de volta

"Desenhou uma orelha, uma noz, e um rabo de esquilo por cima do desenho"

Eu coloquei minha mão na minha boca e tentei me segurar. Logan estava me observando com um sorriso maligno.

"Do que é que os dois estão rindo?!" Berrou a Sra. Harley do nada. Nós dois pulamos. Já era! Estávamos ferrados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Avalie não deixe a historia morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.