Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

me desculpem, me desculpem, me desculpem!!!
eu sinto muito... era p ter postado antes mas essa semana minha cunhada e meu irmao estavam aqui em casa e todos tomaram posse do computador...
olhando mil coisas e nem pude mexer nele quase...
mas estou de volta com um capitulo lindooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/7

Era a primeira semana de maio e Lucy corria em direção a sala do conselho estudantil. Ela iria receber as orientações para a viagem para Kyoto, onde as turmas iriam conhecer lugares históricos e estava atrasada. Assim que virou a esquina ela topou com Juvia, uma garota da sala dela que era bem tímida.

– Desculpe Juvia, eu te machuquei?

– Juvia está bem, e Lucy?

– Estou bem, obrigada. Preciso ir a sala do conselho, até mais.- a loira corria rápido e conseguiu chegar a sala a tempo da reunião.

– Olá a todos.- dizia Mirajane – como sabem, vamos fazer uma viajem para Kyoto semana que vem. Nessa pasta que Ezra está entregando tem o pedido de autorização para que possam fazer a viajem e o que vocês podem levar. Lembrando que o uniforme escolar e a carteirinha do estudante é obrigatória, sem isso e sem a autorização vocês não viajam. Quando chegarmos a Kyoto vocês serão responsáveis por suas turmas e os representantes de cada série vão reportar a mim e aos professores tudo o que acontecer. Será bem tranquilo. Sairemos na sexta de manha e chegaremos domingo de noite. Alguma duvida?

Como todos conheciam os procedimentos de viagens estudantis não houveram perguntas. Todos entregaram suas permissões e na sexta de manhã haviam muitos alunos para viajarem. Cada ônibus estava com uma turma( primeiro ano- ônibus 1, segundo ano- ônibus 2 e terceiro ano -ônibus 3).

– Pessoal, vamos chegar lá por volta do meio dia. Nós iremos para o hotel e depois de almoçarmos, vamos para os templos. A noite será livre mas não será aceitos atrasos. Ás 20h terão que estar dentro do hotel. – Levy dizia para os alunos do primeiro ano.

A azulada estava sentada com Lucy, e a loira estava muito ansiosa.

– Finalmente uma viagem pra gente relaxar.- dizia, se espreguiçando.

– Se o Natsu, Gray e aquele novato não pararem de discutir dentro do ônibus. Voces ai, calem a boca que eu quero dormir.

Mas não adiantava, a viajem foi cheia de confusão dentro do ônibus 1. Assim que o motorista deu partida, Gajeel e Natsu ficaram enjoados. Lucy via no fundo Lisanna trocar de lugar com Gray e cuidar do rosado a viajem inteira. Juvia que ficou feliz, pois pôde se sentar com o garoto por quem era apaixonada.

Levy discutia o tempo inteiro com os alunos que não paravam de cantar e fazer bagunça dentro do ônibus e Lucy tentava fugir das investidas de Loki.

– Loki seu conquistador barato, afaste-se da Lucy. – Gritava Natsu no fundo do ônibus.

– Eu acho que ela prefere ficar comigo do que ser ameaçada de tomar banho de vomito.

– ora seu... – e de novo Natsu correu para o banheiro do ônibus.

Os ônibus chegaram a seu destino e os alunos puderam esticar as pernas. Eles guardaram suas coisas no hotel e foram almoçar no refeitório. Lucy percebeu que Juvia não tinha onde se sentar e a loira convidou a colega tímida.

– Juvia agradece. - Disse se sentando.

– Então Juvia...- Começou Levi- você gosta do Gray não é?

– Gray-sama! – parecia que os olhos de Juvia tinham coraçõezinhos enquanto ela colocava suas mãos em seu rosto, timidamente.

– Axo que isso responde minha pergunta. Por que você nunca conversa com ele?

– Juvia tenta... mas Gray-sama é tão popular e tem tanta coisa pra fazer. Juvia não quer atrapalhar.

– Juvia, o Gray é amigo do Natsu não é?- a garota acenou positivamente- então não se preocupe. Vou dar um jeito de deixar vocês dois sozinhos durante a visita aos templos.- confiante, Lucy falou.

Assim que todos comeram, foram visitar os templos. Cada série iria para um templo e os alunos do primeiro ano começaram com o templo de Kyomizu-dera, em Higashiyama, um bairro histórico com ruas estreitas e ladeiras cheias de lojinhas de artesanato e souvenires.

Lucy se aproximou de Natsu, que conversava animado com Gray e o puxou para um lado.

– Natsu preciso da sua ajuda.

– O que aconteceu Lucy?

– Bem, é sobre o Gray. A Juvia gosta dele, e pensei em deixa-los sozinhos nessa viagem para ela se aproximar dele.

– Quem é Juvia?

– Como assim “ Quem é Juvia”? Ela é nossa colega de sala Natsu.

– Ahh...- o garoto fingiu saber quem era a garota e concordou em tentar deixa-los juntos.

Lucy e Levy, junto com Juvia, se aproximaram de Gray, Natsu, Gajeel e Loki, que discutiam sobre algo. Quando estavam saindo do templo, Levy comentou:

– Hey Lucy vamos comprar souvenirs?

– Vamos sim Levy. Vem com a gente Natsu, Gajeel e Loki.

– Por que precisamos ir?- Natsu perguntou, se esquecendo do plano.

– Por que vocês podem nos ajudar com as sacolas.- Levy respondeu.

– Não tenho obrigação nenhuma de virar mula de carga dessas duas.- Gajeel foi embora sozinho pelas ruas, acompanhando os colegas que saiam do templo.

– Mas vocês dois vem com a gente ne?- Lucy abraçou um dos braços de Natsu, o que surpreendeu o rosado. A garota saiu andando e Levy a imitou, com Loki.

– Vão me abandonar aqui sozinho seus ingratos? - Gray gritava para os garotos e não percebeu Juvia atrás dele.

– Ju Juvia está aqui, Gray-sa sama.

– Desculpe Juvia, não tinha te visto.

– Tudo bem. Gray-sama nunca vê Juvia. – nesse momento Gray ficou sentido pelo que disse. Ele se virou para o outro lado e depois de uma respirada forte, disse:

– Quer ir pra algum lugar comigo?

– Juvia gostaria muito, Gray-sama.. – disse a azulada, abraçando o braço esquerdo do garoto.

– Não precisa me abraçar. – rapidamente a garota se soltou mas Gray a manteve perto de si – Não gosto de deixar ninguém sozinho. Vamos por aqui.

Lucy e Natsu os espiava de longe e viram toda a cena.

– Que lindo! Espero que ela consiga se declarar para ele. –Lucy dizia, ainda abraçada a Natsu.

– Bem, e o que vamos fazer juntos? – Nesse momento a loira percebeu que estava abraçada ao garoto, seus rostos estavam muito perto e a palavra “ juntos” que Natsu falou pareceu aquecer o coração da garota. Lucy soltou rapidamente, olhando para baixo com vergonha.

– Po.. po..podemos fazer o que quiser até as 8 da noite.

– Então vamos. – Natsu pegou sua mão e os dois andaram pelas ruas do bairro Higashiyama, visitando lojinhas, comprando algumas lembranças e se divertindo, e acelerando mais ainda o coração de Lucy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gray-sama( eu cheia de coraçoezinhos nos olhos) se bem q eu tbm amo muito o natsu-kun
( pensei em colocar - kun, sama, sensei, chan, etc no final dos nomes mas acabei deixando so a juvia pq e o jeitinho dela chamar o gray)
o templo existe de verdade pesquisei bem os varios templos de kyoto e escolhi 3 pra eles visitarem... nao coloquei nenhum professor fiscalizando eles nem nada, como geralmente tem nos animes, mas axo q e p dar mais autoridade aos representantes...
o que acharam??? essa viagem rendeu umas cenas romanticas incriveis, doida p postar as outras logooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.