Quando as Pétalas Caem... escrita por Aliciana


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente sinto muito nao ter postado antes, nao tinha ideia de como terminar o capitulo e acabei voltando a focar no trampo e n dei conta... mas espero q gostem
* ficou um pouco maior do que os outros...
8 sobre o nome da ilha e do deus caracol, nao existem fui eu que inventei( tem uma cidade caracol no anime mas nao lembro muito bem os acontecimentos que levarm nossos herois do anime a irem a essa cidade)aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663593/chapter/17

Natsu estava enjoado. As ondas batiam no casco do barco muito forte e o garoto não conseguia evitar. Ele não tinha o remédio de enjôo que a Lucy havia dado a ele quando voltaram da viajem a Kyoto e isso o deixava pior.

— Natsu você está bem?- Lisanna ficava ao seu lado, cuidando dele.

— Ele ta muito mal, acho melhor deixá-lo sozinho Lis. – Gray disse, levando a amiga para o outro lado do barco.

— Gray-sama, estamos chegando à ilha. – Juvia disse.

Todos admiraram a grande Ilha Caracol, que estava á vista. Era uma enorme ilha, e do barco dava para ver as casas e mansões construídas na montanha e na encosta. Eram imensas e muito luxuosas.

— Juvia fica feliz que pôde estar com Gray-sama.  Juvia agradece o convite, Lisanna.

— Tudo bem, a minha irmã precisou ficar em casa, o vovô Makarov ficou resfriado justo essa semana.

— Juvia sente muito pelo vovô Makarov.

— Está bem, ele logo vai ficar bom.

— Enquanto as mocinhas conversam, é melhor saírem do barco. Já chegamos ao porto. – Gajeel comentou, levando sua bolsa e caminhando até o cais. Todos desceram e foram em direção á tenda do amigo do vovô Makarov, que ficava na praia. Era grande e bonita, com uma estrutura de madeira e bem organizada.

— Olá meus anjinhos como vão? – o grupo foi recebido por um homem vestindo trajes femininos e maquiagem, com uma bandeja de suco de laranja.

— O..oi senhor Bob? – Lisanna disse o que recebeu um abraço apertado do homem.

— Sim querida? Eu estava esperando todos vocês. O Makarov me avisou que chegariam hoje.

— Sim, onde vamos ficar? – Gray pergunta, apoiando Natsu que ainda estava enjoado.

— Voces ficarão aqui perto. Vou mostrá-los.

O senhor Bob andou um par de quarteirões e chegaram em um pequeno hotel, onde eles já tinham reserva. O hotel era também do senhor Bob. E foram recebidos por três garotos bem vestidos.

— Voces são alunos da Blue Pegasus High School certo?- Gray perguntou, reconhecendo os três garotos.

— Sim, somos jogadores da equipe de futebol. Bom jogo Natsu. Infelizmente não ganhamos mas estamos atrás de vocês no campeonato. – Disse Hibiki, um loiro alto.

— Ah sim, eu lembro. O jogo foi bem difícil aquele.

— Todas as férias trabalhamos aqui. Bem, os seus quartos estão nessa direção. E vocês duas senhoritas ficarão nesse quarto. -Todos entraram em seus quartos e descansaram um momento. Pela tarde já estavam melhor e foram conhecer a cidade.

A cidade de Caracol era muito bonita. Grande e moderna, mas ainda permanecia com algumas construções históricas. A ilha tinha mais uma cidade, um pouco menor, Casco do Caracol, e varias vilas pequenas próximas. Havia também um templo do Katatsumuri -sama, o Deus Caracol, adorado por todos da ilha que leva seu nome. Todos se divertiam muito explorando a cidade.

 - O que foi Natsu? Ainda se sente mal pela viajem?- Gray perguntava, com Juvia ao seu redor.

— Queria que Lucy estivesse aqui.

— E o que diria a ela, se a visse?

— Bem, que as férias serão bem divertidas.

— E não tem mais nada para dizer a ela?- Continuou o moreno, malicioso.

— Como assim? Por que está me olhando com essa cara?

— Nada não. Vamos para a praia.

—-------------------------------------------

Lucy passeava pela praia com Levy e Ezra, conversando sobre a ilha. A loira se divertia muito contando casos antigos e sobre a cultura do lugar.

— Por que o nome Ilha Caracol, Lucy?

— É porque eles adoram o deus Caracol, Katatsumuri-sama. É um Deus protetor das ilhas, e dos habitantes.

— Ouvi dizer que se você se declara para alguém no templo do deus Caracol, você permanece com essa pessoa para sempre.

— Onde ouviu isso Levy? Perguntava Ezra.

— Foi uma senhora que estava naquela tenda de frutas.

— Sim, ouvi isso também quando era criança. – comentou a loira - mas não acredito nessas coisas.

— Voces também estão com fome? Acho melhor comermos alguma coisa. – a garota de longos cabelos cor de fogo disse e entraram em uma tenda bem agradável na praia.

— Sejam bem vindos ao Bob´s Light! Comidas leves e divertidas para... Lucy?- Lisanna se surpreendeu ao ver a loira entrando no estabelecimento onde eles iam trabalhar durante as férias.

— Oi Lisanna. Tudo bem?

— Lucy? O que faz aqui?- Natsu escutou o nome da loira e, correndo para a frente do balcão, perguntou.

— Natsu! – a garota correu para abraçar o rosado, que ficou surpreso com a atitude repentina de Lucy. Envergonhada ela logo se separou, voltando a ficar o lado das amigas.

— Ora, ora! Que surpresa encontrarmos todos vocês aqui. – Ezra comentou, se sentando em uma mesa, sendo imitada por Levy e Lucy.

— Estamos trabalhando aqui. Vovô Makarov conseguiu esse emprego temporário. – Lisanna dizia, observando as feições de Natsu e Lucy, se encarando timidamente.

— Que legal! Poderemos aproveitar as férias todos juntos.- Lucy disse. – Bem, vocês poderiam nos mostrar o cardápio? Estamos famintas.

— Claro, aqui está. – o rosado atendeu as três amigas e com ajuda de Gray, as serviu. Levy observava Gajeel atrás de um balcão, sendo muito cortes com um grupo de garotas, o que  deixou furiosa e fugia dos olhares do moreno. Juvia tentava atender as mesas, mas ficava sempre atrás de Gray e acabava demorando a atender os clientes, sendo ajudada por Lisanna.

— Podemos nos encontrar quando vocês acabarem o serviço, que tal?- Levy comentou, mesmo estando com raiva de Gajeel e sua inesperada popularidade, ainda queria ficar com seus amigos.

— Claro que sim. Mas saímos as 7 da noite. Então não sei se sobra muito tempo.- Respondeu Natsu.

— Então vocês podem vir durante o dia. Temos 2 horas de descanso durante o almoço.- Gray sugeriu – vocês vão poder se ver bastante.- colocando a mão nos ombros de Natsu e Lucy, o moreno deixou claro que queria que os dois se vissem mais.

E assim as garotas voltaram para a mansão Heathfilia, onde haviam muitas arvores ao redor da grande casa. Lucy explodi de contentamento sem saber que Natsu estaria presente durante todas as férias de verão.

—------------------------------------------

Era perceptível a alegria de Natsu. O garoto não parava de sorrir desde que vira Lucy no Bob´s Light e aquilo irritava Lisanna. A albina não desistira de conquistar o garoto e sempre tentava ficar sozinha com ele, mas nunca conseguia. Ora um cliente aparecia, ora Gray e Gajeel estavam ao seu lado. Ora Lucy aparecia, o que a deixava mais furiosa.

Todos estavam se divertindo muito na praia, era segunda feira, e havia poucos turistas, então o senhor Bob permitiu que os jovens explorassem a ilha. Lucy, Levy e Ezra estavam esperando um barco, no porto, quando Lisanna, Gray, Gajeel, Natsu e Juvia chegaram.

— Uau Lucy, vamos passear de barco, de novo? Não tem mais nada divertido pra se fazer aqui não?- Lisanna reclamava.

— A viagem em si é rápida, não mais que 20 minutos. Vamos dar a volta na ilha e visitarmos um dos templos. Para chegarmos lá a melhor maneira é de barco.

— Porque não podemos ir por terra? Já estou ficando enjoado só de pensar.- Nastu comentou.

— Do outro lado do templo tem uma mata muito fechada. E quase impossível andar por lá sem se perder. Só os monges conhecem os caminhos corretos.

— Hum ta bem.- isso deu uma idéia a Lisanna.

— E cadê o seu barco?- Ezra perguntou

— Não é meu barco. E está chegando, olha lá.

Um enorme iate luxuoso vinha deslizando pelas águas. Todos se impressionaram pelo tamanho. Depois se parar no cais, um mordomo desceu uma passarela para todos subirem à bordo. Os passageiros foram recebidos por varias empregadas, servindo bebidas e mostrando o caminho para que eles pudessem guardar seus pertences nas cabides.

Assim que todos estavam acomodados na proa do iate, Levy disse:

— Lucy, você disse que esse barco não é seu certo?

 - Sim.

— Então de quem é?

— É de um grande amigo meu. Mas acho que ele não pôde vir.

— Que amigo?- Levy perguntou, interessada.

— Senhorita Lucy, o capitão a espera na cabine de comando. – um dos mordomos falou e Lucy se dirigiu ao andar superior e, sozinha bateu na porta. Será que eu fui muito descortês em não vir conversar com o capitão antes?- pensou.

— Olá senhor, bom dia. Desculpe não vir antes me apresentar mas... Sting?

— Oi Lucy. Tudo bem?- A loira ficou surpresa ao ver seu amigo pilotando o iate.

— Não sabia que você estaria aqui, e nem que sabe navegar com essa coisa. – Lucy o abraçou e ficou ao seu lado, enquanto ele navegava tranqüilamente.

— Voce acha que eu perderia a oportunidade de me divertir com minha Lucy? Passarmos essas férias juntos?- A garota ficou encabulada.

— E não é difícil?

— O que?

— Navegar assim.

— Não é qualquer um que consegue. Mas hoje as águas estão bem tranqüilas. Quer tentar?

— Eu afundaria esse barco em minutos.

 - Claro que não. Vem aqui.- Sting puxou a garota e a colocou em sua frente. Segurou as duas mãos de Lucy e as colocou sobre o leme, pressionando levemente. Lucy podia sentir que Sting se aproximava mais, e seu rosto estava a poucos centímetros do ouvido direito da garota. Aquela posição fez percorrer uma corrente elétrica em Lucy, e um arrepio subia por sua nuca quando ouviu a voz grave do loiro.

— Se você não girar muito, o iate não vai sair dessa direção. Mas precisamos ir um pouco mais á esquerda para chegarmos ao cais do templo. – com as mãos sobre as de Lucy, Sting movimentou o leme um pouco.

— Eu to conseguindo! – Lucy direcionou sua atenção ao barco e não percebeu que Sting havia soltado suas mãos, deixando a direção sob controle total da garota. Ainda detrás de Lucy, o loiro comentou:

— Sabia que conseguiria. Você é brilhante , minha pequena Lucy! – e de repente, deu um beijo no pescoço da garota, fazendo com que ela girasse o leme bruscamente. Com o movimento, o iate se desestabilizou, mas Sting agiu rápido e tomou o controle da direção, ainda com Lucy diante dele mas agora ela se via cara a cara com o rapaz, e abaixou o rosto.

 - Vo.. você não deveria ter feito isso Sting! Me desconcentrou.

— Foi só uma brincadeira. – rindo, o loiro permanecia pilotando o barco. Lucy o via tranqüilo e começou a sentir um frio no estomago. Algo parecido com o que sentia quando Natsu estava perto dela.

— Vou voltar para meus amigos. – e se abaixou para sair dos braços de Sting.

— Espera, já estamos chegando. Olha lá o templo.

El se virou e viu uma encosta com um grande templo branco uma floresta ao fundo e o cais. Havia muitos anos que ela não ia ao Katatsumuri-ji.

— Eu vou voltar para meus amigos Sting, depois nos encontramos no cais.

— Voce me espera ta? Pra visitarmos o templo juntos, como antes.

Lucy concordou e voltou para a proa. Todos estavam bem na ponta, observando o templo, menos Natsu. Ele estava um pouco chateado.

— O que foi Natsu?

— Lucy!Ah bem, eu não me sinto muito bem em movimento, e o capitão ainda deu uma virada rápida. – Lucy sabia que não havia sido o capitão, ela se sentou junto ao garoto.

— Bem, vamos, anime-se. Já chegamos.- pouco tempo depois, o iate parou e todos desceram. Havia uma escada para chegarem ao templo. O grupo estava muito animado pra visitar o templo. Alguns andavam, outros correram e brincavam pelo cais. Mas a loira permaneceu perto do iate.

— Vamos Lucy.- Disse Natsu, quando todos já estavam subindo a escada.

— Eu vou esperar alguém. Pode ir se quiser.

— Quem você está esperando?

— Oi Milk Shake.

 - Sting!. O que esse Mané ta fazendo aqui?

— Natsu, não diga isso. Ele que nos trouxe aqui.

— Isso ai. Agora me dá licença que eu vou visitar o templo com minha Lucy.- o garoto ficou apenas observando Sting colocar o braço sobre o ombro da loira e a levá-la para longe dele.

— Ei! Me esperem.

 - Espero que você não atrapalhe nossas férias juntos.

— Juntos? – Sting andou rápido, deixando Natsu parado, tentando diferir aquela frase. Pela primeira vez, o rosado percebeu que haviam coisas que ele não conseguiria engolir com facilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ceninha fofa entre sting e lucy...
precisava colocar, ja queria uma ceninha entre eles desde antes de escrever o cap anterior...
e agora q o bicho pega, natsu começa a perceber algumas coisas( finalmente!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Pétalas Caem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.