Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 7
Seis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/7

Estava deitada em minha cama conversando com a Sarah. Como os dois vampiros estavam aqui não teríamos treino, mas também não conseguíamos dormir.

“Eowyn...”

“O que?”

“Estou com medo. Sinto que algo de ruim vai acontecer, sinto que vou te perder.”

“Eu também estou sentindo isso maninha. Algo de ruim está prestes a acontecer.”

“Me promete uma coisa?”

“O que?”

“Que mesmo se um dia nos separarmos, nunca nos viremos uma contra a outra.”

“E por que faríamos isso?”

“Não sei. Sinto como se uma guerra se aproximasse. E não quero ficar contra você nela.”

“Nunca vou deixar que ninguém te machuque, muito menos eu mesma! Você é a minha irmãzinha mais nova, não vou nunca deixar algo acontecer com você.”

Ouvimos alguém bater na porta. 

“Entre.”

Nithara entrou. - “Eowyn, Sarah. Se arrumem e desçam. Precisamos falar com vocês.”

Ok, coisa boa não é. Nos vestimos e fomos para o salão principal.

“Eowyn! Sarah! Entrem!” - Disse Jonathan. Entramos e nos afundamos em duas cadeiras. Todos olhavam para nós duas. - “Sarah, estes são Michael e Amy. Eowyn, acredito que já se conheceram.”

“De uma forma inesquecível, diga-se de passagem. O que querem de nós?”

“Gostei dela! Direta!” - Disse Amy. - “Pena que nós não seremos assim. Vamos tomar um pouco de seu tempo. Sabe Eowyn, Sarah, Michael é irmão de Jonathan. Moraram juntos durante séculos, quando Michael resolveu seguir o próprio rumo, quando me conheceu.”

“Vá direto ao ponto.”

“Vou tentar resumir. Há mais ou menos 70 anos fizemos um favor a eles, e desde então eles ficaram nos devendo um favor. Sabe, eu jurei proteger minha linhagem. Há 70 anos uma tátara-alguma-coisa-neta se engravidou e o namorado a deixou. Cuidei dela e de sua filha por um ano, quando os Reynolds vieram fazer uma visita. Um deles se apaixonou por minha descendente e pediu para ficar com ela. Visto que minha descendente também se apaixonara por ele, eu deixei, mas fiquei com o neném. Essa descendente foi a Anya.”

Eu e Sarah olhamos para ela. Ela disse - “E por causa disso ficamos devendo algo para eles, e eles querem cobrar a dívida.”

“Mas o que isso tem a ver conosco?” - perguntou Sarah. No segundo seguinte, eu entendi.

“NÃO!”

“Sua irmã parece ter entendido mais rápido que você Sarah. Quando a vimos na entrada do castelo achamo que ela seria útil aos nossos planos.”

“Então vocês querem nos levar? E que planos são esses?”

“Eles não irão contar. E eles não querem nem podem levar nós duas.”

“Não! De jeito nenhum! Vocês não vão nos separar!”

“A escolha não cabe a você.”

“Mas cabe a mim, e eu não vou.”

“Você já fez sua escolha. Há dois anos atrás. Quer mesmo voltar atrás nela?”

Fiquei muda. Amy sabia que havia vencido. Olhei em volta. Michael e Amy sustentavam um olhar vitorioso. Nithara e Anya pareciam tristes. Jack, Luke e Jonathan estavam indiferentes.

“Por favor, não nos odeie. Não faria isso se não fosse necessário.”

Olhei para Amy - “Engraçado como vocês vampiros sempre colocam necessidade sobre todo o resto, não?”

Me virei e saí do salão, seguida por Sarah. Na porta, escutei Michael dizer - “Esteja pronta em meia hora.”

Sarah mandou ele tomar em certos lugares, eu me limitei a fazer o gesto. Subimos em silêncio para o nosso quarto, e continuamos em silêncio, enquanto arrumávamos minhas coisas e púnhamos dentro de uma mala.

“Bom, estou indo.” - fechei a mala e virei-me para sair, mas Sarah me deteve com um abraço. - “Não quero que você vá!”

A ideia de separação trouxe lágrimas aos olhos de nós duas - “Se eu não for eles irão te matar!”

“Prefiro morrer a viver sem você!”

“Ah é? E como eu vou viver sem você?”

“Te amo mana!”

“Também te amo pestinha! Prometo que vou encher tanto o saco deles que eles vão se arrepender de terem feito isso!”

“E eu encho o saco dos daqui para eles me deixarem ir te visitar sempre!”

Choramos mais um pouco quando ouvimos batidas na porta. Anya e Nithara entraram no quarto. - “Eowyn, está na hora.”

Corri até elas e as abracei - “Vou sentir falta de vocês duas!”

“Nós também vamos Eowyn, mas você tem que ir.” - me afastei delas e notei que choravam. Pqp! Vampiros choram? Essa eu não sabia!

Abracei minha irmã pela ultima vez e beijei sua testa. - “Até mais pirralha.”

Sai do castelo e encontrei os outros no jardim. Amy pegou minha mala e Michael me mandou subir em suas costas, pois assim viajaríamos mais rápido.

“Pronta?”

“Nunca.”

Os dois começaram a correr. Virei minha cabeça para trás e olhei para minha janela. Minha irmã estava debruçada na mesma, acenando. Antes que pudesse acenar de volta, o castelo sumiu de vista. Olhei para frente e com uma ultima lágrima abracei a minha nova vida, e também o que o futuro me reservava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, não?
respondi umas das perguntas, mas outras ficaram no ar.
4 reviews para o próximo capítulo ok?
bjs!