Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 4
Capitulo quatro: O festival mais feliz da minha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/4

Capitulo quatro: O festival mais feliz da minha vida.

 

  Já era noite todos estavam se arrumando para o festival, Naruto com a ajuda de Yumi estava dando banho nos meninos para assim por um kimono neles. Não demora muito para eles acabarem vão para o quarto dos meninos Naruto vai ate o armário de Inuki e pega um kimono vermelhos com detalhes em preto e o simbolo do clã nas costas, depois vai ate o de Yukio e pega um kimono azul com os mesmos detalhes e com o mesmo simbolo. Assim que acabam de vesti-los Naruto pede para Sasuke e Sakura irem ate lá.

 

____ Olha como eles estão bonitos.

 

____ Eles estão muitos bonitos mesmo Naruto. Porque nos chamou?

 

____ Vocês podem segurá-los em quanto eu tomo um banho e me trocar.

 

____ Claro pode ir Naruto nos ficamos com esses anjinhos.

 

  Naruto vai ate o banheiro e toma um banho quente e relaxante, logo quando acaba vai ate seu guarda roupa e vê roupas novas ele não entende nada ele não lembrava de ter comprado roupas novas para ele em uma das roupas havia um bilhete.

 

  “Posso não ter dado grande coisa para seus filhos, mais um lider de clã tem que ter roupas apropriadas para um lider e alem disso você não acha que eu iria me esquecer do meu afiliado favorito não é. Vê se te cuida moleque assim que puder irei ai para fazer uma visita e para fazer minhas pesquisas hehe”.

                                                                      “Atenciosamente Jiraya”.

 

Naruto olha cada roupa uma mais linda que a roupa e parecia ter custado caro.

 

____ Esse Ero-sennin

 

 No final acaba pegando um kimono laranja e preto. Na sala estava os demais Sai estava com um Kimono preto simples, Kakashi usava um verde com detalhes em branco, Yamato usava um vermelho claro com listras pretas, Sakura usava um rosa com flores brancas espalhadas e por fim Sasuke tinha um Kimono branco com detalhes pertos. Naruto estava terminando de se arrumar so estava ajeitando seu cabelo, quando ia colocar a bandana ele se lembra do ultimo festival que foi.

 

*Flash Back*

 

Naruto estava na sua casa se arrumando para o festival de primavera de Konoha quando alguém bate na porta.

 

____ Entre esta aberta.

 

Ele escuta a porta se abrindo e se fechando logo ele vê uma linda mulher parada na porta ela usava um kimono azul bebe lindo com flores espalhadas por ele, ela tinha os cabelos preços por um coque, seus olhos eram perolados, estava uma verdadeira deusa. Ele se aproxima dela e lhe da um beijo ardente.

 

____ Esta linda meu anjo... já estou terminando de me arrumar e já vamos para o festival.

 

____ Hay.

 

Assim que ele termina se ajeitar os cabelos ele ia por a bandana mais sente uma mão o impedindo.

 

____ Você fica mais bonito sem ela.

 

____ Você acha mesmo.

 

____ Sim... e com esse kimono não ia cair bem essa bandana.

 

Naruto usava um kimono vermelho com detalhes em branco.

 

____ Se você diz eu que não vou discutir.

 

Ele diz sorrindo e lhe rouba um beijo.

 

____ Vamos logo Naruto-kun nosso amigos estão nos esperando.

 

____ Hay.

 

Ele pega a mão dela e sai do apartamento o trancando. As ruas já estavam cheias isso porque os fogos de artifício so seriam a meia noite Hinata e Naruto andavam calmamente e abraçados não tinham a mínima presa uma vez ou outra Naruto roubava um beijo Hinata fingia estar brava mais adorava quando ele fazia isso e como amava. Amava tudo nele seu jeito distraído, adorava seu sorriso, seu cheiro e principalmente seu jeito ninja foi por ele que se apaixonou dês da primeira vez que o viu na academia depois de anos finalmente seu amor estava sendo correspondido, já fazia meio ano que estavam juntos e todos os dias sempre fazia questão de mostra o quanto ela era especial para ele, mais nesse meio ano ela nunca contou ao pai sobre seu namoro Naruto sempre dizia a mesma coisa.

 

“No dia que você quiser falar por seu pai eu estarei do seu lado, e se caso ele não deixar nos lutaremos pelo nosso amor eu prometo meu amor”.

 

Havia decidido que contaria na semana de seu aniversario assim já seria maior de idade e ele não poderia fazer nada contra ele, prometeu a si mesma que nunca deixaria Naruto agora que havia conseguido seu amor não iria perdê-lo se o perde-se se matava nunca em toda a sua vida acharia um amor tam puro como de Naruto. Eles haviam combinado se encontra seus amigos na frente do clã Uchiha não demora muito para eles chegarem lá na frente já estava Sai, Ino, logicamente Sasuke, Sakura, Shikamaru, Temari, Gaara, Kankuro, , Neji, Tenten, estavam todos lá so faltava uma pessoa Kakashi, assim que Naruto e Hinata chegam mais perto.

 

____ Deixa eu adivinhar quem esta atrasado Kakashi-sensei.

 

____ Acertou... Isso porque ele prometeu não se atrasar dessa vez.

 

____ E você acreditou.

 

____ Ola Hinata-san esta linda.

 

____ Tira o olha Sasuke você já tem a sua.

 

____ E não trocaria.

 

Disse puxando a cintura de Sakura para perto dele.

 

____ Are? Todos estão em casal.

 

____ Tirando o Yamato e o Kakashi sim, o Sai com a Ino, Shikamaru e Temari, Neji e TenTen, Você e a Hinata, Gaara e Kankuro estão com pessoas da areia  

 

____ E o Kakashi-sensei.

____ Pelo que sei ele esta bem disponível.

____ é assim que você me vêem quando eu não estou por preto.

Fala Kakashi atrás de Naruto e com seu livro na frete do rosto.

____ Não nos leve a mal Kakashi-sensei mais é que todos aqui estão bem acompanhados e o senhor... Bem o senhor e mais reservado, e mais como eu vou dizer... Indisponível vamos dizer dessa forma.

Kakashi abaixa a cabeça e pensa.

“Antigamente quando eles eram mais novos eles me idolatravam, mais agora que eles cresceram ele me vem como um jonnin qualquer... Eles eram tam bonzinhos”

 

____ Vamos logo antes que fique muito cheio, e também alguém já viu o lugar que nos vamos ficar para ver o show de fogos?

____ Hay.

____ A onde você reservou lugar Naruto?

_____ Vocês vão ver na hora.

Diz Naruto isso com um sorriso bobo no rosto.

 

____ Dês de que você não tenha pegado o pior lugar tudo bem.

 

____ Não confia em mim Teme.

 

____ Sinceramente, honestamente não.

 

____ E você Hina-chan confia em mim.

 

____ Sempre.

 

____ Viu so se você não confia a Hina-chan confia e é isso que me importa.

 

  Diz Naruto roubando um beijo de Hinata.

 

____ Vamos fazer assim vamos nos divertir e quando chegar perto da hora dos fogos a gente se encontra na frente da barraca de ramem... Combinado?

 

____ Combinado.

 

  Fala todos ao mesmo tempo. Não demora muito para cada casal seguir um caminho diferente, a maioria foi ver as barraquinhas, outros foram ver as atrações perto do prédio da Hokage, Naruto e Hinata estavam vendo algumas barraquinhas, Hinata andava com três bichinhos de pelúcia um era um lobinho, outro era um dragãozinho e por ultimo um tigrinho. Naruto havia conseguido todos nas barraquinhas.

 

____ Obrigada Naruto-kun são lindos.

 

Naruto estava movendo o braço por causa da dor mais claro que nunca falaria isso pra Hinata.

 

____ O que eu não faço por você Hina-chan.

 

Hinata sorri e da um selinho na bochecha de Naruto. Eles andam mais um pouco ate que decidem para um pouco eles vão ate uma arvore e se sentam em sua copa.

 

____ Hina-chan você já penso sobre o que eu disse?

 

____ Sobre falar com o meu pai... Eu tenho medo Naruto-kun medo do que ele posso fazer para você para nos, eu não aquentaria ficar longe de você.

 

____ E não vai eu estou com você e sempre vou estar, nem seu pai poderá nos separa eu prometo.

 

  Assim que termina de falar ele a beija um beijo ardente e apaixonante, Hinata olha para o relógio.

 

____ Naruto-kun vamos eles já devem estar nos esperando.

 

____ Okay.

 

Eles vão ou encontro de amigos, e realmente todos estavam lá conforme o combinado.

 

____ Seu baka conseguiu chegar mais atrasado que o Kakashi.

 

____ Cala a bola Teme eu cheguei não cheguei então para de encher... Vamos logo para o nosso lugar.

 

  Eles subiram ate o monumento dos hokages já havia muitas pessoas lá estava praticamente sem lugar.

 

____ Você não quer que a gente fique de pé ne Dobe.

 

____ Não, não quero apenas me sigam.

 

  Naruto leva eles ate uma escada que ficava praticamente escondida no meu da mata, eles sobem e vem uma clareira bem na ponta do monte o show de fogos já estava começando dava para ver tudo e muito bem. Lá so estavam eles a Tsunade e Jiraya.

 

____ Ei Naruto chegou bem na hora.

 

____ Verdade Erro-sennin... E então Sasuke?

 

  Sakura as uma cotovelada em Sasuke.

 

____ Muito bem Dobe o lugar e perfeito parabéns... Como sabia que esse lugar existia?

 

____ Eu sempre vinha aqui quando eu era mais novo quando eu era sozinho, e ficava pensando

 

As meninas haviam levado setas de piquenique e mantas para caso ficasse frio, nas setas havia de tudo um pouco, pães doces, salgados, bebidas dês de sucos a saquês. Os fogos iluminavam aquela noite de outono, cada casal estava encostado em uma arvore de cerejeira, a noite não podia ficar mais prefeita.

____ Hina-chan...

____ Hum, o que foi Naruto-kun.

____ Obrigado.

____ Pelo o que?

____ Por estar todos os dias aqui comigo por nunca me abandonar, por ter sido a luz que me tirou das trevas que era aquela maldita solidão...

Hinata põem o dedo em seus lábios e o beija.

____ Eu nunca vou te deixar ficar sozinho de novo eu sempre estarei aqui com você meu amor, é por você que eu vivo e com você que eu sempre estarei ate o final da minha vida eu prometo.

Mais uma vez eles se beijam, realmente aquele era um amor puro e verdadeiro.

*Fim do Primeiro Flash Back*

Naruto deixa uma lagrima correr pelo seu rosto, ainda estava na frente do espelho segurando a bandana.

____ Mentirosa, você prometeu que nunca me deixaria sozinho de novo que sempre estaria comigo, pelo menos você me deu o fruto do nosso amor.

Naruto sai do banheiro e joga a bandana em cima da cama.

____ Não me importo eu tenho eles agora não estou sozinho.

Naruto segue para a sala todos tinham que admitir ele estava muito lindo com aquele kimono e sem a bandana, quando Inuki e Yukio vêem o pai eles esticam os braçinhos como quem diz que quer iram ir por colo do pai, Naruto com muito custo consegue pegar os dois ele faz um pequeno cafuné na cabecinha deles, pelo o que parecia eles haviam gostado do agrado.

____ Você esta muito bonito Naruto.

____ Obrigado Kakashi-sensei.

____ Principalmente sem a bandana.

 

____ Obrigado pelo elogio Sakura-chan... Vamos andando?

 

____ Não quer eu leve um deles Naruto?

 

____ Não e necessário, ne Inu e Yuki.

 

____ Já deu abreviatura para os nomes deles dobe... Bem os filhos são seus mesmo, vamos logo gente.

 

  As ruas estavam cheias havia muitas barracas de todos os tipos dês de comida e bebida ate bichinhos de pelúcia e prêmios. Os meninos pareciam gostar daquilo tudo ate que algo chamou sua atenção a maneira que todos os olhavam e se curvavam tanto para eles quanto para seu pai, todos pareciam felizes por ver eles. Alguns donos de algumas barraquinhas davam pequenas lembranças, para ele e para os meninos.

 

____ As pessoas são muito gentis aqui na vila do redemoinho Ryu-sama.

 

As pessoas também estavam saudando Ryu, Sasuke e Sakura, eles devolviam a mesma saudação.

 

____ Sim isso é verdade, eu me lembro do tempo em que o clã morava em Konoha, o problema dela é que a maioria so vê o que esta por fora e não o esta por dentro. Eles não procuram conhecer as pessoas de fora, elas preferem se afastar... Aqui não, todos são bem-vindos, aqui as pessoas tem uma segunda chance de recomeçar.

 

____ Sabemos bem o que o senhor quer dizer, e por mais duro que seja essa e a realidade em konoha, Naruto sentiu isso na pele e acredite o senhor ele sofreu bastante com isso. Porque será que Sandaime-sama não permitiu que seu pai o leva-se para cá ele teria tido uma infância muito mais agradável.

 

____ Mais eu acho que Naruto agradece por ter ficado lá mesmo tendo sofrendo tento.

 

____ Porque o senhor diz isso?

 

____ Pensem bem, se não fosse por esse motivo ele não conheceria vocês, não conheceria o Kakashi, a Tsunade o Jiraya se não fosse por isso ele não teria conhecido a mãe dos filhos dele, e Inuki e Yukio não estariam aqui alegrando a vida dele e as nossas... Por falar nisso e a mãe deles.

 

____ Ele não disse para o senhor?

 

____ Não ele so falou que ela não viria, que ela havia desistido.

 

____ Ryu-sama eu acho melhor o senhor espera o tempo passar e ele mesmo lhe contra nos não temos esse direito.

 

____ Verdade, me desculpem por perguntar.

 

____ Não foi nada Ryu-sama.

 

   Dava para ver a alegria nos olhos de Naruto, ele ria se divertia ate parecia uma criança de sete anos no primeiro festival. Sasuke olha com uma expressam seria. 

 

____ O que foi Sasuke-kun.

 

____ Você ainda se lembra daquele mês que a gente tentou de tudo para fazer ele sair daquele maldito apartamento.

 

____ Nem me lembra, ele não comi, não bebi não importava o quando a gente pedi-se implora-se ele não se movia não fazia nada a não ser ficar deitado naquela cama o dia e a noite toda.

 

  Como Sasuke se lembrava bem daqueles dias como doía ver seu irmão ali naquela cama definhando dia a pos dia, e como odiava Hinata.

 

“Como ela pode fazer isso com ele depois de todo o amor e carinho que ele deu para ele, depois de tudo que ele fez ela ainda tinha a coragem de desistir dele, de chutar ele como um animal vagabundo qualquer. Eu não vou deixar ela de fazer mais nenhum mal Naruto, nem a você nem aos seus filhos, nem ela nem nenhum Hyuuga maldito vai fazer nada com vocês eu prometo meu irmão”.

 

   Sasuke não estava brincando, sem duvida se fizessem a Naruto ou as crianças.

 

“Mesmo que eu seja preso por mais três anos eu não vou deixar nada acontecer eu prometo”.

 

 ____ Vamos nos apresar não vai demora muito para o show dos fogos.

 

____ Hay, e alem disso os meninos estão começando a ficar com sono.

 

____ Então vamos logo.

 

   Eles vão ate a praça principal da vila, realmente a vila era muito grande as casas eram tradicionais, muito bem feitas a madeira era das melhores, havia alguns monumentos de antigos lideres e heróis.

 

____ Era assim a antiga vila também Ryu-sama.

 

____ Era sim meu pai queria que essa nova vila fosse idêntica.

 

____ Seu vovô devia gostar muito de tudo isso.

 

____ Ele amava esse lugar Naruto, ele e planejou cada casa, cada detalhe os dojos lá de casa foi ele que fez as plantas dela.

 

____ Nossa, eu queria ter conhecido ele.

 

____ Tenho certeza que você e ele se dariam muito bem... Agora vamos apresar o passo.

 

  Em menos de alguns minutos eles chegaram a praça principal, ela já estava cheia todos esperam para a chegada do mais novo lider do clã. Ryu sobe em cima de um palco montado.

 

____ Boa noite a todos, é com grande triste e com grande honra que eu saio da liderança da vila e do clã. Mais creio eu que não podia ter escolhido pessoa melhor para me substituir na liderança, essa pessoa sem duvidas será tão boa quanto os antigos e por um tempo eu estarei ao seu lado mostrando as responsabilidades do lider do clã. Bem sem mais de longas eu apresento meu substituto e também meu sobrinho Uzumaki Naruto.

 

   Todos começam a aplaudir e fazer a maior festa, Naruto pede para Sasuke e Sakura segurá-los, já haviam chegado Kakashi, Yamato e Sai atrasados mais chegaram. Naruto vai para frente cumprimenta seu tio se curvando Ryu faz a mesma coisa.

 

____ Obrigado a todos por me aceitarem como lider mesmo eu não tendo crescido e nascido aqui na vila... Quando me falaram que eu tinha um clã e ainda mais que esse clã era o mais importante de uma vila inteira eu mal acreditei, eu teria vindo mais cedo mais eu tive problemas pessoas e por isso não pode... Junto comigo eu trousse comigo meus filhos e nasceram ontem Hehe eu espero que um dia eu esteja aki para dar a liderança para um deles seus nomes são Inuki e Yukio... Mais uma vez obrigado eu espero corresponder as expectativas de todos.

 

Todos vão a loucura com o descruzo de Naruto, ate os bebês Naruto vai ate eles e os pega no colo assim que faz isso eles bocejaram.

 

____ Acho que eles estão com sono... Se vocês quiserem ficar mais um pouco a vontade.

 

____ Por que não faz um Bushin e manda ele levar os meninos em casa.

 

____ Também estou cansado quero dormir, vejo vocês amanham né?

 

____ Sim, nos so vamos quando você acordar para sim nos despedimos.

 

____ Esta bem ate mais gente e boa noite.

 

____ Uma ótima noite para você e para os meninos.

 

  Naruto sai andando devagar sem perca.

 

____ Você acha que ele quer ficar sozinho Sasuke-kun?

 

____ Eu não acho eu tenho certeza.

 

  Naruto chega em casa põem seus filhos nos berços e dói para seu quarto e tomou mais um banho assim que acabou colocou uma kimono para dormir, mais antes de dormir ele foi ate a cozinha pelou saquê, voltou para seu quarto e se sentou na janela e ali começou a beber em quanto olhava a lua cheia, Naruto já estava um pouco vermelho devido à bêbeda.

 

____ Hum... O ero-sennin vive dizendo que quando se bebe você esquece os problemas...Hehe veja so que ponto você me vez descer Hinata.

 

De repente ele começa a chora.

 

____ Você não pode ter feito o que fez comigo, eu te amava tanto mais tanto, eu daria minha vida por você... Mais você preferiu desistir de tudo que nos lutamos tanto para conseguir, mais sabe eu não me arrependo de ter pegado os meninos não completamente.

 

  Em konoha se podia ver uma mulher no terraço do hospital o observando as estrelas, em quanto olhava para as mesmas fotos que olhava de manha.

 

____ Como será que vocês estão em meus amores... Espero que estejam bem... Essa lua é igual daquela noite não é Naruto-kun.

 

*Flash Back*

 

  Naruto e Hinata já estavam voltando do festival quando cai uma baita de uma tempestade, a casa mais perto era a casa de Naruto sendo assim eles correm para lá, chegam lá ensopados.

 

____ Pode ficar avontade Hina-chan pode ir tomar um banho quente se quiser eu te empresto uma roupa minha.

 

____ Ta...Ta bem Na... Naruto-kun.

 

Hinata segue para o banheiro e liga o chuveiro, Naruto vai ate seu quarto e pega uma camiseta dele que sem duvidas iria ficar parecendo uma camisola Naruto põem a camiseta na maçaneta da porta. Naruto segue para a cozinha para prepara dois Lamens

 

____ Hina-chan esta aqui na parta.

 

____ Ha... Hay Na... Naruto-kun.

 

Não demora para Hinata sair do banho ela põem a camiseta de Naruto e realmente ficou parecendo uma camisola, ela vai ate a cozinha e vê Naruto colocando água nos Lamens Naruto sente sua presença e se vira ele fica hipnotizado Hinata estava com os cabelos soltos e pingando água nas pontas, ela estava com as pernas de fora se podia  ver muito bem suas coxas, so faltava Naruto começar a babar.

 

____ Na... Naruto-kun... Tudo bem?

 

   Naruto acorda do traze e a olha nos olhos.

 

____ Ha... Hay não podia estar melhor... Eu vou tomar um banho rápido e já volto.

 

  Naruto pela uma roupa e segue para o banheiro.

 

____ Se controla Naruto se controla, antes que você faça alguma besteira.

 

Naruto ate põem na água fria para apagar o fogo que sentia, mais a imagem de Hinata não sai da sua cabeça. Naruto logo sai do banho e vai para a cozinha Hinata já estava para acabar seu parto, ela olha para trás e vê Naruto na entrada da cozinha a olhando, ele estava com uma camiseta simples com um redemoinho no peito, e com uma samba calção com sapinhos por todos os lados, Hinata cora violentamente nunca imaginaria ver Naruto daquele jeito tão intimo, ele se senta na sua frente e começa a comer seu lamem antes que esfrie ainda mais. Assim que acaba ele se levanta pega seu parto e o de Hinata e começa a lavar, logo quando termina ele se vira para Hinata e fala.

 

____ Pode dormir na minha cama Hina-chan eu durmo no sofá não tem problema.

 

____ Ima... Imagina Naruto-kun... A sua cama é de casal... Pode dormir co... Comigo.

 

Hinata parecia um pimentão em falar aquilo, Naruto também fica um pouco vermelho.

 

____ Es... Esta bem se é assim que você quer.

 

   Eles seguem para o quarto, ao chegar lá estava tudo escuro não dava para enxergar muita coisa, Hinata tropeça e cai seguido de Naruto. Naruto cai em cima de Hinata, ela estava mais vermelha que nunca Naruto não resistiu e começou a beijá-la Hinata corresponde à altura, os beijos vão ficando cada vez mais fortes e mais cheios de desejo Naruto começa a beijar o pescoço de Hinata, ela começou a ficar toda arrepiada, Naruto já estava bastante excitado ambos sabiam que so aqueles beijos não iam saciar o desejo que sentiam. Mais de repente Naruto para.

 

____ Hinata me desculpa eu não queria eu não...

 

  Hinata o beija o impedindo de continuar a falar.

 

____ Tudo bem... Eu quero... O que eu mais quero essa noite e ser sua Naruto-kun.

 

   Naruto a olha incrédulo, aquela era mesmo a Hyuuga Hinata que ser ficava envergonhada, Naruto mais uma vez começa a beijá-la. Cada vez mais foram se envolvendo, em seus beijos, abraços e carícias... Sendo que ambos sabiam que aquilo não seria o suficiente para acalmar seus sentimentos e seu amor q sentiam um pelo outro. Cada vez ficavam mais envolvidos por aquele sentimento de amor que os envolvia por inteiro, Naruto sabia que se não se controla-se ele iria rápido de mais e isso poderia assustar Hinata e isso ele não queria, ele queria que sua primeira vez fosse especial fosse mágica mais não iria parar até que a possui-se. Hinata o empurrava e fez ele se deitar e ficou em cima dele, o abraçando e beijando Naruto pensava se aquilo era um sonho dês de  quando Hinata tinha tanta ousadia. Naruto invertei as posições dessa vez ele estava por cima suspirou extasiada enquanto Naruto a abraçava fazia com que ele ficasse mais perto de si... Ele conseguiu fazer ela se deitar e a cobriu corpo com o seu sem parar de beijá-la. Hinata o abraçou pelo pescoço e o puxou mais para si. Ambos desejavam viver aquela noite, sem se importar o que ocorreria depois... Naruto desceu uma das mãos e começou a acariciar o corpo de Hinata, tirando a camiseta dela e sentindo cada vez mais a pele dela. Desceu os lábios para o pescoço e brincou com a língua no local e Hinata sentiu um frio na espinha com as caricias. De fato, estava adorando aquilo. Hinata mais uma vez inverte as posições e começou a tira a roupa de Naruto colocou mão por debaixo da rouba dele e começou a tirar rapidamente. Após tirar a camiseta dele, Naruto a tiro de cima de si e ficou beijando Hinata por mais alguns minutos, Naruto começou a acariciar melhor Hinata alisando a pele macia de sua barriga e pousou sua mão em cima do seio dela, acariciando em quanto continuava a beijá-la. De repente ele parou e a olho nos olhos.

 

____ Hinata... Você sabe o que vai acontecer daqui pra frente, não é?

 

____ Sei sim Naruto-kun. Eu sei sobre o assunto, mas... Mas nunca fiz. Tenho um pouco de medo...

 

____ Não tem por que temer...

 

Respondeu Naruto beijando o pescoço dela.

 

____ No começo vai doer um pouco, mas depois a dor passar. Eu prometo.

 

Naruto encarou o rosto de Hinata por alguns segundos e encostou o rosto no da jovem e acariciou-lhe a face carinhosamente. Seus olhares se cruzaram e sem uma palavra voltou a beijá-la com carinho. Continuou naquele ritmo até senti-la puxando-o mais para si a fim de intensificar o beijo. Naruto desceu a cabeça para um dos seios e brincou com a língua no mamilo enquanto explorava o outro com a mão. Sem parar de beijá-la, ele levantou o rosto para ver o que se passava na face da jovem. Sorriu ao vê-la mordendo os lábios com força e com os olhos fechados na mesma intensidade. Deu uma leve mordiscada no mamilo e se satisfez ao ouvi-la gemer.

 

____ Naruto-kun.

 

Aquilo foi o suficiente para o excitar cada vez mais. Desceu os beijos pela barriga, provocou-lhe ainda mais com a língua em seu ventre, fazendo com que ela soltasse mais um baixo gemido. Sem conter-se, retirou-lhe a saia e a jogou longe também. Voltou a beijar-lhe a boca enquanto acariciava suas coxas com a mão.

____ Naruto-kun, por favor...

 

 Aquela suplica o fez estremecer.


____ Tem certeza? Quer continuar?

 

Quis saber. Ela mordeu os lábios e demorou um pouco para responder.

____ Eu... eu... quero.

 

Respondeu ela meio nervosa e Naruto adorou a resposta e começou a roçar os lábios nos dela, abaixou suas mãos ate sua cintura e tirou sua calcinha. E se acomodou sobre ela, mas antes disso pode notar a direção que ela olhara. Agora Hinata mordia os lábios sensualmente, mas dava para perceber em seus olhos um leve tom de medo. Naruto buscou todo seu autocontrole para conseguir voltar a formular uma frase. Tinha que ter cuidado com ela era sua primeira vez, tinha q ser mais carinhoso.


____ Está com medo?

 

 Seu tom de voz era carinhoso e aquilo fez com que Hinata se acalmasse e sorrisse. Ela nada respondeu, apenas entrelaçou suas pernas na cintura de Naruto e o puxou para si. Quando estavam completamente colados, ela roubou os lábios. Aquela proximidade fez Naruto gemer e apertar ainda mais o membro excitado contra a feminilidade dela. Não havia nada mais que os impedia... Voltou a descer as mãos e cariciou suas coxas, Hinata que gemia. Passou a acariciar sua feminilidade lenta e sensualmente. A encarou e a viu mordendo os lábios em uma tentativa inútil de não gemer. Voltou a beijar-lhe a boca, agora de um jeito excitante. Brincava com a língua em um dos lábios, depois dava uma leve mordida neste. Hinata entreabriu os lábios e implorou silenciosamente que ele a beijasse, mas ele apenas roçou os lábios nos dela enquanto penetrava...

 

____ Hinata... Eu vou começar agora.

 

Falou Naruto com a voz meio rouca.

 

____ Serei carinhoso. Fique calma e relaxe, assim não ira doer tanto...

 

Naruto beijou sua amada ferozmente, enquanto se colocava na entrada do sexo dela. Sem parar de beijá-la ou sem deixar que ela desse conta de que estava prestes a penetrá-la, ele começou. Hinata respirou fundo e mordeu os lábios, ainda com um pouco de medo e ele a beija enquanto ia penetrando-a lentamente. Aquilo o estava enlouquecendo... Naruto que ria ir mais rápido mais não o fez pois era a primeira vez dela e ele não podia. O sexo dela apertava o seu com tanta força que ele não soube onde conseguiu tamanho autocontrole para não possuí-la com ferocidade. Hinata dera um alto gemido de dor quando ele a penetrou totalmente. Sua respiração estava pesada e cortada. Ele ia começar a se movimentar...

____ Por favor, Naruto-kun... Não tão rápido. Dói quando você se movimenta.

 

Falou Hinata, quase sussurrando. Ia continuar, mas o Naruto  tomou-lhe os lábios. Esperou por um momento, mas sem mais agüentar começou a se movimentar lentamente. Não ouve protestos, daí ele começou a aumentar a velocidade e intensificar um pouco. Ao ver que Hinata não gemia mais de dor e sim de prazer ele permitiu que o seus instintos começassem a se manifestar aos poucos, mas sem perder a consciência de seus atos. Afinal não queria a machucar tanto... Passou a penetrá-la com força e rapidez, fazendo com que os dois gemessem de prazer. Gemeu alto passando a penetrar com mais força, fazendo os dois fazerem movimentos mais intensos. Naruto não conseguia pensar em mais nada a não ser satisfazer à mulher abaixo de si. Gemeu auto enquanto mudava de posição.  Colocou-a deitada de lado, igualmente a ele, segurou uma de suas pernas abraçadas em sua cintura e voltou a penetrá-la. Continuaram naquela posição por um tempo, até que o Naruto voltou a ficar por cima. Sentia que o clímax estava próximo. Continuou penetrando-a com força até ouvi-la dar um longo gemido extasiado. Sentiu seu membro sendo apertado pelo sexo dela e não resistiu. Alcançaram o clímax no mesmo momento. Os dois respiravam com dificuldade, mas estavam realmente muito felizes e se beijaram apaixonadamente. Mas não se saciaram apenas com uma vez, repetiram mais algumas vezes durante aquela madrugada e dentro da jovem e a fez deitar ao seu lado. Sorriu ao ver a expressão de esgotada em sua face. Naruto a aconchegou ao seu lado e ficou fazendo carinho em seus cabelos Hinata levanta um pouco a cabeça e o beijou no rosto.

 

____ Porque isso?

 

____ Por ter sido carinhoso, amoroso... Obrigada Naruto-kun.

 

____ Não Hinata obrigado você por sempre estar do meu lado... Agora descanse vamos dormir.

 

Isso não demora muito para eles caírem no sono.

 

*Fim Do Flash Back*

 

Hinata olha o sol nascer no horizonte em quando derramava uma lagrima por lembra da melhor noite da sua vida.

 

Fim do capitulo quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.