Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 3
Capitulo três: O novo lider do clã Uzumaki.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/3

Capitulo três: O novo lider do clã Uzumaki.

                                                

____ Naruto-sama que bom que chegou aliais chegou a tempo do festival de mais a noite.

 

____ Não sabia que ia ter festival hoje.

 

____ E para comemora a sua chegada e a sua nomeação como novo lider do clã.

 

____ MAIS JÁ PENSEI QUE ISSO SO SERIA SEMANA QUE VEM.

 

____ O motivo da mudança de data é por cauda do nascimento de seus filhos também, esse festival é para comemora a sua chegada a sua nomeação e o nascimento de seus filhos.

 

____ Hum... Bem pelo menos meus amigos vão ver, peça para prepara os quartos para eles e para ver se o quarto de meus filhos esta tudo pronto.

 

____ Hay Naruto-sama farei isso agora mesmo.

 

____ E mais uma coisa o almoço esta pronto.

 

____ Esta sim Yumi caprichou na comida so para o senhor e seus convidados.

 

____ Que bom... Vamos pessoal.

 

 Em quanto se dirigiam ate a casa principal todos da vila cumprimentavam e se curvavam para Naruto.

 

____ Parece que todos gostam muito do Naruto.

 

____ Porque não gostariam? Ele é neto do antigo lider e sobrinho do atual, eles foram grandes lideres, e antes deles também foram excelentes lideres.

 

____ Bem pelo menos vamos ver o festival... A vila me parece ser bem grande.

 

____ Ela tem mais ou menos tamanho de Konoha. So estive aki uma vez e foi quando a vila tava sendo construída.

 

____ O senhor e tam velho assim Kakashi-sensei

 

____ Hehehe! Não é que a antiga vila foi destruída na guerra então eles construíram outra foi na época que o avo de Naruto pegou o controle.

 

____ O clã Uzumaki tem alguma Kekkei genkai?

 

____ Dizem que ele tem mais que quando alguém consegue ver eles usando sem ser de dentro do clã eles matam a pessoa que viu ou isso ou cortam a lingual.

 

____ Que horror.

 

____ E para manter a salvo nosso segredo Sakura-chan não nos leve a mal.

 

  Fala Naruto entrando na conversa.

 

____ Você sabe qual é Naruto?

 

____ Sei sim mais ainda não consegui invocá-lo direito.

 

____ Invocá-lo? Invocar o que Naruto.

 

____ Quando eu consegui eu te fala esta bem... E não se preocupem ninguém vai matar você nem cortar suas línguas.

 

  Ninguém entende as palavras de Naruto afinal que Kekkei Genkai era esse que tinha que invocar. Depois de andar um pouco eles chegam ate a casa principal era enorme era maior que a dos Hyuugas.

 

____ Meu deus!

 

____ Se vocês estão assim pelo tamanho da casa so quero ver vocês quando verem o tamanho dos quartos.

 

  Os empregados estavam na porta da grande casa esperando seus mais novos patrões, na frente deles estava seu tio Ryu, ele era um pouco parecido com o Naruto pelo fato nas marcas no rosto, os olhos eram negros e seus cabelos eram longos e brancos.

 

____ Naruto, finalmente você chegou.

 

____ Desculpa a demora Tio, e que os meninos fizeram birra no caminho.

 

____ Assim deixe-me ver esses meninos...

 

Ele se aproxima dos Narutos para ver as crianças.

 

____ Eles puxaram o pai... Quais são os nomes?

 

____ Inuki e Yukio.

 

____ Belíssimos nomes... E esses devem ser, Uchiha Sasuke aquele que disse que é como um irmão para você não é.

 

____ Acertou.

 

Fala Sasuke se curvando em sinal de respeito, Ryu faz o mesmo.

 

____ Aquela deve ser a Haruno Sakura acertei.

 

____ Sim senhor.

 

Ela faz a mesma coisa.

 

____ Hatake Kakashi sensei de Naruto e do time sete.

 

____ Acerto em cheio Ryu-sama.

 

____ Capitão Yamato ou Tenzou.

 

____ Prefiro Yamato... é um grande prazer Ryu-sama.

 

____ Sai não é.

 

____ Hay.

 

____ Naruto me falou de todos vocês e falou muito bem... Falou de você e de muitos outros de sua vila... Mais chega de conversa vocês devem estar com vocês e eles quer ajuda para dar a mamadeira Naruto?

 

____ Não deixa que eu resolvo, so peça para esquentar as mamadeiras... O quarto deles esta pronto?

 

____ Hay... Você so vai usar o outro depois que eles crescerem não é.

 

____ Sim so depois... Vocês antes de irem almoçar querem ver o quarto deles?

 

____ Eu to doida para ver o quarto.

 

Naruto entra na casa seguido por seus amigos, ele vai ate um corredor que ficavam os quartos. O quarto de Naruto era um dos últimos e o quarto deles era ao lado, Naruto puxa uma porta ele é o primeiro a entra logo em seguida os outros. Quando Sakura vê quase desmaia era muito lindo o quarto era decorado com um azul bebe e com alguns detalhes em brancos os armários era feita com a melhor madeira, os bichinhos de pelúcia estavam em um canto os brinquedos em outro, realmente tinha dois armários o da direita tinha o nome Inuki e o outro esta em branco.

 

____ Tio o senhor pode mandar colocar o nome do Yukio no armário dele por favor.

 

____ Claro... Irei fazer isso agora mesmo.

Ryu sai do quarto deixando apenas Naruto e seus amigos.

____ O quarto é lindo... Foi você que planejou ele Naruto?

____ Foi sim com uma ajudinha da Tsunade-obaa-chan e da Kurenai-sensei.

____ Ela sabe?

____ Sabe... Quando a obaa-chan falou para ela que era eu que ficaria com os meninos ela veio ate mim e perguntou se podia ajudar arrumar o quarto... Aliais foi ela que deu os armários.

____ Ela tem bom gosto.

____ Cadê os berços?

____ Ainda tem que montar... Por falar nisso, Kakashi-sensei é o senhor que vai montar.

____ Are? Eu porque eu?

____ Porque foi o senhor quem comprou.

Kakashi abaixa a cabeça.

____ Cadê a caixa... E Yamato você via me ajudar, você comprou comigo.

 

____ Pelo jeito não tenho muita escolha.

____ Sakura-chan poderia me ajudar a dar a mamadeira deles.

____ Claro.

____ Sasuke, sai venham acho que o almoço já esta na mesa.

____ E a gente?

____ Terminem primeiro, ganhem depois... O senhor que me ensinou sensei.

Kakashi mais uma vez ele abaixa a cabeça.

 

Kakashi mais uma vez ele abaixa a cabeça estava derrotado.

“Ele sem duvidas cresceu e espero que continue crescendo”.

____ Vamos logo com isso Yamato quanto mais rápido melhor.

Naruto e os outros vai para a mesa do almoço realmente estava tudo lá, havia de tudo um pouco.

____ Yumi já esquentou a mamadeira deles?

____ Já sim Naruto-sama esta ali.

____ Arigato.

Sakura pega Inuki e começa a dar a mamadeira, ele parecia gostar muito de estar sendo alimentado, o mesmo acontecia com Yukio. Assim que eles terminam de comer, Naruto vai nova mente no quarto e vê os berços montados.

____ Vocês foram rápidos.

____ É que fomos nos que montamos o berço de Kurenai, esse berço e quase o mesmo modelo então não deu trabalho.

____ Entendo, arigato... Agora se me dão licença eles acabaram de comer e estão com sono.

____ Hay... E nos vamos comer.

____ Eu vou assim que acabar aqui.

____ Esta bem.

Naruto faz um clone seu, ele da Yukio para ele e assim começam a minar os bebês não demora muita ate eles caírem no sono. Naruto os coloca nos berços e fecha a cortina, vai ate os armários e pega um manta cada para Yukio uma azul e para Inuki uma vermelha, Naruto ta um beijo em cada um e sai do quarto deixando seu clone para ficar de olho.

 

____ Dormiram?

 

____ Hay. Não deram um pingo de trabalho... Agora é minha vez de come alguma coisa.

 

   Naruto se senta ao lado de seus amigos e se serve, comeu um pouco de cada. Assim que terminaram de almoçar Naruto por existência dos outros deixou seu clone com os meninos e foi da uma olhada na cidade para ver como ia os preparativos para o festival.

 

____ Sakura-chan tem certeza que não faz mal deixar os meninos sozinhos?

 

____ Naruto você deixou dois clones lá, deixou a Yumi-chan seu tio e mais de 50 empregados de olhos neles acredite eles não vai sair andando de uma hora para outra.

 

____ Esta bem mais vamos logo não gosto da idéia de deixar eles sozinhos por muito tempo.

 

“Ele é mesmo pai de primeira viagem”

 

____ Esta certo Naruto, pelo menos assim você também mostra a cidade para nos.

 

  Naruto mostra a cidade inteira para eles, Sakura ate aproveito e gastou mais o dinheiro suado de Sasuke.

 

____ Você vai me levar a ruína se continuar assim Sakura.

 

____ Há Sasu-kun.

 

  Sasuke fica vermelho com o comentário ela nunca chamava ele no meio de seus amigos.

 

____ É “Sasu-kun” não seja mão de vaca.

 

____ Cala a boca dobe se meta na sua vida.

 

  Sasuke pega sua carteira e paga a conta da loja.

 

____ Já chega ouviu Sakura se não a gente vai passar o resto do mês a pão e água.

 

____ Ta bem eu gasto o meu dinheiro.

 

____ SEU DIHEIRO, EU COMPRO ROUPAS PARA NENE QUE ELES NEM VAO USAR TODAS, COMPRE SAPATINHOS QUE ME CUSTARAM O OLHO DA CARA, E SO AGORA VOCÊ VEM ME FALAR QUE TINHA DINHEIRO.

 

____ Você não perguntou.

 

  Sasuke pega a carteira dela.

 

____ Uchiha Sasuke.

 

____ Não me venha com essa de “Uchiha Sasuke” esse dinheiro vai ser para a despesa do mês você querendo ou não.

 

  Sakura faz biquinho.

 

____ Isso não vai dar certo.

 

____ Droga... Narutinho.

 

____ Não olhe para mim eu esqueci minha carteira.

 

Falando isso Naruto sai correndo.

 

____ Saizinho.

 

____ Eu acho que eu ouvi o Naruto me chamando.

 

Ele segue Naruto.

 

____ Sensei, Capitão Yamato.

 

Ela vira para traz com os olhinhos brilhando, mais Kakashi e Yamato não estavam mais lá ela fica com a cara de chateada e olha para Sasuke.

 

____ Se contente com o que tem Sakura... se não você gasta o seu dinheiro...

 

Sakura novamente fica com os olhinhos brilhando.

 

____ E fica comendo pão e água o resto do mês em quanto eu como arroz peixe etc... Então Sakura o que vai ser.

 

____ Isso vai ter volta Uchiha Sasuke.

 

  Ela se vira e sai andando.

 

____ Haha venci.

 

  Naruto e os demais estavam domando um chá e alguns bolinhos em uma barraca.

 

____ Ufa essa foi por pouco, já estava vendo minha economias indo por espaço.

 

____ Concordo... Se eu tivesse dado o meu dinheiro eu não conseguiria compra o novo volume do “icha icha”.

 

____ Não iria saber explicar para a Ino eu saio de casa com a carteira cheia e volto a ela vazia, ela sabe que eu não sou de compra muito quando saio em missão esse dinheiro também é para a despesa do final do mês.

 

____ Ela acha fácil fazer missão uma atrás da outra, para dar o dinheiro para o mês inteiro. Mulheres Quem Entende.

 

  Eles tomam mais um gole de chá e suspiram.

 

____ Tem que saber controlar.

 

  Fala Sasuke se juntando na conversa.

 

____ Pelo menos você salvou o resto do seu bolso.

 

____ Ela acha que dinheiro cresce em arvore so pode ser... E ainda me fez desperdiça dinheiro com aquelas roupinhas.

 

____ Acha que meus filhos são desperdício Sasuke?

 

  Fala Naruto com uma cara de poucos amigos.

 

____ Eu... Bem eu... Não quis dizer isso so quis dizer que foi o meu dinheiro para os meus queridos sobrinhos que eu amo do coração.

 

____ Hum... Sei.

 

  Assim que terminam de comer resolvem voltar, no caminho encontraram Sakura, depois seguem para a casa assim que chegam escutam choros dos meninos, Naruto parte em disparada para dentro ele vai direto para o quarto.

 

____ O QUE FOI O QUE OUVE.

 

  Seu tio e Yumi que estavam no quarto levam um baita de um susto.

 

____ Não houve nada eles acordaram e começaram a chora... So precisavam trocar a fralda... Eles estão bem viu estão são e salvos.

 

  Naruto suspira aliviado.

 

____ Naruto ninguém faria mal a eles acredite... Com um pai assim também nem pode.

 

  Todos presentes riem Naruto ri também e coloca a mão atrás da cabeça. Naruto vai ate Yumi e pede que de Yukio para segura, ele o pega com todo o cuidado e fica balançando ele em seus braços ate cair no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.