Hunter escrita por Eowyn A W


Capítulo 5
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66339/chapter/5

 

Alguns meses haviam se passado desde que decidi dar uma chance aos Reynolds. De Nithara, sempre sorridente e amável, havia me tornado uma grande amiga. O mesmo com Anya, sonhadora e curiosa. Com Jonathan, engraçado mas responsável, mantinha uma relação amigável. Jack, sarcástico mas simpático, mantinha uma relação de paz. Só tinha um vampiro que não me dava bem com: Luke. Arrogante e irritante, sempre tinha a mania de se fazer superior a mim. Além de tudo, era pervertido. Nem eu nem Sarah gostávamos dele. E o pior de tudo: era com ele que eu me casaria. Tem alguma justiça neste mundo?

 

 

Estava no meu posto de vigia com Sarah. O sol já estava se pondo no horizonte, quando vi sombras estranhas se movendo pela floresta. Será que algum caçador era tão burro a ponto de aparecer neste horário? Fui investigar. Quando cheguei perto o bastante dos vultos sem eles me verem, comecei a me sentir mal. Doente. Como se fosse vomitar a qualquer segundo.

“Olha só Michael, já encontrei nosso almoço.”

Um vampiro me levantou do chão e sorriu de uma forma nem um pouco agradável para mim.

“Então a garotinha resolveu nos espionar?”

“Não me chame de garotinha.” - peguei minha estaca e finquei em seu braço. O vampiro deu um urro de dor.

Mesmo me sentindo horrivelmente doente tentei correr. A sensação só ia piorando. Sentia tonturas, dor, náuseas. Estava a ponto de desmaiar quando ouvi a voz de Anya ao longe. - “Amy, pare?”

“Anya? É você? Quanto tempo!”

A sensação parou. Abri meus olhos e vi Anya abraçar a vampira que eu tinha visto mais cedo. Voltei meu olhar para o vampiro, que arrancou a estaca de seu braço e veio para cima de mim.

“Ei Michael! Pode parar! Se alguém vai matar essa garotinha ai sou eu.”-ouvi a voz de Jack.

“Não me chame de garotinha porra!”

“Ei! Você beija sua mãe com essa boca?”

“Graças a vocês, não mais.” - Não falei isso com ressentimento. Já havia aceitado o que tinha acontecido. A vampira conhecida como Amy virou-se para Jack - “Jack, o que significa isso?”

“'Isso' é Eowyn. Ela mora conosco e logo se tornará da família.”

“Ei! Eu pensei que já fosse da família! Isso é preconceito de espécies!”

“Então essa é a caçadora de caçadores?” - Isso nem soou tosco. Acho que vampiros não ligam pra isso. Senão, o que eu estaria fazendo ali?”

“Sou. Prazer. E desculpe pelo...”

“Bom, fui eu quem te atacou.”

“Fui eu quem seguiu vocês.”

“Fui eu quem mandou você seguir qualquer um que aparecesse. Agora calem a boca. Amy, Michael, Jonathan está ansioso para ver vocês. Eowyn, você não irá treinar hoje. Você e Sarah vão para o seu quarto, comam durmam e não nos atrapalhem.”

“Mas você não é um doce? Prazer em conhecer vocês dois.” - virei-me e entrei no castelo. Senti que alguma coisa estava prestes a mudar. Mas eram apenas dois vampiros vindo fazer uma visita, o que poderia acontecer? Como eu odeio intuição feminina.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta, foi curtinho o capitulo
prometo que posto mais um logo.
quero dizer, depois de fazer meus para casas, trabalhos, estudar e sair com minhas amigas XD
merece reviews?
bjs!