Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal?? desculpe demorar a postar, eu pometi que nao ia demorar mas acabei ficando ocupada ontem... espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/2

Happy arranhava os pés de Natsu, pedindo mais peixe, enquanto o garoto terminava de pintar a cerca da casa. Makarov havia pedido o garoto para fazer algo com seu irmão Elfman enquanto as garotas davam uma faxina na casa para celebrar o florescer da cerejeira.

– Não tem mais Happy, você comeu tudo. Ai!- O gato havia dado uma mordida no tornozelo do rosado. –Acabei gastando meu dinheiro com essa ultima lata, não tenho mais como comprar sardinhas.

– Ei Elfman, você tem algum dinheiro pra me emprestar? Preciso comprar mais comida pro Happy. – gritou o rosado, pensando que seu irmão pudesse ajudar.

– Sinto muito Nastu, eu gastei meu ultimo centavo ontem com Evergreen. Saímos pra jantar e um homem de verdade tem que pagar a conta. Acabei gastando tudo que tinha.

– Então vou ver se consigo algum serviço por ai. Você termina a cerca tá bem? - O garoto saiu correndo e deixou seu irmão pintando o pouco que faltava da cerca.

Natsu fez alguns serviços pela vizinhança, como arrancar ervas daninhas e pregar quadros em paredes, coisas que ele fazia sempre, até chegar a mansão Heathfilia, no fim da rua. O rosado ficou admirando o jardim imenso e a casa de dois andares que parecia um palácio, com muitas janelas por toda a casa.

– O que quer aqui garoto? – um homem de terno aparece na porta, espantando Natsu.

– Eu queria saber se vocês precisam de alguma ajuda.

– Bem, ainda não encontramos um jardineiro. Você sabe cortar grama e aparar as plantas?

– Sim, faço isso por toda vizinhança.

– Você pode vir amanha pela manhã. Como pode ver, a propriedade é bem grande então vai demorar um pouco pra você fazer o serviço.

– Tudo bem. Ainda não começaram as aulas. Me chamo Natsu Dragneel.

No dia seguinte, Natsu estava empurrando o cortador de grama pela propriedade Heathfilia, feliz por ter conseguido o dinheiro para a comida do Happy e sabia que esse serviço lhe renderia uma boa grana. O garoto tinha terminado a grama e agora aparava os galhos das plantas que ficavam próximas da casa quando viu uma correntinha. Era bem simples de bronze com uma medalha pequena, mas o garoto não entendeu o que estava escrito. O guardou no bolso e continuou o serviço.

– Senhor Capri, eu encontrei isso aqui no jardim, o que pode ser?

– Pelo estado dessa corrente, diria que deve ser do antigo morador, pode ficar com ela pra você.

– Valeu. – Natsu recebeu o dinheiro e o mordomo disse que o contrataria de novo para manutenção. O rosado foi embora pra casa feliz e curioso com a correntinha.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Virgo acordou Lucy naquela manhã ensolarada. A garota estava feliz por finalmente ir para a escola e ficar livre das ordens de seu pai por algumas horas. Vestindo uma saia plissada xadrez avermelhada, meias brancas acima do joelhos e um blazer azul marinho, Lucy estava pronta para ir a Magnolia High School.

– Virgo, finalmente chegou o primeiro dia de aula. Estou tão empolgada.

– Fico contente que esteja feliz senhorita Lucy.- a empregada penteava os cabelos loiros da garota e o prendia como maria chiquinhas.

– Vamos Virgo. –Lucy e a empregada desceram as escadas e a loira tomou seu café tranquila.

– Voce vai para a escola e volta com o Capri. Sem voltinhas pela cidade.

– Sim papai. Posso ao menos entrar em algum clube? Eu gostaria de praticar algum esporte.

– Sim, mas me traga o programa de todos os clubes da escola. Boa aula. – Jude cobriu o rosto com um jornal, mostrando que não iria conversar mais. Lucy terminou de comer e foi para a escola. No meio do caminho ela viu um garoto de cabelos rosas e duas garotas de cabelos brancos usando o mesmo uniforme que ela. O coração da loira acelerou por saber que o seu vizinho também estudaria na mesma escola. Ao chegar ao Magnolia High School, Lucy foi recebida por uma garota baixinha de curtos cabelos azuis.

– Olá, me chamo Levy McGarden e sou a representante de classe de todas as turmas do primeiro ano. Você é a Lucy Herthfilia certo?

– Sou sim, como sabe?

– Os representantes têm acesso ás fichas dos alunos novos, para poder ajuda-los nos seus primeiros dias aqui. Mas daqui um mês eu vou concorrer com meus colegas para ser representante do segundo ano, já que estou adiantada.

– Ah que legal.

– Sim, pena que meu vice não pôde vir hoje.- Levy andou alguns passos e encarou um novo aluno.

– Voce deve ser Gajeel Redfox? – A pequena perguntou á um garoto alto de longos cabelos negros cheio de piercings.

– Quem quer saber?

– E- eu sou a representante do primeiro ano e ... e vim orientar os alunos novos. – Levy ficou sem jeito diante da arrogância do garoto.

– Humm... não preciso de ajuda.

– Ei você. Ela está só sendo gentil. Não precisava dizer isso de forma grosseira.- Lucy falou para o garoto, o que despertou curiosidade de alguns alunos que passavam.

– Eu não pedi ajuda, nem quero receber lição de moral de uma garota que usa maria chiquinhas nessa idade. Sai da frente. – Gajeel empurrou Lucy e a garota caiu no chão, sendo ajudada por Levy.

– Obrigada Lucy. Não precisava tentar me defender.- Lucy acompanhava Levy e a baixinha disse á Lucy qual seria sua sala. Chegando lá, Lucy viu uma ficha onde dizia os lugares em que os alunos iriam se sentar e a garota se dirigiu á uma carteira ao lado de uma janela, a observando.

– Será que ele estará na minha sala?- de longe, Lucy viu os cabelos rosas de um garoto correndo, seguido pelas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaaa natsuuuuuuuuuuuu... eu so lembro do happy conversando e falando " ele goxxxxta dela" no anime



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.