Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 16
Quarta parte: O plano de Pein. A luta entre as...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/16

Quarta parte: O plano de Pein. A luta entre as equipes. 

 

Um pouco longe das equipes de Konoha, o grupo de Pein estava na margem do riu conversando.

 

____ O que faremos agora Pein já temos os dois pergaminhos.

 

____ Que tal nos brincarmos um pouco com as crianças?

 

____ O que você acha pein?

 

____ Vocês podem ir, mais não os machuquem muito e não os matem.

 

____ E se as crianças do Uzumaki tiverem algum poder na Kyuubi.

 

____ Faça algum selamento... Acho que o selamento dos cinco elementos da, mais eles ficaram inconscientes pro mais ou menos um dia ou dois... Agora vão e voltem antes do anoitecer.

 

Num piscar de olhos eles somem, Konan e Zetsu ficam com a equipe de Shikaku e Hiro. E Tobi e Kisame ficam com a equipe de Akuma e Inuki, já havia se passado três horas depois do almoço, as crianças por sorte já haviam conseguido os pergaminhos decidiram parar para descansar um pouco. 

 

____ Finalmente conseguirmos.

 

____ Verdade mais deu menos trabalho do que imaginamos... Quando papai falava na segunda fase eu pensava que seria pior.

 

____ O problema é que naquela época nossos pais se recusavam a trabalhar em equipe.

 

____ Concordo com você Akuma Oto-san vivia falando para mim, que eles preferiam perder do que se aliar com os outros.

 

Todos se olham e abaixam as cabeças.

 

____ Isso para ver o quanto nosso pais eram infantis.

 

____ Somos mais maduros que eles.

 

____ São nossos pais fazer o que né.

 

Todos começam a rir. De repente uma kunai raspa o rosto de Yukio.

 

____ Mais o que...

 

De repente eles viram Tobi e Konan claro que não os conhecia.

 

____ Quem são vocês e o que querem os pergaminhos?

 

Tobi começa a rir e Konan também.

 

____ Vamos dizer nos so queremos nos divertir um pouco... Vamos ver do que você são capazes.

 

____ Podem vir.

 

As crianças ficam na posição de luta, Tobi e Konan nem se mechem.

 

____ Eu fico com a equipe dos filhos do Uchiha.

 

____ E eu dos filhos do Uzumaki.

 

As crianças partem para cima de seus adversários.

 

____ Seus pais nunca ensinaram que devem espera o primeiro movimento de seu adversário.

 

De repente Tobi desaparece e reaparece atrás de Inuki.

 

____ Amador.

 

Com um único golpe Inuki cai no chão. Tobi desaparece mais uma vez e reaparece na frente de Haru.

 

____ Você chama isso de velocidade não é nem um terço da minha.

 

Tobi a golpeia no estomago a fazendo soltar um pouco de sangue e cair no chão.

 

____ Dois já foram falta um.

 

Yukio estava paralisado não conseguia se mover pareci estar em transe. Akuma vendo isso tenta acordá-lo.

 

____ YUKIO SE MOVE CARA.

 

Yukio não se movia, ele estava vendo o inimigo indo em sua direção mais não conseguia se mover, Haru estava desmaia ao seu lado. Tobi saca uma Kunai, nesse momento Yukio pega sua kunai de três pontas e corta sua própria perna. Com a dor ele acorda e salva sua irmã. Akuma, Akemi, Toshiro e Inuki ficam espantados.

 

____ Nii-san?

 

Os olhos de Yukio estavam brancos.

 

____ Yukio você...

 

____ O que vocês estão olhando temos que sair daqui... Nos não podemos com eles.

 

Akuma se aproxima dele e pega Haru.

 

____ A sua perna.

 

____ Isso não foi nada agora vamos sair daqui e rápido.

 

Tobi aparece na frente de Yukio.

 

____ Vocês não vão a lugar nenhum.

 

Quando ele ia socar Yukio pega o soco.

 

____ Akuma tira o Inuki e a Haru daqui eu seguro eles.

 

____ Mais Yukio...

 

____ Faça o que eu estou mandando eu ficarei bem... Ei Inuki lembra o que o Tio Ryu sempre diz para a gente... “Todo o fim é um começo e todo o começo é um fim”, ainda não chegou minha hora... Vão na frente eu alcanço vocês 

 

Inuki olha nos olhos do irmão. Ele vê Yukio pegar sua espada normalmente quando isso acontecia Yukio despertava o pior lado dele, normalmente ele era calmo e sereno mais quando pegava sua espada significava que ele usar tudo que sabia.

 

____ Vai meu irmão ficarei bem.]

Inuki se vira de costa e deixa uma lagrima cair.

 

____ Se você morrer eu não vou te perdoar.

 

____ Pode deixar.

 

____ Vamos.

 

____ Mais e o Yukio-kun?

 

____ Ele ficara bem agora vamos de uma vez.

 

Inuki e os outros começam a correr o máximo que podem, Tobi já ia se prepara para ir atrás deles quando alguém o soca no estomago.

 

____ Você não vai a lugar nenhum.

 

 ____ Como você...

 

Tobi nota que os olhos de Yukio havia ganhando uma coloração vermelha.

 

____ Olha só o que temos aqui, parece que um dos três possui um pouco da Kyuuki.

 

____Hum... Eu so uso isso em últimos do casos... Meus irmãos sabem eles também possuem esse poder, mais papai nos proibiu de usá-lo e com razão... Vocês não iram atrás dos meus irmãos e nem dos meus amigos.

 

Tobi aparece atrás de Yukio, mais Yukio o prevê e o bloqueia com a espada. Yukio com um sorriso no rosto diz;

 

____ Amador. 

 

____ Hum... Vou te mostra o amador seu pirralho.

 

Já um pouco longe dali Inuki e os outro estavam recuperando o fôlego, Haru havia acordado e estava discutindo com Inuki.

 

____ Como pode deixá-lo para taras? Ele e nosso irmão.

 

____ Haru ele sacou a espada do dragão dele.

 

Haru fica espantada, ate hoje apenas três pessoas o fizeram usar aquela espada, a primeira pessoa era seu pai, a segunda era seu irmão e a terceira era Akuma. Akemi olha para seu irmão.

 

____ Espada do dragão?

 

____ É uma espada especial... Diz à lenda que essa espada foi feita pelo deus dragão da primavera... Eu já vi essa espada e acredite ela é impossível de ser derrotada.

 

____ E          u vou voltar.

 

Quando Haru ia se levantar Inuki a golpeia no pescoço a fazendo perder a consciência, ele a segura antes que ela caia.

 

____ Tome conta dela Akuma.

 

____ Onde você vai Inuki?

 

____ Ajudar meu irmão.

 

____Mais...

 

Antes que pudesse falar algo ele some.

 

____ Esses irmãos são muito problemáticos.

 

____ Fique quito Toshiro sem eles nos não sairíamos vivos

 

Inuki estava correndo de volta.

 

“Agüenta firme meu irmão eu já estou chegando”

 

Eles podiam brigar, se bater mais eram irmãos e isso nunca iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.