Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora... eu to tentando nao enrolar com a fic mas acabo ficando sem inspiraçao... mas aki o final da viagem...
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/9

Os alunos de Magnolia High School estavam em sua última visita aos templos. As turmas do 1° ano foram visitar o templo Rokuon-ji, também conhecido como Kinkaku-ji, o templo dourado. Coberto com folhas de ouro em quase toda sua extensão e com sua famosa fênix chinesa, os alunos se impressionavam com o brilho e a construção oriental.

Como Levy não deixava Lucy em paz, perguntando todos os detalhes do encontro dela com Natsu na noite anterior, a loira não conseguia ficar sozinha. Natsu já não aguentava mais e foi decidido em direção á garota.

– Lucy, podemos conversar?

– Claro que vocês podem. Vai lá vai Lucy. Conversar com o Natsu.- disse Levy de forma insinuante e rindo baixinho.

– Ah claro. Claro. Vamos. – Lucy andava atrás de Natsu, nervosa. Os dois não diziam nada durante o caminho pelas pilastras do templo, chegando assim, á entrada. “ Por que eu fiz isso? Agora não sei o que dizer a ela” pensava o rosado, enquanto ficava em silencio, nervoso e, sem coragem de olhar para Lucy, só fitava seu par de tênis surrado.

– Natsu, por que me chamou aqui?

– Bem, eu queria te agradecer por ter encontrado o Happy. Eu fiquei louco quando o vi dentro da minha bolsa e mais ainda quando ele sumiu do quarto.

– Voce já tinha me agradecido por isso, ontem a noite.

– Ah tinha? Hehehehehehe- o garoto ficou sem graça e, com uma mão na nuca, ria de nervoso – Então, podíamos ir embora juntos no ônibus, o que acha?

– Tudo bem. Não tem problema por mim. Era isso?

– Ei! Vamos dar uma olhada no lago do templo. Ainda não vi a arvore que fica no centro. - Natsu pegou a mão de Lucy e os dois voltaram para o templo, para ver o lago espelhado e uma arvora antiga que ficava em uma ilha, no meio do lago.

– Incrivel não é? – Lucy sorriu, confirmando. Ela percebeu que Natsu ainda segurava sua mão, o que deixou seu rosto rubro.

Os alunos voltaram para os seus ônibus e Lucy se sentou ao lado de Natsu, próximo ao banheiro. Sabia que o garoto poderia passar mal pela viagem e o deu um remédio, para enjoo. Porém, ambos não sabiam que o remédio dava muito sono e Natsu dormiu a viagem inteira, ao lado da loira. Assim que chegaram a escola, Lucy acordava o rosado, que quase não conseguia andar de tanto sono.

– Mira-san, vocês gostariam de ir com a gente? O Natsu está dormindo e não sei se conseguiria ir para casa a pé. Podem vir conosco se quiser, Lisanna. – Lucy disse.

– Está bem. Vamos. Vem Lisanna. Está tarde para você ir embora sozinha. – Mirajane arrastou a irmã teimosa e todos entraram no carro.

– O que você fez com ele? Deu veneno foi? –Lisanna atacava Lucy, sempre que podia.

– Não fale assim com ela Lisanna. A Lucy só queria ajudar não é?

– Foi um remédio que eu comprei, mas não sabia que o deixaria dormindo assim. Sinto muito. – Envergonhada, Lucy manteve seu rosto baixo. Ela também estava se mordendo de ciúmes por Lisanna estar ao lado de Natsu.

Elas permaneceram em silencio até chegarem á casa do Makarov, onde Elfmam ajudou Natsu a sair do carro e o garoto foi direto pra cama.

– Obrigada de novo pela carona Lucy. A gente se vê amanha.

– Espero que o Natsu fique bem. – respondeu a loira,com um aceno.

– Capri, será que eu o envenenei como disse Lisanna?

– Claro que não, senhorita Lucy. Alguns remédios para enjoo deixam a pessoa sonolenta. Amanha ele estará firme e forte.

– Espero que sim.- ainda envergonhada pelo que fez, Lucy foi para casa.

–---------------------------------------------------------------

Natsu despertou com Happy mordendo sua mão. O gato queria seu café da manha e o garoto levantou, abriu uma lata de atum e serviu o bichano.

– Bom dia Happy. Dormiu bem dentro da bolsa? Eu tô me sentindo ótimo. O remédio que a Lucy me deu fez bem mesmo. – espreguiçando- se, Natsu foi se arrumar para ir a escola. Quando o rosado chegou na cozinha todos já estavam comendo.

– Olha quem apareceu. Pensei que iria dormir pra sempre. – Lisanna comenta.

– Por que diz isso?

– Voce dormiu a viagem inteira Natsu. E nem jantou, foi direto pra cama, não se lembra? – Mirajane questionou.

– Eu me lembro vagamente disso. Nem sei como cheguei ao meu quarto.

– Elfmam te ajudou.

– Bem, se for pra dormir e acordar bem do jeito que estou eu vou tomar esse remédio para enjoo sempre.

Chegando na escola, Natsu encontra Gray, Ezra e Juvia conversando. Na verdade Juvia estava ao lado de Gray focada em tudo que o moreno dizia e não fazia nada. Ezra contava os problemas que teve com os alunos na viajem quando o rosado entrou na roda:

– Acreditam que a Bisca estava aos beijos com Alzack? Eu dei um puxão de orelha nos dois. Ora essa. Dando mau exemplo. Eles são do conselho estudantil!

– Yohho pessoal. Como estão?

– Que alegria toda é essa Natsu?- Gray questionou o amigo.

– Só acordei de bom humor. Vocês não?

– Acho que ele está assim por que passou a viajem inteira ao lado da Lucy. –Ezra disse, maliciosa.

– O remédio que ela me deu para enjoo me fez muito bem. Não senti nada.

– Claro. Pois dormiu feito pedra ontem. Quando chegou em casa foi direto pra cama. – Mirajane falou alto e rindo, quando entrou na roda de amigos. – e o mais impressionante: ele nem jantou ontem!

Todos ficaram espantados com a façanha de Natsu. Ele não era de perder uma refeição. Lucy e Levy andavam juntas e nesse momento escutaram todos conversando ao mesmo tempo. Como vira que Lisanna não estava presente, as duas se juntaram ao grupo.

– Eh Lucy, voce deu um boa-noite-cinderela pro Natsu foi?- Gray comentou, fazendo piada.

– O que é isso? – Lucy perguntou confusa.

–Nada não Lucy. O Gray que é um bob mesmo. – Levy disse- vamos pra sala pessoal, o sinal vai bater logo.

– Não precisa se preocupar Levy.- Ezra disse- Eu conversei com o diretor e podemos ficar mais uns minutinhos, já que chegamos tarde da viagem ontem. Ele vai reduzir no horário do almoço hoje.

– Lucy obrigado pelo remédio. Ele me ajudou muito. Acordei bem disposto hoje.

– De nada Natsu. Fiquei preocupada de ter feito algum mal, mas como disse que está tudo bem, fico mais tranquila.

–Natsu! Natsu! – Jet veio correndo na direção do grupo. – O campeonato... futebol...

– Jet se acalme! – ordenou Levy.

– O campeonato municipal será semana que vem! Sabertooht High School vai competir com a gente. Voce não viu?

– Ainda não tinha conferido. – de repente Natsu ficou serio. Parecia que uma aura furiosa saia do corpo dele- Esse ano vamos ganhar a taça do torneio estadual.

– Estadual? Voce sonha alto Natsu.- Erza comentou.

– Preciso juntar o time hoje a tarde. Lucy voce pode cuidar dos assuntos do conselho estudantil?

–Sim. Tudo bem. – o grupo continuou conversando, mas dessa vez, Natsu parecia um pouco preocupado. Saberthooth era o time rival de sua escola fazia muito tempo.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

– E Loki defende a bola! A galera vibra com a defesa do nosso super astro do time. Loki, o numero 7, o goleiro mais cobiçado pelas garotas, o representante dos primeiranistas defende mais uma vez o gol de pênalti do time adversário. Vitória para Magnólia High School! E assim termina a partida, com 4 a 2 para nossa escola, garantindo a vaga para o torneio regional! –Laki Orietta, do segundo ano, narrava o final da partida, emocionando a todos e manifestando sua paixonite pelo goleiro.

Natsu via a vibração de todos na arquibancada, sorrindo por terem vencido mais uma partida. Ele procurava um sorriso em particular, mas não o encontrava. Subitamente sentiu um par de braços finos o abraçando.

– Luc... Lisanna? - o garoto se surpreendeu com a albina, vestida com o uniforme das lideres de torcida e o abraçando. Ele não havia percebido que a garota havia entrado para o time.

– Parabéns Natsu! Você fez os melhores gols da partida.

– Obrigado.

– Vamos comemorar essa vitória com um belo churrasco hoje a noite pessoal. E sinto muito Lamia Scale High School por terem perdido. Ano que vem quem sabe.- A garota comentou no microfone levando os alunos ao delírio.- Mas cada um paga sua conta viu gente?

O rosado continuou com Lisanna abraçado a sua cintura e conversava com seus colegas sobre o jogo. Imaginou que a garota já não estava mais com raiva dele, por ciúmes da Lucy que mal a percebeu, sentada no canto da arquibancada conversando com Levy.

– Voce viu? A Lucy estava aqui. É claro que ela veio torcer por mim.

– Deixa de ser metido Loki. Aquela criança mimada só veio pra fofocar com a baixinha amiga dela- Gajeel comentou, ríspido, observando a azulada.

– Lucy? Ela tá aqui? – Natsu escutando o nome da amiga, logo entrou na conversa.

– Sim, e com licença que eu vou lá agradecê-la por ter vindo ME ver. – o loiro saiu andando, distribuindo sorrisos para as garotas que o rodeavam, e direção á arquibancada.

– Ei, nem pense em paquerar a Lucy seu almofadinha. – O garoto se soltou dos braços de Lisanna e correu atrás de Loki, o segurando pelo ombro.

– Eu tenho o direito de paquerar quem eu quiser. E você não acha que a Lucy prefere um cara como eu, que entende do que as garotas gostam?- beijando a mão de uma garota, Loki continuou andando. Antes que Natsu tentasse impedir, Lisanna segurou sua mão:

– Natsu, acho melhor nos arrumar e encontramos todo o pessoal na churrascaria. Sua amiga está muito bem acompanhada. Vamos. – Lisanna não deu tempo de Natsu contestar, a albina já estava abraçando seu braço e o levando á direção da saída do campo.

Os dois chegaram em casa e se arrumaram para o churrasco que seria logo mais. Natsu não entendia o que se passava pela cabeça de Lisanna. A garota estava com raiva dele, por ter ficado amigo de Lucy e por ele perceber que não eram namorados como ela queria que fossem. Mas do nada ela voltou a conversar com ele e o tratar bem. Ainda assim, Natsu sorriu, por poder conversar com sua irmãzinha. Ambos ficaram prontos bem rápidos e foram para a churrascaria, comemorar a vitória do time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem grandinho esse ne?? eu vou tentar escrever mais prometo...
espero q tenham gostado.
sabertooth aparecee... que tal sting e lucy?? hauhauahaua ja vi varias fics q tentam junta-los... aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.